Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

14:10 - Conta-me (Estreia)

15:10 - Portugal na TVI

20:00 - Jornal das 8

21:40 - Mental Samurai

23:05 - Espírito Indomável (Final)

00:25 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

01:20 - Série: Shades of Blue T2

MS a começar 10min depois de Terra Nossa...

Com as manhãs naquela desgraçada... Já era altura de mexer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Nogueiraa03 disse:

gente?? domingo a seguir à gala do bb há ligação à casa de 1h30m? tanto tempo! vai acabar às 2h30m e fecha a emissão às 3h no tvireality e ai a tvi vai ouvir dos telespectadores..

Mas se as pessoas têm emissão na TVI, qual é o problema? 

E acho bem uma ligação à cada tão longa no domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI tem jogo estratégico para agarrar a liderança na próxima semana

 

Este é o primeiro jogo oficial do Benfica de Jorge Jesus e uma prova crucial para as aspirações europeias dos encarnados, que pela frente vão encontrar o PAOK de Abel Ferreira.

A partida joga-se na próxima 3ª feira às 19h00 e tem transmissão em direto.

Este jogo é importante para a estratégia definida por Nuno Santos e Cristina Ferreira, que vai exibir logo a seguir ao jogo as nomeações do “Big Brother: A Revolução”.

Neste dia, a TVI também exibe o segundo episódio de “Amar Demais”.

Z

 

**Não sei até que ponto é que isto vai resultar. Então vamos ter jogo mais ou menos das 19h às  20:45h depois ainda devemos ter Jornal das 8, Nomeações e Amar Demais será que não vai haver QoD na Terça. Acho que não vai dar certo mas pronto. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André 123 disse:

Na minha opinião, NÃO VAI RESULTAR! A transição entre futebol e outro programa, existe sempre choque de público, isto é, público de futebol não é nem nunca será público de jornais, programas, novelas etc... podemos pegar no exemplo, no que aconteceu com a final da champions na TVI (mal acabou o futebol, a liderança passou para a SIC).

Sempre é mais público de informativo do que de novela... Fazem bem em dar o Jd8 depois, até porque era muito cedo para entrar novela ou BB. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mr. Carter disse:

Se eles fossem inteligentes até podiam fazer isto:

18:00 - Jornal das 8
19:00 - Benfica
21:00 - Nomeações BB
22:20/22:30 - Amar Demais

Horários sem ajustes de intervalos, como é óbvio. 

Não sugeri isso porque acho que nunca a TVI vai arrancar tão cedo com as apostas de HN... Mas que gostava que arriscassem nisso até gostava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mr. Carter disse:

Se eles fossem inteligentes até podiam fazer isto:

18:00 - Jornal das 8
19:00 - Benfica
21:00 - Nomeações BB
22:20/22:30 - Amar Demais

Horários sem ajustes de intervalos, como é óbvio. 

Há um problema o Jornal tem de dar entre as 19h e as 22h.

Sugiro:

19:00 Jogo

20:50 Jornal das 8

21:35 Quer o Destino

22:10 Amar Demais

23:00 BB - Nomeações 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornal antes do jogo servira para fazer um compacto das principais notícias e depois farão directo mais longo a partir do estádio. No pós jornal fazem um apanhado do jogo, apanham as entrevistas rápidas e por fim uma seleção dos principais destaques do dia. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Figo disse:

Péssimas.

Eu acho que vão dar o intervalo das 14h30 às 14h45, para aproveitarem o fim do AD.

O Conta-me começa às 14h em ponto e o Portugal na TVI às 15h.

A grelha da TVI não tem os horários certos, mas a da Internacional tem.

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

MS a começar 10min depois de Terra Nossa...

Com as manhãs naquela desgraçada... Já era altura de mexer. 

MS deve começar às 21h30.

------------------------------------------

Já agora, atualizaram a grelha do TVI Player.

Está mesmo lá Apanha se Puderes aos sábados às 19h. Não é o filme, nem a série White Collar. A ligação vai ter ao "site" do AsP.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão.

No dia de nomeações ou tiravam AD+ ou tiravam minutos às novelas.

