Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Betty à 00h30 não deve correr mal, vai dar contra a Passadeira e com embalo de EI. EI é que pode começar a baixar às 23h, mas mantém a faixa mais competitiva contra AdM.

Agora, tantas semanas de promoção para estrear à 00h30? :lol:

E SB teve menos tempo de promoção e com um horário muito mais importante :lol: 

Mas achei bem tirarem a novela. Metem o Pesadelo porque sabem que é a única coisa que podia resultar minimamente neste momento. E mesmo assim não sei...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não bastava repetirem o pesadelo aos sábados, agora vem diariamente :rolleyes: Ainda por cima à hora do jantar, as pessoas a comer e a ver baratas e comida podre :p q

Mas também não têm muitas opções para aquele horário, a não ser o Masterchef que seria uma boa opção mas os resultados não iriam ser muito diferentes dos do Pesadelo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado dizerem que o problema de SB foi a escolha da novela. Neste momento, para escolher uma novela, foi a escolha certa. Não resultou porque nenhuma novela em reposição resulta naquele horário na TVI. Acho mal terem cancelado. Podia pelo menos ficar das 18h00 às 19h00 durante o mês de Agosto e colocarem um novo programa às 19h15, ou, quanto muito, colocarem nas madrugadas. 

Pesadelo na Cozinha vai resultar melhor, mas não vai vencer e vai desgastar o produto. Lembro-me que o ano passado a Garnel colocou o First Dates em agosto e aquele programa da Fernanda Serrano em setembro. O Nuno Santos tinha obrigação de fazer melhor e não fez. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Não me lembro do ano que a TVI teve programas inéditos em agosto no acesso ao prime-time (tirando os prolongamentos do ATES). Tem sido assim há anos... 

O ultimo ano com produtos inéditos em Agosto foi em 2016 com Massa Fresca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

O ultimo ano com produtos inéditos em Agosto foi em 2016 com Massa Fresca.

E foi um ano "inédito" porque os anteriores foram só repetições. 
Basicamente tivemos:
2012 Morangos Com Açúcar
2013 Doida Por Ti
2014 Feitiço de Amor (R)
2015 Money Drop (R)
2016 Massa Fresca
2017 Apanha se Puderes (R)
2018 Apanha se Puderes (R)
2019 First Dates (R) ? já nem me recordo. Até acho que em Agosto já tínhamos ATES até às 20H.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E foi um ano "inédito" porque os anteriores foram só repetições. 
Basicamente tivemos:
2012 Morangos Com Açúcar
2013 Doida Por Ti
2014 Feitiço de Amor (R)
2015 Money Drop (R)
2016 Massa Fresca
2017 Apanha se Puderes (R)
2018 Apanha se Puderes (R)
2019 First Dates (R) ? já nem me recordo. Até acho que em Agosto já tínhamos ATES até às 20H.
 

Em 2019, tivemos o Chef é Você (que saiu do VTV e passou para os finais da tarde), depois o FD repetido e depois O Resto é Conversa até chegar o VPC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o diário do BB poucas vezes passou dos 16% mesmo com o programa a resultar no late night e aos domingos tudo o resto será péssimo...

O horário das 18-20h é a desgraça da TVI há anos, só pegou com o ASP e o FD resultou qb porque a oferta da SIC também era fraca.

Sinceramente quando mexerem no day time espero que arranjem algo decente com tanto apresentador que têm agora, precisam de programas para todos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela repetida em plenas 19h (pelo menos sem estar consolidada) sempre foi parvo. No máximo às 18h, mas mesmo assim... Os MCA floparam (embora não fossem números completamente pavorosos). As únicas reposições que funcionaram aqui foram novelas muito leves e até jovens: Doce Fugitiva e Feitiço de Amor. Santa Bárbara é um drama clássico - NINGUÉM QUERIA VER ISSO, por melhor que seja, AO FIM DE TARDE DE AGOSTO. :cryhappy: Se fossem pegar nalguma, mais depressa sugeria Deixa Que Te Leve ou Doida Por Ti, de resto... E mesmo estas iam flopar, mas menos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...