Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, M2M disse:

Ambos sabemos que o nome é diferente, mas o reality vai ser igual. 

:riso:

Eu acredito. Desta vez vai ser um programa com investimento. Provas do líder em condições. Vai ser um Big Brother à séria. Acreditem.

À terceira é de vez, nunca ouviram a expressão? :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de saturarem o formato, eu acho que é a melhor opção neste momento. É uma aposta segura e pelo menos durante a semana mantêm as 19h e as 00h mais seguras. Vai perder contra o Hell’s Kitchen mas não perde por tanto como aconteceria com outra “invenção” neste momento.

Juntarem a Teresa e o Cláudio vai ser estranho de ver, mas é uma excelente jogada de marketing que pode chamar a atenção.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sem comentários. Big Brother 12 meses seguidos é porque não têm mais nada para oferecer. O Daniel pode guardar o Ljubo para Abril e vir com nova temporada do Agricultor.

Eu acho que de momento é o melhor que a Tvi pode arranjar para lutar o segundo lugar, mais que garantido contra o Ludjbomir. Um BB Duplo Impacto será a arma mais forte da TVI contra o chef, venha programa que vier. Decisão certa para mim por parte do Nuno/Tina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Eu acho que de momento é o melhor que a Tvi pode arranjar para lutar o segundo lugar, mais que garantido contra o Ludjbomir. Um BB Duplo Impacto será a arma mais forte da TVI contra o chef, venha programa que vier. Decisão certa para mim por parte do Nuno/Tina.

Nem falo pelo Domingo, mas continuam com uma série de buracos nos dias úteis que não sabem mais como preencher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB Duplo Impacto não era o programa que a Cristina tinha dito que ia dar ao Cláudio, que era o seu sonho e ele até tinha chorado. O Cláudio só soube disto há 2 dias e a Teresa também. Nem fazia sentido que ele sonhasse em passar de cavalo para burro.

Agora fico com curiosidade se o outro programa do Cláudio (que aposto em daytime) sempre vai para a frente ou se mudaram de ideias e mantêm tudo como está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

O BB Duplo Impacto não era o programa que a Cristina tinha dito que ia dar ao Cláudio, que era o seu sonho e ele até tinha chorado. O Cláudio só soube disto há 2 dias e a Teresa também. Nem fazia sentido que ele sonhasse em passar de cavalo para burro.

Agora fico com curiosidade se o outro programa do Cláudio (que aposto em daytime) sempre vai para a frente ou se mudaram de ideias e mantêm tudo como está.

O Cláudio deve acumular o novo programa daytime com o BB. Ou então os planos da Cristina para fazer reset à TVI em Janeiro, foram adiados para mais tarde. 

De qualquer maneira a Cristina disse que existiam outros planos em separado para o Cláudio e para a Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não houve uma decisão em que eu realmente quisesse aplaudir a Cristina pelo bom gosto ou ousadia. Tudo mais do mesmo e tudo em cima do joelho. Alguém acredita que esta edição especial do BB estaria planeada desde agosto? A Cristina pensa que comemos gelados com a testa. 

A TVI de facto tem memória. Uma pena que não queira sair da mesmice que é o seu passado. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Eu acho que de momento é o melhor que a Tvi pode arranjar para lutar o segundo lugar, mais que garantido contra o Ludjbomir. Um BB Duplo Impacto será a arma mais forte da TVI contra o chef, venha programa que vier. Decisão certa para mim por parte do Nuno/Tina.

Quem é o Ludjbomir? :triste:

LJUBOMIR

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso esta dupla fez-me lembrar o Goucha e a Cristina mas ao contrário. E também me fez lembrar a dupla Teresa - Botelha do programa do @Mar-Vell e do @JoãoCruz

mas não é novidade que o ZOOM ditou tendências desde o seu lançamento e até ao dia de hoje

felizmente melhor canal e não choca

mas Teresa x Cláudio não tem desculpa 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso esta dupla fez-me lembrar o Goucha e a Cristina mas ao contrário. E também me fez lembrar a dupla Teresa - Botelha do programa do @Mar-Vell e do @JoãoCruz

Olha Luíza,  até a mim me lembrou essa dupla e só depois do meu choque a ver o Cláudio a puxar a Teresa como se fosse a avó dele é que percebi que se calhar não era assim tão boa ideia :clown:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, HHHugo disse:

A presença do Cláudio no BB em 2021 quererá dizer que ele não está no novo daytime? Ou que o novo daytime não estreia logo em Janeiro? Ou que nem sequer haverá novo daytime?

O Cláudio e consequentemente a Botelho Moniz... Contudo, creio que o novo day-time só venha la para março!

Ahh, e os novos Mental Samurai certeza que estão guardados para as duas primeiras semanas de janeiro, para as 19h! Para fazerem a transição da Revolução para o Duplo Impacto.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...