Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 25 minutos, Johnman disse:

Bayern x Lyon não pode ser a final, já vai ser semi-final :rofl:  Idem para PSG x Leipzig. 

Mas sim, o Bayern é a maior garantia de sucesso aqui. PSG também dava boas vibes, por ser uma equipa composta de craques (incluindo o Neymar e o Mbappé). O Leipzig e o Lyon despertam curiosidade pelos bons resultados que têm alcançado até agora e pelos jogos que fizeram com o Benfica, mas como disse, uma final de Leipzig x Lyon teria o menor sucesso. Mas qualquer uma chega aos 30 e tais share na boa.

Meti água :football: ahahah vou vendo o resumo dos jogos mas baralho-me todo com as equipas e com as fases :ph34r:

Mas o Lyon dificilmente ganha a este Bayern, no caso da outra semi-final já não sei mas acho que o PSG passa. Uma final Bayern x PSG bomba bem, sem dúvida alguma. Mesmo que seja um Leipzig x Lyon, como dizes, com a fome de futebol que a pandemia trouxe, é capaz de chegar aos 35%-40% de shr

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Meti água :football: ahahah vou vendo o resumo dos jogos mas baralho-me todo com as equipas e com as fases :ph34r:

Mas o Lyon dificilmente ganha a este Bayern, no caso da outra semi-final já não sei mas acho que o PSG passa. Uma final Bayern x PSG bomba bem, sem dúvida alguma. Mesmo que seja um Leipzig x Lyon, como dizes, com a fome de futebol que a pandemia trouxe, é capaz de chegar aos 35%-40% de shr

Eu acho que temos uma final alemã. O PSG, tirando o star power da equipa, só tem força no ataque e o Leipzig é mais equilibrado. Mas Bayern x PSG seria a final de maior sucesso, sim.

Um Leipzig x Lyon acho que faz 34-35% com a tal fome de futebol nestes tempos, e ambas as equipas têm ganho popularidade recentemente também, mas um Bayern x PSG é para chegar aos 40%. Mesmo Bayern x Leipzig faz 37-38%. PSG x Lyon uns 36-37%, talvez.

há 1 hora, DOCA disse:

Enquanto a TVI não for competitiva à tarde, não vai vencer o dia. 

Além de que o Boom deve perder o lead-in todo do jogo. 

Será recorrente? Kkk

Não acredito que o Boom perca o lead-in dramaticamente. Não esquecer que A Árvore dos Desejos ou lá o que a SIC apostar vai partir com uns 16% share de lead-in. Acho que fica ali ela por ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vitória Santareno disse:

Então se tiver frio a TVI perde? Se formos por essa perspetiva Portugal tava todo congelado :haha:

Se usarmos a cabeça para pensar, às vezes também se chega lá. 

Se estiver bom tempo, ao contrário do último domingo, tens menos gente a ver TV durante a tarde (período que a TVI perde), passando o HN a ter mais peso na média diária. Caso lidere por boa margem tem mais possibilidades de ganhar o dia. Percebido? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Se usarmos a cabeça para pensar, às vezes também se chega lá. 

Se estiver bom tempo, ao contrário do último domingo, tens menos gente a ver TV durante a tarde (período que a TVI perde), passando o HN a ter mais peso na média diária. Caso lidere por boa margem tem mais possibilidades de ganhar o dia. Percebido? 

Não me parece que a faixa etária que veja o Domingão ou o Somos Portugal seja a que sai de casa quando está calor :cryhappy: Tou a brincar, é óbvio que descem um pouco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Se usarmos a cabeça para pensar, às vezes também se chega lá. 

Se estiver bom tempo, ao contrário do último domingo, tens menos gente a ver TV durante a tarde (período que a TVI perde), passando o HN a ter mais peso na média diária. Caso lidere por boa margem tem mais possibilidades de ganhar o dia. Percebido? 

Mas se é uma média, os horários não têm todos o mesmo peso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Podia ser uma final mais mediática, com uma Juventus, Real Madrid ou Barcelona.

Sendo em Portugal, deve fazer um resultado simpático na mesma.

Fogo, queres mais mediático que isto? O Real não anda a jogar um chavo e o Barça nem às semi-finais chegou, tendo levado uma surpreendente coça do Lyon. A Juve também ficou pelo caminho porque o Ronaldo sozinho não faz milagres. 

Acho que está é mesmo a melhor final possível. São das equipas de topo da Europa. Em nada perdem para qualquer um desses, pelo contrário. Nem em mediatismo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Podia ser uma final mais mediática, com uma Juventus, Real Madrid ou Barcelona.

