Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, FLP disse:

A CF a entalar o CR continuamente e  ele está entre a espada e a parede.. Tem que papar esta situação toda pq o mercado é minusculo e contra factos nao há argumentos. Ela é que manda e, não sendo ele genial, é melhor não levantar muitas ondas.

Era o capacho dela na SIC e é assim que ela o quer. Fala, fala, mas se formos a ver, cag** nele e tirou-o do BB. Ponto.

Ah e tal... o projecto do Claudio esta definido e pensado e é muito a ver com ele.. Lol para ela. O programazinho que ela tinha para ele devia ser tão vergonha alheia que morreu no caminho e agora vem esfregar na cara dele um "all star" de curta duração, que o tira de circulação para outros projetos a curto- medio prazo e ainda o põe a aprender a apresentar o programa com a pessoa que ela acha que faz aquilo bem. Está mais que visto que day-time ( outro grande objetivo dele) está fora de questão pq ela acha-o otimo para "fazer as férias", ser o "substituto".Só. E so continua a fazer apariçoes nos PdC para ela poder esfregar na cara que ele faz o que ela manda e não estrebuche mt, vai apresentando o SP ás vezes ( que diz adorar apresentar cofcof) A sorte é  chuchar no contrato bom que tem pq ela não pode do nada revoga-lo, se não já nem isso tinha.

As coisas tinham corrido tão bem para ele sem este volte-face. É um profissional super dedicado e trabalhador e esforça-se para evoluir e finalmente tinha tido oportunidade. Bonito era ele agora dizer: Apresentar o BB ? Agora? Depois de tudo o que me fizeste passar? Não, obrigado. 

 Que pena. Mas é a vida.

 

Nós ainda não sabemos tudo. Mas claro é óbvio que este BBDI não estava nem pensado nem imaginado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia perfeitamente fazer isto

Janeiro-Fevereiro: BB Duplo Impacto

Março-Maio: Undercover Boss

Junho-Agosto: Masterchef Kids

Setembro-Dezembro: Formato novo com o Goucha e a Cristina

Em 2022 

Janeiro-Março: All Together Now

Abril-Junho: Hotel Hell

Julho-Agosto: The Block

Setembro-Dezembro: Secret Story 8

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

A TVI podia perfeitamente fazer isto

Janeiro-Fevereiro: BB Duplo Impacto

Março-Maio: Undercover Boss

Junho-Agosto: Masterchef Kids

Setembro-Dezembro: Formato novo com o Goucha e a Cristina

Em 2022 

Janeiro-Março: All Together Now

Abril-Junho: Hotel Hell

Julho-Agosto: Formato novo

Setembro-Dezembro: Secret Story 8

Só alterava o Masterchef para a versão adulta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FLP disse:

A CF a entalar o CR continuamente e  ele está entre a espada e a parede.. Tem que papar esta situação toda pq o mercado é minusculo e contra factos nao há argumentos. Ela é que manda e, não sendo ele genial, é melhor não levantar muitas ondas.

Era o capacho dela na SIC e é assim que ela o quer. Fala, fala, mas se formos a ver, cag** nele e tirou-o do BB. Ponto.

Ah e tal... o projecto do Claudio esta definido e pensado e é muito a ver com ele.. Lol para ela. O programazinho que ela tinha para ele devia ser tão vergonha alheia que morreu no caminho e agora vem esfregar na cara dele um "all star" de curta duração, que o tira de circulação para outros projetos a curto- medio prazo e ainda o põe a aprender a apresentar o programa com a pessoa que ela acha que faz aquilo bem. Está mais que visto que day-time ( outro grande objetivo dele) está fora de questão pq ela acha-o otimo para "fazer as férias", ser o "substituto".Só. E so continua a fazer apariçoes nos PdC para ela poder esfregar na cara que ele faz o que ela manda e não estrebuche mt, vai apresentando o SP ás vezes ( que diz adorar apresentar cofcof) A sorte é  chuchar no contrato bom que tem pq ela não pode do nada revoga-lo, se não já nem isso tinha.

As coisas tinham corrido tão bem para ele sem este volte-face. É um profissional super dedicado e trabalhador e esforça-se para evoluir e finalmente tinha tido oportunidade. Bonito era ele agora dizer: Apresentar o BB ? Agora? Depois de tudo o que me fizeste passar? Não, obrigado. 

 Que pena. Mas é a vida.

 

Eu acho que o seu regresso à SIC é inevitável a médio ou longo prazo.

Eu acho a Botelha um pouco apaziguadora demais para um RS, claro que seria melhor que o Cláudio e uma lufada de ar fresco, mas precisava de ser preparada para ser mais bitchy e provocadora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FLP disse:

A CF a entalar o CR continuamente e  ele está entre a espada e a parede.. Tem que papar esta situação toda pq o mercado é minusculo e contra factos nao há argumentos. Ela é que manda e, não sendo ele genial, é melhor não levantar muitas ondas.

Era o capacho dela na SIC e é assim que ela o quer. Fala, fala, mas se formos a ver, cag** nele e tirou-o do BB. Ponto.

