Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 15/08/2020 at 23:54, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Se não me falha a memória, o máximo permitido por lei, nas privadas, são 13 minutos de publicidade por hora.

Estás incorreto. São 12 minutos. Para as televisões privadas, a lei estipula 20% da hora como limite máximo para a publicidade comercialSendo que a publicidade institucional e as auto-promoções não entram nestas contas. E é por isso que é possivel assistirmos a intervalos com uma duração superior a 12 minutos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vtv disse:

Estás incorreto. São 12 minutos. Para as televisões privadas, a lei estipula 20% da hora como limite máximo para a publicidade comercialSendo que a publicidade institucional e as auto-promoções não entram nestas contas. E é por isso que é possivel assistirmos a intervalos com uma duração superior a 12 minutos.

Obrigado pela correção. Sabia que não havia de andar longe. Por acaso, ainda bem que referes a questão da publicidade comercial que me esqueci de mencionar na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Vamos continuar a ter o Pesadelo esta semana. Amanhã às 18h30.

Agora pergunto-me: qual é a diferença nos resultados disto e de Santa Bárbara?

Não é muita (...ainda assim a semana do "Pesadelo" foi ligeiramente melhor). Mas havia a expectativa que o campeão Stanisic conseguisse fazer resultados menos vergonhosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até compreendo continuarem com o Pesadelo aos sábados por um tempozinho, mas aos dias da semana, é um erro. Só faz lembrar os meses sem fim que andavam com o Apanha com a Cristina já depois dela ter saído.

Para fazer estes resultados, mais vale meterem o MasterChef 2019. Fazia os mesmos resultados mas passava por inédito, pelo menos. Aos sábados às 14h, repunha o MasterChef Júnior quando o pó assentasse.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

Com o ASP ainda percebo porque o faziam... Afinal de contas ainda havia muitos programas gravados e por uma questão orçamental - e audiométrica, claro - deviam exibi-lo até ao fim. Agora, neste caso do Pesadelo, podem perfeitamente pôr outro qualquer programa repetido no horário. 

Acho o mesmo em relação ao Apanha, mas a verdade é que deu má imagem à TVI. Mas também não sei o que se podia ter feito com tanta gravação que fizeram... aquilo literalmente durou todo o outono de 2018 e quase o inverno todo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Acho o mesmo em relação ao Apanha, mas a verdade é que deu má imagem à TVI. Mas também não sei o que se podia ter feito com tanta gravação que fizeram... aquilo literalmente durou todo o outono de 2018 e quase o inverno todo também.

Mas era todos ineditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Acho o mesmo em relação ao Apanha, mas a verdade é que deu má imagem à TVI. Mas também não sei o que se podia ter feito com tanta gravação que fizeram... aquilo literalmente durou todo o outono de 2018 e quase o inverno todo também.

Sempre fui contra andarem a arrastar o Apanha Se Puderes tanto tempo. Sim que tinham de transmitir os episódios porque havia dinheiro envolvido, mas eles andaram com repetições ainda até setembro e fartaram-se de repetir programas ao sábado. Deviam ter apostado em inéditos mal a Cristina saiu e ter despachado tudo antes do fim do ano.

Com o Pesadelo então, menos sentido faz. É tirá-lo e pronto.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Domingo:

20:00 - Liga dos Campeões

22:15 - Boom

23:30 - Espírito Indomável

00:30 - A designar

 

Experiência para novo horário quando Amar Demais estrear?

Lembras-te @DOCA? Eu avisei que a Indomável ainda ia aparecer aos domingos. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Não acho que a final da Champions vá fazer tanto, não há nenhuma equipa portuguesa, nem Ronaldo.

O Liverpool x Spurs também não tinha grande destaque português e fez 35.9% share a um sábado no ano passado. Agora que toda a gente está em casa e não pode ir ver os jogos ao vivo, para além de ser o segundo grande jogo de futebol em sinal aberto desde a quarentena (o primeiro sendo a final da Liga Europa), acho que reúne condições para fazer uns 37-40% share. Acho que tem boas possibilidades de vencer o dia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Com essa alteração, o filme do Kubo que estava previsto para a 00h passa para as 07h45 de sábado. Os Morangos passam para as 06h45. Há Max às 09h30 e seguem-se os Cabelos às 11h30 e o Querido do Gustavo às 12h15.

O filme da tarde de sábado é o Velocidade Furiosa 6.

Quantas vezes os MCA já mudaram de horário? Já perdi a conta. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

O Liverpool x Spurs também não tinha grande destaque português e fez 35.9% share a um sábado no ano passado. Agora que toda a gente está em casa e não pode ir ver os jogos ao vivo, para além de ser o segundo grande jogo de futebol em sinal aberto desde a quarentena (o primeiro sendo a final da Liga Europa), acho que reúne condições para fazer uns 37-40% share. Acho que tem boas possibilidades de vencer o dia.

Não sei não. Continuo com as minhas dúvidas, mas só no dia é que se saberá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Não sei não. Continuo com as minhas dúvidas, mas só no dia é que se saberá.

Não julgo, a verdade é que não se sabe, mas acho que as condições estão todas lá para o jogo bombar.

Acho que só um Leipzig x Lyon é que se calhar não chega aos 35% do Liverpool x Spurs do ano passado, mas mesmo esse jogo beneficiaria do facto que ambas equipas foram expostas ao público português quando foram rivais de grupo do Benfica. Um Bayern x PSG ou um Bayern x Leipzig bombam. Um PSG x Lyon também faz um bom resultado.

Garantias de vitória do dia para a TVI não digo que hajam, mas um dos jogos com o Bayern dava fortes possibilidades.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bayern vai à final de certeza e, tendo em conta a grande prestação da equipa na prova, a curiosidade deverá ser muita. O Lyon também está a fazer óptimos resultados (conseguiu vencer o City). Esta Champions tem tido surpresas. Até eu que não ligo muito a futebol estou a achar a edição deste ano particularmente interessante. Se a final for Bayern x Lyon acho que é bem capaz de dar conta do recado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O Bayern vai à final de certeza e, tendo em conta a grande prestação da equipa na prova, a curiosidade deverá ser muita. O Lyon também está a fazer óptimos resultados (conseguiu vencer o City). Esta Champions tem tido surpresas. Até eu que não ligo muito a futebol estou a achar a edição deste ano particularmente interessante. Se a final for Bayern x Lyon acho que é bem capaz de dar conta do recado.

Bayern x Lyon não pode ser a final, já vai ser semi-final :rofl:  Idem para PSG x Leipzig. 

Mas sim, o Bayern é a maior garantia de sucesso aqui. PSG também dava boas vibes, por ser uma equipa composta de craques (incluindo o Neymar e o Mbappé). O Leipzig e o Lyon despertam curiosidade pelos bons resultados que têm alcançado até agora e pelos jogos que fizeram com o Benfica, mas como disse, uma final de Leipzig x Lyon teria o menor sucesso. Mas qualquer uma chega aos 30 e tais share na boa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...