É escusado reexibir A Outra e terminarem com a Betty. Metiam a Betty no lugar de SB e SB era empurrada para o lugar de Mar de Paixão.

E o que é que Apanha Se Puderes e Amar Demais estão a fazer ao sábado? Fechem a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amar Demais tem de dar todos os dias, incluído ao sábado. A novela não pode estrear e não dar no dia seguinte. Pensem! Quer o Destino ganhou público ao sábado sem as novelas da sic nesse dia. Dão-lhe visibilidade. Boa medida! 
E a estratégia será sempre poupar Quer o Destino que assim fica no. segundo horário e sai das terças e dos sábados. 

Cada vez acho que mais que o Dia da Cristina é ao Sábado. Estão a fazer o caminho nestes sábados para chamar público. O Conta-me deve ficar as 14h mas um pouco mais tarde, com o prolongamento do J1. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

O Conta-me começa às 14h em ponto e o Portugal na TVI às 15h.

A grelha da TVI não tem os horários certos, mas a da Internacional tem.

MS deve começar às 21h30.

------------------------------------------

Já agora, atualizaram a grelha do TVI Player.

Está mesmo lá Apanha se Puderes aos sábados às 19h. Não é o filme, nem a série White Collar. A ligação vai ter ao "site" do AsP.

Mas porque raio este canal nunca tem as grelhas atualizadas? Porque isso já vem de há meses... Eles deveriam ser multados por não cumprirem horários!

A brincar, a brincar, o "Apanha" ainda é capaz de resultar, nem digo nada! :ph34r: Deve ser o da Cristina, né? Mas será que ainda há inéditos? A TVI não exibiu todos? Eu penso que sim! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:
há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas porque raio este canal nunca tem as grelhas atualizadas? Porque isso já vem de há meses... Eles deveriam ser multados por não cumprirem horários!

A brincar, a brincar, o "Apanha" ainda é capaz de resultar, nem digo nada! :ph34r: Deve ser o da Cristina, né? Mas será que ainda há inéditos? A TVI não exibiu todos? Eu penso que sim! 

Também não percebo. Nem me lembro de terem ficado inéditos na gaveta! Mas para quê trazer isto de volta? 
 

Não se esqueçam que as grelha diária só têm de estar actualizadas 48h antes. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Também não percebo. Nem me lembro de terem ficado inéditos na gaveta! Mas para quê trazer isto de volta? 

Eu até pergunto: Dado que decidiram desenterrar o "Apanha" agora, porque não o trouxeram em agosto ao final da tarde? E preferiram estar com "Santa Bárbara", "Pesadelo" e "Boom!"? Talvez conseguissem andar nos 15% de share nesse horário, nunca se sabe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

Se eles fossem inteligentes até podiam fazer isto:

18:00 - Jornal das 8
19:00 - Benfica
21:00 - Nomeações BB
22:20/22:30 - Amar Demais

Horários sem ajustes de intervalos, como é óbvio. 

Inteligentes? Eram mas é burros.

Estamos em 2020 e há quem ainda não tenha percebido que os reality-shows não podem dar na primeira faixa do horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu até pergunto: Dado que decidiram desenterrar o "Apanha" agora, porque não o trouxeram em agosto ao final da tarde? E preferiram estar com "Santa Bárbara", "Pesadelo" e "Boom!"? Talvez conseguissem andar nos 15% de share nesse horário, nunca se sabe... 

Pois é bem verdade, mais valia.

Mas eu ainda desconfio dessa grelha de sábado. Isso está aí para baralhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

LOOOOOOOOL

Estamos a falar das primeiras nomeações. Dar exposição ao formato. 

Se quisessem dar exposição ao formato, deixavam as nomeações ficar ao domingo onde faziam grandes resultados. Quiseram mudar por causa dos caprichos da apresentadora, então aceitem que vai ter piores resultados.

Agora destruir todo um horário nobre por causa de um programa é que não.

Havia de ser lindo o resultado de AD+ (ainda sem publico fidelizado) a seguir a um reality-show, com todo o choque de publicos que existe.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...