Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, PedroTexas disse:

Desde que não seja este o novo programa do Cláudio Ramos, por mim tudo bem. Não o quero ver entrevistar a Dona Olga que perdeu o marido, os filhos e pensou no suicídio, tudo no mesmo dia.... mas não seria uma surpresa.

Alguma coisa no day-time ele vai fazer.

Essa é a grande incógnita. Cá para mim vai fazer par com a Fátima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas qual é o programa da tarde que não tem isso? :ph34r: Então o ATES também é um Oprah low cost? :ph34r:

E alguém disse o contrário? 

Btw. Quanto ao ATES tem isso e tem outrad coisas. Hipnotismo, máquina na verdade, cozinhados. Não é focado so em histórias de vida como a Júlia. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, vem mais do mesmo :ph34r: Porque programas à Oprah mas low-cost são praticamente eles todos. Aliás, o Júlia é exatamente esse género. O ATéS ainda desvia um bocadinho com as rubricas mais fora da caixa, mas de resto...

Depende de quem meterem a apresentar. A Fátima a fazer isto pouco ou nada se afasta do ATéS e fica mais uma vez com um programa não 100% assente na identidade dela como apresentadora.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Na sua essência é mais do mesmo, mas também é o que o povo gosta de ver durante a tarde. Não dá para inovar muito.

Até o dia. Os gostos mudam e as pessoas tornam-se mais exigentes... Deixemos de ver o confortável como lugar seguro. O universo não pode ser só o terraço.

Editado por Leonardorebelo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah esqueci-me das tertúlias de realities ou tertúlias do social como o ATES já tem/teve.

agora mesmo, Magazine disse:

Oh maciel, então volta a ler a conversa lol

Eu nao disse que o ATES não tinja histórias de vida. Disse que não era só focado nisso.

A ideia que querem transmitir na notícia é fazer algo mais focado só na entrevista tipo o Júlia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...