Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Pelo menos colocavam nas madrugadas, para as pessoas com gravações automáticas assistirem.

Acho uma falta de respeito, infelizmente já é apanágio.

Além que deve ser super frustrante, uma pessoa ter editado aquilo tudo, e depois o seu trabalho não ser mostrado. 
Como já foi dito aqui, talvez fizesse melhor figura do que a Betty. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Vamos meter a quantidade de novelas repetidas que saltaram para aa madrugadas ou desapareceram? 

Fascínios

Meu Amor

Remedio Santo 

Doce Tentação (foi suspensa das 2x que começou a repetir)

Louco Amor

Mundo ao Contrário 

Mar de Paixão 

Maria Madalena (repetição às 18H)

Santa Bárbara 

Faltou alguma? 

Daqui a umas semanas (ou se calhar daqui a uns dias), vais ter mais uma para acrescentar à lista: Betty.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Pesadelo" mais uma vez?!

A repetir todos os dias???

Mas não está a repetir aos sábados? Depois de ter repetido aos domingos?!

A sério que não podiam dar o último "MasterChef" do Goucha que passou completamente despercebido???

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o Nuno não está a conseguir gerir os sucessos. 

Primeiro, mete o Big Brother praticamente de manhã até à noite. Agora aposta na repetição do Pesadelo durante todos os dias... Esta semana também decidiu apostar em QoD todos os dias apesar de hoje ter a estreia do Boom!. É demasiado e está a desgastar os pilares do canal. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Era óbvio que SB ia ser retirada, o PNC deve subir um pouco o horário.

Podiam ter colocado SB  no horário da Betty, já que gastaram recursos para fazer esta adaptação. 

Na sexta feira a São José correia esteve no VnTV a promover e a falar da sua Antónia para depois fazerem isto.

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o previsível aconteceu :cryhappy:

Sinceramente, para estar a fazer os resultados que fazia, não julgo muito o Nuno Santos por ter cancelado SB, se bem que era melhor metê-la nas madrugadas para quem começou a acompanhar poder continuar porque não deixa de ser uma falta de respeito às 5 pessoas que viam a novela e à equipa que esteve a editar os episódios até agora. Mas pronto, compreende-se.

Meter o Pesadelo a ocupar o horário é que já não acho uma boa ideia. Vai resultar melhor, sim, mas também vai se desgastar muito depressa se estiver no ar todos os dias úteis + sábados. Mais valia meterem o último MasterChef.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Podem chamar desrespeito pelo espectador, mas eu também acho que é preciso t*mates para tirar um produto que está a flopar à grande. SB teve uma prestação desastrosa e para mim esta é a melhor decisão a tomar. 

A questão é que era óbvio que ia fracassar e cometeram uma cagada desnecessária. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me choca mais é darem-se ao trabalho de editar uma novela para dar em pleno agosto. A medida foi bem tomada, sem dúvida, mas podiam ter escolhido outra novela minimamente competitiva. SB só é memorável aqui no fórum, a novela passou totalmente despercebida. Merecem o flop porque tiveram mais do que tempo para arranjar qql coisa melhor.

Eu até percebo a aposta no Pesadelo e faria sentido se o programa não estivesse constantemente em repetições ao fim-de-semana. 

Acho que Giras e Falidas e Casos da Vida dariam conta do recado em agosto tbh :cryhappy: também é só um mês... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Até uns quantos episódios do Ver P'ra Crer. Rápido gravavam e dava para algumas semanas. 

Ainda existe muita falta de planeamento. Há meses que sabiam que não iam ter nada para agosto. 

Não me lembro do ano que a TVI teve programas inéditos em agosto no acesso ao prime-time (tirando os prolongamentos do ATES). Tem sido assim há anos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Vamos meter a quantidade de novelas repetidas que saltaram para aa madrugadas ou desapareceram? 

Fascínios

Meu Amor

Remedio Santo 

Doce Tentação (foi suspensa das 2x que começou a repetir)

Louco Amor

Mundo ao Contrário 

Mar de Paixão 

Maria Madalena (repetição às 18H)

Santa Bárbara 

Faltou alguma? 

Já pode competir com os apresentadores do ATeS :read:

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Até uns quantos episódios do Ver P'ra Crer. Rápido gravavam e dava para algumas semanas. 

Ainda existe muita falta de planeamento. Há meses que sabiam que não iam ter nada para agosto. 

É isto que não entendo. Sabiam há meses que não iriam ter programa às 19h. Podiam ter gravado uns 40 novos episódios de VPC e pronto.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesadelo a repetir aos sábados, e agora também ao final da tarde...

Podiam deixar SB às 18h e às 19h o Masterchef, algum com o Goucha a apresentar, já que o das celebridades foi a Leonor e não devem querer dar-lhe esse destaque. Dividiam o episódio em dois de 45min e dava para dois dias.

Assim é saturar também o Pesadelo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...