Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isto será um programa de transição, que até nem me parece mal pensado. 

A Cristina fartou-se de dizer que isto é apenas uma das várias novidades que vão ser apresentadas nas próximas semanas. Aliás ela até disse que mais novidades virão e que não será preciso esperar muito. Isto ficou bem frisado, assim como já o disse vezes sem conta que a mudança será em Janeiro. Portanto deixem-se de especular, quando está tudo apontado para o mês de Janeiro. 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, rvben disse:

Gente aconteceu-me uma coincidência super aleatória, andava a ver casas e na parte dos responsáveis aparecia RE/MAX Duplo Impacto. :haha:

https://remax.pt/agencia/remax-duplo-impacto/12520
"Alerta CM: Cristina Ferreira plagia imobiliária" :chair:

O objetivo dessa edição é despedir da casa e encontrar uma nova. Portanto, vai existir patrocínio da Remax!!

 

Está tudo ligado...até ao fim do contrato.

 

 

Editado por Leonardorebelo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem consigo perceber a aposta na nova edição, quando há uns meses surgiu a notícia de que a TVI tinha alugado a casa da Ericeira até ao final do ano de 2020 e, nessa base, até defendi a aposta no BB Revolução. Agora, isto em 2021, até tenho medo de que possa significar que eles alugaram aquela casa por mais um ano, o que significaria que a aposta em programas do género é para continuar o resto do próximo ano todo. :ph34r: 

Rezo para que não seja isso, porque seja BB, seja Casa do Segredos, é um aposta horrível se for desde maio de 2020 a março (?), junho (?) ou dezembro (?) de 2021. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI cresce de mês para mês e o objetivo é chegar à liderança até ao final deste ano ou no início do próximo. Terminar o BB poderia representar uma dor de cabeça nos horários que deixa, por isso acho natural que o continuem a usar como muleta nesta fase, até para impulsionar o novo daytime de que falaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Tem de vir um SS com a Maria Botelho Moniz como apresentadora principal! 

Por mim pode vir logo depois do BB Duplo Impacto. Já que adoram reality shows na TVI vamos assumir que há sempre um no ar. Lol

não sei não. até poderia resultar. mas precisa de alguém ainda mais ''pujante'' .

regressar a júlia pinheiro era icónico! mas já se sabe que ou vai voltar com a teresa ou ainda vem o goucha novamente

mas sim, Secret devia voltar, sem dúvida, o Big Brother é a VOZ! A VOZ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

não sei não. até poderia resultar. mas precisa de alguém ainda mais ''pujante'' .

regressar a júlia pinheiro era icónico! mas já se sabe que ou vai voltar com a teresa ou ainda vem o goucha novamente

mas sim, Secret devia voltar, sem dúvida, o Big Brother é a VOZ! A VOZ! 

Sinceramente acho que é preciso sangue novo na apresentação e a Maria precisa de dar o salto. 

Eu adoro a Teresa, mas sempre ela acaba por cansar e parecer tudo o mesmo. 

Espero que em Janeiro esteja no daytime e em Março (? Não sei até quando vai esse BB Duplo Impacto) fique com as galas  do SS ao domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podiam deixar os BB para a Teresa/Cláudio e os SS para a Botelho Moniz (se querem dupla também metam a Cerqueira Gomes com ela:girlsigh:). 

Podiam fazer algo do género :

Fevereiro-Abril : SS 

Maio-Julho : A Fazenda 

Agosto : Pausa / Love On Top apenas no TVI Reality 

Setembro - Dezembro : BB

Janeiro : BB Desafio Final

Editado por RodrigoMarquês.
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Até podiam deixar os BB para a Teresa/Cláudio e os SS para a Botelho Moniz (se querem dupla também metam a Cerqueira Gomes com ela:girlsigh:). 

Podiam fazer algo do género :

Fevereiro-Abril : SS 

Maio-Julho : A Fazenda 

Agosto : Pausa 

Setembro - Dezembro : BB

Janeiro : BB Desafio Final

e matavam de vez o formato :clap:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, msm0 disse:

Não percebo o vosso fascínio pelo SS, espero que nunca mais volte ou só volte daqui a muitos anos. 

Aquela esperança que o programa volte e seja iconico como antigamente? Se é ilusão das nossas cabeças? Provavelmente. 

há 41 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu adoro a Teresa, mas sempre ela acaba por cansar e parecer tudo o mesmo. 

 

Exato. Compreendo que canse, a mim também me cansa várias coisas, ela precisava de uns ajustes... mas vou ter sempre um carinho especial por ela.

Espero bem que se não apresentar outro, façam uma despedida em grande... eu gostava de ver uma vt explosiva com os melhores momentos dela em TODAS as edições. 
 

Quanto à Maria, não sei... precisamos de um apresentador com a personalidade explosiva da Teresa, mas não sei quem ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CF a entalar o CR continuamente e  ele está entre a espada e a parede.. Tem que papar esta situação toda pq o mercado é minusculo e contra factos nao há argumentos. Ela é que manda e, não sendo ele genial, é melhor não levantar muitas ondas.

Era o capacho dela na SIC e é assim que ela o quer. Fala, fala, mas se formos a ver, cag** nele e tirou-o do BB. Ponto.

Ah e tal... o projecto do Claudio esta definido e pensado e é muito a ver com ele.. Lol para ela. O programazinho que ela tinha para ele devia ser tão vergonha alheia que morreu no caminho e agora vem esfregar na cara dele um "all star" de curta duração, inventado há pouco tempo e á pressão e que o tira de circulação para outros projetos a curto- medio prazo e ainda o põe a aprender a apresentar o programa com a pessoa que ela acha que faz aquilo bem. Está mais que visto que day-time ( outro grande objetivo dele) está fora de questão pq ela acha-o otimo para "fazer as férias", ser o "substituto".Só. E so continua a fazer apariçoes nos PdC para ela poder esfregar na cara que ele faz o que ela manda e não estrebuche mt, vai apresentando o SP ás vezes ( que diz adorar apresentar cofcof) A sorte é  chuchar no contrato bom que tem pq ela não pode do nada revoga-lo, se não já nem isso tinha.

As coisas tinham corrido tão bem para ele sem este volte-face. É um profissional super dedicado e trabalhador e esforça-se para evoluir e finalmente tinha tido oportunidade. Bonito era ele agora dizer: Apresentar o BB ? Agora? Depois de tudo o que me fizeste passar? Não, obrigado. 

 Que pena. Mas é a vida.

 

Editado por FLP
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...