Ah e tal... o projecto do Claudio esta definido e pensado e é muito a ver com ele.. Lol para ela. O programazinho que ela tinha para ele devia ser tão vergonha alheia que morreu no caminho e agora vem esfregar na cara dele um "all star" de curta duração, inventado há pouco tempo e á pressão e que o tira de circulação para outros projetos a curto- medio prazo e ainda o põe a aprender a apresentar o programa com a pessoa que ela acha que faz aquilo bem. Está mais que visto que day-time ( outro grande objetivo dele) está fora de questão pq ela acha-o otimo para "fazer as férias", ser o "substituto".Só. E so continua a fazer apariçoes nos PdC para ela poder esfregar na cara que ele faz o que ela manda e não estrebuche mt, vai apresentando o SP ás vezes ( que diz adorar apresentar cofcof) A sorte é  chuchar no contrato bom que tem pq ela não pode do nada revoga-lo, se não já nem isso tinha.

As coisas tinham corrido tão bem para ele sem este volte-face. É um profissional super dedicado e trabalhador e esforça-se para evoluir e finalmente tinha tido oportunidade. Bonito era ele agora dizer: Apresentar o BB ? Agora? Depois de tudo o que me fizeste passar? Não, obrigado. 

 Que pena. Mas é a vida.

 

Vocês gostam muito de vir com esta cantiga de que o Cláudio estava melhor na SIC e eu só digo isto: ele esteve lá uns 15 anos a recibos verdes. Não é preciso dizer mais nada, ele até podia não aparecer em antena na TVI durante 5 anos, se tivesse a receber mensalmente, continuava a ter sido uma boa decisão da parte dele ter saído. Não há volta a dar aqui, digam o que disserem. Eu não o acho mesmo nada de especial, acho que tem ambição a mais para o talento que tem, no entanto, no dia em que ele regressar à SIC, vai chegar com ótimas condições, porque a TVI fez dele um profissional mais respeitado, ao nível jurídico, porque colocou-o nos quadros da empresa, algo que a SIC nunca teve a decência de fazer, e ao nível mediático, porque tem na carreira a apresentação de um grande formato de entretenimento, poucos podem dizer isso em Portugal. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que o seu regresso à SIC é inevitável a médio ou longo prazo.

Eu acho a Botelha um pouco apaziguadora demais para um RS, claro que seria melhor que o Cláudio e uma lufada de ar fresco, mas precisava de ser preparada para ser mais bitchy e provocadora.

Subscrevo. é simpatica e "fofinha" demais, correta demais diria. 

A TG pode ser uma carcaça velha, mas chegou ali na terça feira e sem medo de estar a ser parva, enfiou pela goela deles aquela acusação mal amanhada de nomeaçoes combinadas, nao deixou o principal visado pronunciar-se, acabou o direto e foi a sua vida e a casa dai para a frente ardeu. Sem este perfil, nao era possivel. O Cláudio não tinha coragem para isto.. Ia ter mil cuidados a justificar e a deixar justificar e perdia td o gas. Alguem mais moderado faria o mesmo. E nisto não pode. Tem que ser alguem q aguente ser massacrado por tda a gente nos dias seguintes.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Vocês gostam muito de vir com esta cantiga de que o Cláudio estava melhor na SIC e eu só digo isto: ele esteve lá uns 15 anos a recibos verdes.

Verdade, mas a Cristina e o Manel também não são pagos por prestação de serviços? São recibos verdes na mesma, ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Subscrevo. é simpatica e "fofinha" demais, correta demais diria. 

A TG pode ser uma carcaça velha, mas chegou ali na terça feira e sem medo de estar a ser parva, enfiou pela goela deles aquela acusação mal amanhada de nomeaçoes combinadas, nao deixou o principal visado pronunciar-se, acabou o direto e foi a sua vida e a casa dai para a frente ardeu. Sem este perfil, nao era possivel. O Cláudio não tinha coragem para isto.. Ia ter mil cuidados a justificar e a deixar justificar e perdia td o gas. Alguem mais moderado faria o mesmo. E nisto não pode. Tem que ser alguem q aguente ser massacrado por tda a gente nos dias seguintes.

 

 

há 4 minutos, Da ni el disse:

Vocês gostam muito de vir com esta cantiga de que o Cláudio estava melhor na SIC e eu só digo isto: ele esteve lá uns 15 anos a recibos verdes. Não é preciso dizer mais nada, ele até podia não aparecer em antena na TVI durante 5 anos, se tivesse a receber mensalmente, continuava a ter sido uma boa decisão da parte dele ter saído. Não há volta a dar aqui, digam o que disserem. Eu não o acho mesmo nada de especial, acho que tem ambição a mais para o talento que tem, no entanto, no dia em que ele regressar à SIC, vai chegar com ótimas condições, porque a TVI fez dele um profissional mais respeitado, ao nível jurídico, porque colocou-o nos quadros da empresa, algo que a SIC nunca teve a decência de fazer, e ao nível mediático, porque tem na carreira a apresentação de um grande formato de entretenimento, poucos podem dizer isso em Portugal. 

