Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Santa Bárbara regressa segunda!

Vai dar de segunda a quarta e sexta às 02h e ao fim-de-semana às 02h45. Quinta dá espaço para o Autores.

O 1000 à Hora vai de férias este domingo.

Tá previsto o Jornal das 8 às 19h, futebol às 20h e Boom às 22h30.

À 00h, repetem o filme de animação do Kubo e segue-se Santa Bárbara.

---------------------------------------------------------------

Por enquanto, mantém-se o Pesadelo às 18h. Na semana passada, a alteração na faixa só se soube no domingo, portanto ainda podemos esperar alterações.

Os sábados à tarde, se resultarem, são para manter com Pesadelo + 2 Hawaii + filme.

Vamos lá ver se o jogo não vai a prolongamento. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que resultava melhor fazer série + filme + Pesadelo na tarde de sábado... 

Ainda bem que tiram o MS da 00h, já ninguém via e assim cria alguma expectativa para o regresso. Usem e abusem de EI, cortem menos e está óptimo. 

BOOM mais tarde, eles têm noção do Flop. Lol

E era óbvio que Santa Barbara ia para a madrugada... Foi editada, tem de dar algum lucro pelo menos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hawaii já não está habituado no horário. O mais provável era correr pessimamente mal a seguir ao Jornal da Uma.

Quer dizer, correr mal já é um dado adquirido....

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eles falam na promo em 'Episódios Ineditos' de Hawaii.. Será que vão começar no episódio 2 da T8? Visto que estreou na madrugada e nunca mais apareceu :curtainpeek:

Estreia é quando um homem quiser!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

O Hawaii já não está habituado no horário. O mais provável era correr pessimamente mal a seguir ao Jornal da Uma.

Quer dizer, correr mal já é um dado adquirido....

Estreia é quando um homem quiser!

Mas eu acho que a meio da tarde vai passar muito despercebido e suar para fazer 10% como os filmecos que a TVI chegou a meter lá. Na faixa 14h-16h não ia vencer, mas era capaz de fazer uns 14/15 e o Pesadelo era capaz de segurar isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Mas eu acho que a meio da tarde vai passar muito despercebido e suar para fazer 10% como os filmecos que a TVI chegou a meter lá. Na faixa 14h-16h não ia vencer, mas era capaz de fazer uns 14/15 e o Pesadelo era capaz de segurar isso.

E já é mais que a Santa Baba. Sucesso :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HHHugo disse:

Será que amanhã colocam PDF todo bonitinho sobre um novo bloco de cinema aos sábados? Que saudades de abrir um kkkkk

Informações comerciais sobre cinema é coisa raríssima na TVI... Se fosse a ti, guardava logo aquilo no PC para quando tiveres saudades ahah já sabes que na TVI eles não oferecem muitos pdfs desses

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Bem, acho que agora não voltamos a ver o Pesadelo na programação tão cedo :cryhappy:

Ao sábado se calhar ainda continua, mas diariamente devemos voltar a ver o Apanha se Puderes ou o Ver P'ra Crer.

Acho exatamente o contrário. A TVI deve manter o pesadelo até Setembro, mesmo que isso implique perder. 

Editado por solito34
Informação adicional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...