Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Amanhã:

14:10 - Conta-me - Com Ana Varela

15:05 - Big Brother - A Semana 

17:15 - Big Brother - Especial 

19:15 - Apanha Se Puderes - ESTREIA

20:00 - Jornal das 8 

21:35 - Amar Demais 

22:30 - Mental Samurai 

00:00 - Big Brother - A Semana 

• Like 2
  • Replies 34.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1068

• João Fernandes

1066

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Insistem em pôr o Conta-me contra o Alta... Enfim. 

Hawaii desapareceu... 

Mesmo! 

Por mim a programação seria assim:

14:00 - Hawaii

15:00 - Conta-me 

16:15 - Big Brother - A Semana

18:15 - Big Brother - Especial

• Like 3
há 35 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo! 

Por mim a programação seria assim:

14:00 - Hawaii

15:00 - Conta-me 

16:15 - Big Brother - A Semana

18:15 - Big Brother - Especial

Eu esticava o J1 até as 14:30, intervalo, Conta-me as 14:45 e depois dois episódios de Hawaii. Mandava o resumo do BB às ortigas que vai flopar à grande. 

Amanhã estreia "A Outra", mas não nos livramos de Mar de Paixão. Este caixão acaba segunda.

De resto não há muitas novidades para a próxima semana, afinal as Nomeações serão emitidas terça ás 19h.

O filme "A Vida Dos Nossos Bichos", estreado á duas semanas ás 06h30, vai ser repetido amanhã e no próximo sábado. :clown:

Edited by Diogo O.
  • LOL 2
On 18/09/2020 at 13:46, Tiagotv disse:

Depois de 2 sábados com emissões especiais voltam a deixar este dia de lado, vai certamente ser o pior dia desta semana da TVI 

Além do tempo estar do piorio, não é aconselhável muitos programas com ajuntamentos, dada a pandemia estar do pior xD 

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

E já há slogan

"TVI tem futuro" :cryhappy:

Mas era mais que esperado as mudanças a fundo acontecerem só aí. Ela disse mesmo que não poderia ser este ano porque tem de haver tempo e orçamento para mudanças concretas. 

E pareceu-me mesmo que o Goucha vai sair das manhãs e o VnTV acabar. 

Acho que é claro que o VnTV acaba e o ATES também... 

• Like 1

Mas isso era óbvio... a TVI só vai ganhar de forma consistente a partir de janeiro. Agora o canal tem uma tarefa difícil. Trazer de volta o público que se espalhou com a saída dela e aí sim atacar! 

• Like 3

Segundo o site da TVI, Dia de Cristina das 10h às 13h e das 16h às 20h na quarta, ao contrário do que era avançado.

Também refere que as nomeações do BB serão na quinta às 19h, mas ainda falta o Jornal das 8 nessa hora. Há Supertaça Europeia às 20h. Alguma coisa deve estar mal, ainda ontem a Teresa disse que seriam amanhã.

• Like 1
  • LOL 3
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Segundo o site da TVI, Dia de Cristina das 10h às 13h e das 16h às 20h na quarta, ao contrário do que era avançado.

Também refere que as nomeações do BB serão na quinta às 19h, mas ainda falta o Jornal das 8 nessa hora. Há Supertaça Europeia às 20h. Alguma coisa deve estar mal, ainda ontem a Teresa disse que seriam amanhã.

Não dão o Jornal. Resolvido! 

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Deve ser erro, ainda hoje passou separador a dizer que era na terça.

Provavelmente, vai ser como na semana passada. Diário às 18h e depois o jornal.

• Like 1

Não percebo muito bem a ideia de manter DC amanhã a não ser para dar mais alguma visibilidade à novela com a espera pelo DdC, sempre fiquei com a ideia que o JDU ia até às 14h45 e o programa arrancava às 15h