Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 31 minutos, John123 disse:

Acabaram de anunciar em rodapé: 

Tony Carreira Terça à noite em QoD. 

**Acho que já tinha sido gravado à bastante tempo. 

:adoro:

Então terça tem de caber QoD, Ad+, e Nomeações, ainda antes da 00h?

AD+ tem que dar sempre um bom tempo nesta semana, e as nomeações no BB também demoram por ser as primeiras. QoD deve ter uns 20 minutos, pouco mais.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Então terça tem de caber QoD, Ad+, e Nomeações, ainda antes da 00h?

AD+ tem que dar sempre um bom tempo nesta semana, e as nomeações no BB também demoram por ser as primeiras. QoD deve ter uns 20 minutos, pouco mais.

Da tempo se não encherem chouriços nas nomeações:
21:40 Quer o Destino
22:05 Amar Demais
23:00 BB - Nomeações
00:00 BB - Extra

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Entre setembro e dezembro do ano passado, de entre os 6 dias de Benfica na Champions na TVI, a SIC liderou 4 deles. :fancy:

Mas as manhãs eram muito mais fortes do que são hoje. Eu não acho impossível a tvi ganhar o dia, além de que tem o BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Mas as manhãs eram muito mais fortes do que são hoje. Eu não acho impossível a tvi ganhar o dia, além de que tem o BB. 

Sim, não acho impossível, mas também não acho que está garantido. O meu comentário era mais para mostrar que o Benfica não é sinónimo de liderança do dia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Eu até pergunto: Dado que decidiram desenterrar o "Apanha" agora, porque não o trouxeram em agosto ao final da tarde? E preferiram estar com "Santa Bárbara", "Pesadelo" e "Boom!"? Talvez conseguissem andar nos 15% de share nesse horário, nunca se sabe... 

Em Agosto era o Nuno Santos a mandar na grelha, em Setembro é a Cristina. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2020 at 00:30, VascoSantos disse:

Sábado:

14:10 - Conta-me (Estreia)

15:10 - Portugal na TVI

20:00 - Jornal das 8

21:40 - Mental Samurai

23:05 - Espírito Indomável (Final)

00:25 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

01:20 - Série: Shades of Blue T2

Eu tirava o "Querido" e a série, substituia por um grande filme blockbuster, tipo Star Wars/ Mad Max/Avatar, até pode ser um filme português, o Quero-te tanto por exemplo é uma boa comédia. Quem sabe uma peça de teatro recente ou assim... 

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Estreia do BB prevista para as 21h25. No site da TVI a parte da noite e late-night não está atualizada, não dá para ver quando acaba ao certo.

O Querido, Mudei a Casa volta a dar às 10h de domingo. Recordar que também dá amanhã às 12h e 00h30.

Sou apenas eu, ou mais alguém por aqui gostaria que todos os Domingos houvesse pós-gala??! Olivia Ortiz e Rui Maria Pego em dupla na apresentação até seria interessante de ver... (eu preferia a Mafalda mas para não gastar a imagem é melhor ser outra pessoa!) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...