Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 36 minutos, Colorida disse:

Programa da Helena Coelho e Rúben Rua: o típico programa que um diretor arranja para que os jovens que seguem influencers deem audiências. Se a história se repetir como prevejo, não vai ser bem sucedido. Os jovens vão-se manter no instagram, o programa vai flopar e daqui a alguns sábados é substituído por uma edição extra do Somos Portugal. Mas gostei da química entre eles na entrevista.

Programa do Cláudio Ramos: A Cristina anunciou hoje que ele vai ter um projeto que é o seu sonho e o Cláudio até chorou quando soube. Tenho 99% de certeza que o sonho do Cláudio Ramos é apresentar um programa de daytime (isto com base no que ele já deu a entender em diferentes fóruns, nomeadamente no Contra Capa que eu via na SIC). Aposto que vai apresentar o novo programa da manhã, mas eu até preferia que fosse para a tarde, para um The View versão fofocas.

Programa da Iva Domingues: Parece que não há... A Iva só falou no Somos Portugal hoje. Não percebo porque é que foram buscar uma ótima apresentadora para apresentar só o Somos Portugal...

A Iva disse que vai ter novos projetos no início do próximo ano. Não vem apenas fazer o Somos Portugal. 

• Like 2
  • Replies 34.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1068

• João Fernandes

1066

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Amanhã:

19:57 Jornal das 8 

21:50 Amar Demais

23:15 Quer o Destino 

Começou a operação poupança QoD

Tudo tão tarde... Não foi isto que eu andei a elogiar... Quero AD+ cedo. :triste:

Será que vem um BB Express antes? 

• Sad 1
há 12 minutos, EFernando disse:

Que antas. 

Metam lá um express depois da novela. 

Ainda vão afundar AD+ e poupar QoD para quê? BMQ não esta pronta? Com a trapalhada toda que é o HN da SIC nem vão ter grandes problemas. 

• Like 2
2 minutes ago, Maciel said:

Ainda vão afundar AD+ e poupar QoD para quê? BMQ não esta pronta? Com a trapalhada toda que é o HN da SIC nem vão ter grandes problemas. 

Concordo na minha opinião começavam era já com a promoção a Bem Me Quer e estreava na última semana de QoD assim ficavam já três horários com bons resultados. Até porque não deve faltar mais de 16-17 episódios de QoD. 

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A TVI vai afundar tanto com o prolongamento deste jogo flop...

Se for até aos penaltis, não vai haver novelas. Entram com o Extra e pronto. A menos que queiram sujeitar QoD. :read:

agora mesmo, Diogo O. disse:

Se for até aos penaltis, não vai haver novelas. Entram com o Extra e pronto. A menos que queiram sujeitar QoD. :read:

As novelas da SIC vão triturar este jogo.

• LOL 1
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

As novelas da SIC vão triturar este jogo.

E ainda por cima vai haver um mega facto: o jogo vai ter intervalo às 22h20, quando entra Golpe de Sorte (ou seja agora) flop garantido. :curtainpeek:

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não percebo nada de jogos, mas não estão a exagerar? Se fizer 11/12, vai estar ao nível das novelas. A concorrência é uma novela que ontem fez 5 de rating.

Não estamos, porque a média do jogo é das 20h até às 23h/23h30. Este jogo no ano passado fez muito pouco: 9,3%/22,4% mesmo a dar até às 22h. Este ano dou no máximo 7,7%/19,9%

Edited by Diogo O.
há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas não são os jogos de futebol que dão sempre e garantidamente muita audiência? Não percebo nada de futebol. 

Sem presença portuguesa não, lê o meu comentário acima. :read: 

Edited by Diogo O.
  • Like 1
há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Isto vai acabar daqui a nada... Não há penalties. 

Então avançam já com QoD, depois de 30 min. de publicidade. Deve começar lá para as 23h15, devido à entrega da taça. 

SuperTaça ou não, não me parece que este jogo tenha tido o mínimo de interesse para o público em geral... Mas bem, a partir do momento que a Cristina perde para a Júlia, já não estou seguro de nada nesta vida... 

Edited by frankoak
  • LOL 1
há 11 minutos, Diogo O. disse:

Não estamos, porque a média do jogo é das 20h até às 23h/23h30. Este jogo no ano passado fez muito pouco: 9,3%/22,4% mesmo a dar até às 22h. Este ano dou no máximo 7,7%/19,9%

Também acho que não vai tão abaixo. Mas 8/9 faz garantidamente. 

• Shock 1
há 27 minutos, Diogo O. disse:

E ainda por cima vai haver um mega facto: o jogo vai ter intervalo às 22h20, quando entra Golpe de Sorte (ou seja agora) flop garantido. :curtainpeek:

Mas Golpe de Sorte ontem deu mais tarde e flopou. Esta temporada da novela não está com a força de antes.