Sendo em Portugal, deve fazer um resultado simpático na mesma.

O Bayern tem tido uma época em gigante - inclusive uma vitória de 2-8 contra o Barcelona - e é uma das equipas de maior prestígio na Europa, e o PSG é feito de craques, incluíndo o Neymar. Pode não ser Juventus x Real Madrid ou assim, mas é uma final bem mediática na mesma. Acho que faz mais que a do ano passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Imagina se não fossem :ph34r:

Creio que ia ter boa audiência na mesma porque a prestação do Lyon na prova tem sido surpreendente (venceu o Barcelona) e o Bayern tem estado muito forte. O Bayern venceria bem, mas seria o duelo entre o mais forte e equipa revelação. O Lyon teria uma boa dose de fator surpresa que geraria grande curiosidade, estou convencido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados das finais da Champions desde 2010:

2010 - Inter de Milão x Bayern de Munique - José Mourinho treinou o Inter - 12.5% / 47.2%
2011 - Barcelona x Manchester United - sem grande presença portuguesa - 14.9% / 46.2%
2012 - Chelsea x Bayern de Munique - sem grande presença portuguesa - 15.6% / 36.3%
2013 - Bayern de Munique x Borussia Dortmund - sem grande presença portuguesa - 16.7% / 40%
2014 - Real Madrid x Atlético de Madrid - Cristiano Ronaldo no Real - 30.8% / 64.3%
2015 - Barcelona x Juventus - sem grande presença portuguesa - 16.5% / 44.2%
2016 - Real Madrid x Atlético de Madrid - Cristiano Ronaldo no Real - 19.8% / 42.9%
2017 - Real Madrid x Juventus - Cristiano Ronaldo no Real - 16.6% / 40.5%
2018 - Real Madrid x Liverpool - Cristiano Ronaldo no Real - 15.9% / 37.9%
2019 - Liverpool x Tottenham Spurs - sem grande presença portuguesa - 13.7% / 35.9%

O Bayern tem conseguido bons resultados. Claro que não são os valores de um Real c/Ronaldo, mas não deixam de ser fortes. E com a época que tem tido + o mediatismo de um PSG com Neymar e Mbappé + a fome de futebol que existe nestes tempos de quarentena, acho que as condições estão lá para um resultado fortíssimo. Para além de que, ao contrário de todas estas finais, esta vai-se disputar num domingo, ao contrário de sábado.

há 51 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Creio que ia ter boa audiência na mesma porque a prestação do Lyon na prova tem sido surpreendente (venceu o Barcelona) e o Bayern tem estado muito forte. O Bayern venceria bem, mas seria o duelo entre o mais forte e equipa revelação. O Lyon teria uma boa dose de fator surpresa que geraria grande curiosidade, estou convencido. 

O Bayern é que venceu o Barcelona (por 2-8). O Lyon venceu o Manchester City e a Juventus :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Resultados das finais da Champions desde 2010:

2010 - Inter de Milão x Bayern de Munique - José Mourinho treinou o Inter - 12.5% / 47.2%
2011 - Barcelona x Manchester United - sem grande presença portuguesa - 14.9% / 46.2%
2012 - Chelsea x Bayern de Munique - sem grande presença portuguesa - 15.6% / 36.3%
2013 - Bayern de Munique x Borussia Dortmund - sem grande presença portuguesa - 16.7% / 40%
2014 - Real Madrid x Atlético de Madrid - Cristiano Ronaldo no Real - 30.8% / 64.3%
2015 - Barcelona x Juventus - sem grande presença portuguesa - 16.5% / 44.2%
2016 - Real Madrid x Atlético de Madrid - Cristiano Ronaldo no Real - 19.8% / 42.9%
2017 - Real Madrid x Juventus - Cristiano Ronaldo no Real - 16.6% / 40.5%
2018 - Real Madrid x Liverpool - Cristiano Ronaldo no Real - 15.9% / 37.9%
2019 - Liverpool x Tottenham Spurs - sem grande presença portuguesa - 13.7% / 35.9%

O Bayern tem conseguido bons resultados. Claro que não são os valores de um Barcelona ou de um Real c/Ronaldo, mas não deixam de ser fortes. E com a época que tem tido + o mediatismo de um PSG com Neymar e Mbappé + a fome de futebol que existe nestes tempos de quarentena, acho que as condições estão lá para um resultado fortíssimo. Para além de que, ao contrário de todas estas finais, esta vai-se disputar num domingo, ao contrário de sábado.

De facto são sempre jogos fortes. O ano passado foi mais fraco e percebe-se a razão.

Por curiosidade podes acrescentar o canal onde deram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...