Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Quarta:

19:15 - BB - Nomeações

20:00 - Jornal das 8

21:40 - Quer o Destino

22:32 - Amar Demais

00:00 - BB - Extra

 

Hoje é o último dia para Amar Demais no 1º horário... em princípio.

Já mudou :cryhappy:

19:15 - BB - Nomeações

19:57 - Jornal das 8

21:40 - Amar Demais

22:45 - Quer o Destino

00:00 - BB - Extra

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD não merecia ir para tão tarde (acabar tão tarde pelo menos). Deviam arrancar o Extra às 23:40 com o intervalo antes 23:25-23:40 para a novela não ir tão tarde. 

Isto no longo prazo acaba com a confiança do público... É que BEM ME QUER vai de certeza para primeiro horário, ou seja, AD+ por mais boas audiências que tenha vai saltar para segundo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

QoD não merecia ir para tão tarde (acabar tão tarde pelo menos). Deviam arrancar o Extra às 23:40 com o intervalo antes 23:25-23:40 para a novela não ir tão tarde. 

Isto no longo prazo acaba com a confiança do público... É que BEM ME QUER vai de certeza para primeiro horário, ou seja, AD+ por mais boas audiências que tenha vai saltar para segundo... 

Eu já nem digo nada.

São meninos para meter BMQ às 23h.

O impossível só é impossível até acontecer.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Pedro M. said:

Já alguém tinha falado disso aqui, já não sei quem. Que a Maria João Costa tinha um projeto de época que estava à espera de financiamento.

Fui euuuuu!!! Mandei dm a ela no insta e ela disse isso. 

3 minutes ago, willy said:

Eu já nem digo nada.

São meninos para meter BMQ às 23h.

O impossível só é impossível até acontecer.

Eles já vão estragar a novela logo na estreia já disseram que iam estrear no digital primeiro. O público dessa novela vai ser na maioria jovem claro que vão ver no digital e não na TV. O Nuno cada vez mais burro. Ainda se fosse para lançar um novo TVI Player com tudo em HD e sem intervalos a meio. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, RodrigoMarquês. disse:

QoD não merecia ir para tão tarde (acabar tão tarde pelo menos). Deviam arrancar o Extra às 23:40 com o intervalo antes 23:25-23:40 para a novela não ir tão tarde. 

Isto no longo prazo acaba com a confiança do público... É que BEM ME QUER vai de certeza para primeiro horário, ou seja, AD+ por mais boas audiências que tenha vai saltar para segundo... 

Eu acho que isto seria o ideal para hoje, não precisam de sacrificar Quer o Destino:

19:00 - Jogo da Champions - 21:00

21:00 - Jornal das 8 - 21:30

-sem intervalo-

21:30 - Quer o Destino - 22:10

22:10 - Amar Demais - 23:15

23:15 - Big Brother: Diário - 23:45

(Substituindo o diário das 19h. Conseguem poupar Amar Demais e não deixá-la ir até muito tarde no segundo episódio.)

Quarta-feira:

20:00 - Jornal das 8 - 21:30

-sem intervalo, até ao final da semana-

21:30 - Quer o Destino - 22:15

22:15 - Amar Demais - 23:00

23:00 - Big Brother: Nomeações - 23:45

23:55 - Big Brother: Extra - 01:45

A partir de quinta:

20:00 - Jornal das 8 - 21:30

-sem intervalo, até ao final da semana-

21:30 - Quer o Destino - 22:15

22:15 - Amar Demais - 23:45

23:55 - Big Brother: Extra - 01:45

Editado por joaop
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meterem as nomeações às 19h é sinal que querem estabilizar o horário nobre. Não vejo mal nisso e torna o horário das 19h mais competitivo, aliás deviam existir mais especiais às 19h. Peço desculpa a quem acha a Mafalda uma cara interessante, mas não lhe consigo ver carisma... é muito verde. Basta ver a forma como começa os diários e como se despede dos telespectadores, sem emoção nenhuma. Acho que se safa bem melhor em situações de conversa e acompanhada. 
O diário as 23h ia flopar de grande, portanto deixem estar assim.
Sinceramente nem sei o que faria com a gestão das novelas. É preciso ver números. Uma novela nova as 23h da forma como Terra Brava está estabilizada podia não ser benéfico e acabaria por condicionar todo o horário nobre e pós BB, mas a ver vamos o comportamento de AD+ hoje. Percebo esta estratégia, porque o público acaba por esperar por QOD. O mesmo se passa com o especial Tony de hoje. Querem agarrar o público. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...