Tambem acho que fez bem e estou de acordo contigo em tudo. Mas se regressasse a SIC como diz a Lu, seria noutro estatuto depois de td o que aconteceu qd de lá saiu. 

Mas tb nao deixa de ser uma pedra gigante no caminho dele a Cf ter voltado, pq a juntar a td isso que dizes, hoje ele era a par de MLG, o apresentador com melhores oportunidades de trabalho e agora é bastante provavel que não seja... Basta ver o que ja aconteceu num curto espaço de tempo tao curto e quando já estava td planeado ate ao final do ano para ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI para o Cláudio foi uma afirmação enquanto apresentador. O talento não entra na equação mas de facto ele cresceu na apresentação do BB e mesmo em termos de contrato é algo muito bom para ele.

Um regresso à SIC teria que ser em moldes muito diferentes. Mas também acredito numa mudança, mas só lá para 2022-2023 e dependendo do que terá daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Mas tb nao deixa de ser uma pedra gigante no caminho dele a Cf ter voltado, pq a juntar a td isso que dizes, hoje ele era a par de MLG, o apresentador com melhores oportunidades de trabalho e agora é bastante provavel que não seja... Basta ver o que ja aconteceu num curto espaço de tempo tao curto e quando já estava td planeado ate ao final do ano para ele...

Nós não sabemos se o BB Revolução estava já pensado quando ele foi chamado para a TVI (acredito que estivesse, mas não podemos afirmar que ele o soubesse ou que teria sido convidado para apresentar o segundo). No entanto, a verdade é que ele ainda tem muitas possibilidades de carreira. Para já, vai ter um segundo programa em horário nobre. Depois, mesmo que fique por aí, ainda tem possibilidades de ficar com o day-time. A televisão é uma máquina trituradora, o Cláudio não tem estofo para se manter como um apresentador de horário nobre, mas no day-time ele pode vir a tornar-se gigante. Podemos teorizar que na SIC ele já podia estar com o programa das manhãs neste momento (o que é questionável, a avaliar pelas notícias de que era a Cristina a insistir que o Cláudio tivesse mais oportunidades dentro da SIC, o que me leva a crer que o Daniel Oliveira não confiava muito nele), no entanto, se esse programa de day-time chegar em 2021 e na TVI, ele abraça esse projeto com uma preparação muito maior agora do que teria se tivesse ficado na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Da ni el disse:

Nós não sabemos se o BB Revolução estava já pensado quando ele foi chamado para a TVI (acredito que estivesse, mas não podemos afirmar que ele o soubesse ou que teria sido convidado para apresentar o segundo). No entanto, a verdade é que ele ainda tem muitas possibilidades de carreira. Para já, vai ter um segundo programa em horário nobre. Depois, mesmo que fique por aí, ainda tem possibilidades de ficar com o day-time. A televisão é uma máquina trituradora, o Cláudio não tem estofo para se manter como um apresentador de horário nobre, mas no day-time ele pode vir a tornar-se gigante. Podemos teorizar que na SIC ele já podia estar com o programa das manhãs neste momento (o que é questionável, a avaliar pelas notícias de que era a Cristina a insistir que o Cláudio tivesse mais oportunidades dentro da SIC, o que me leva a crer que o Daniel Oliveira não confiava muito nele), no entanto, se esse programa de day-time chegar em 2021 e na TVI, ele abraça esse projeto com uma preparação muito maior agora do que teria se tivesse ficado na SIC. 

Claro, mas isso ninguem sabe o dia de amanhã. E estamos smp sobre a base da teoria, mas estava muito batido já que o destino dele sob a alçada de Nuno Santos era day time  também.

Obvio que poderão surgir oportunidades futuras. Mas vista a coisa do prisma de hipotese , iriamos dizer que virá um novo day-time em janeiro - ou lá perto - e que essa nova aposta seria a longo prazo como se presume neste tipo de projeto. Basta isso, para ele estar descartado. E se a Cf tivesse a minima intençao de tê-lo num projeto mais "sólido" e longevo, não iria atira-lo as tres pancadas para reingressar no BB em janeiro, de curta duração a par da TG, no auge das novidades televisivas e na suposta nova roupagem que o canal vai ganhando e que terá o seu pico no ano que vem.

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina disse que ia ter mais projetos para a Teresa e para o Cláudio, para além do BB.

Acredito que o Cláudio esteja reservado para o day-time.

Aliás, com a retirada do Goucha, o Cláudio passa a ser o único homem disponível para o day-time.

Os restantes apresentadores da TVI não têm perfil para o day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Figo disse:

Quem trabalha e se entrega como o Cláudio tem feito, merece todo o sucesso do mundo.

Acho que ainda lhe falta algo para conseguir ver nele um apresentador a sério, mas há que louvar todo o empenho que ele demonstra com os projetos, acredito que ele possa vir a ser um bom apresentador.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sábado da próxima semana, mantem-se AD+ em vez de BMQ ao inicio da noite, o que significa que BMQ apenas vai dar de segunda a sexta.

A margem de episódios de BMQ não é muito grande, e eles não devem querer arriscar caso as gravações tenham de parar.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...