Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 34.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1067

• João Fernandes

1066

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

Se tudo correr bem , no próximo domingo estreiam o filme “Reversão”(2015)  às 23:45 a seguir ao Boom. 

Edited by dav01
  • Thanks 1
há 4 minutos, Free Live disse:

Pelo menos colocavam nas madrugadas, para as pessoas com gravações automáticas assistirem.

Acho uma falta de respeito, infelizmente já é apanágio.

Além que deve ser super frustrante, uma pessoa ter editado aquilo tudo, e depois o seu trabalho não ser mostrado. 
Como já foi dito aqui, talvez fizesse melhor figura do que a Betty. 

há 25 minutos, Maciel disse:

Vamos meter a quantidade de novelas repetidas que saltaram para aa madrugadas ou desapareceram? 

Fascínios

Meu Amor

Remedio Santo 

Doce Tentação (foi suspensa das 2x que começou a repetir)

Louco Amor

Mundo ao Contrário 

Mar de Paixão 

Maria Madalena (repetição às 18H)

Santa Bárbara 

Faltou alguma? 

Daqui a umas semanas (ou se calhar daqui a uns dias), vais ter mais uma para acrescentar à lista: Betty.

• Like 1

O "Pesadelo" mais uma vez?!

A repetir todos os dias???

Mas não está a repetir aos sábados? Depois de ter repetido aos domingos?!

A sério que não podiam dar o último "MasterChef" do Goucha que passou completamente despercebido???

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 horas, msm0 disse:

Era óbvio que SB ia ser retirada, o PNC deve subir um pouco o horário.

Podiam ter colocado SB  no horário da Betty, já que gastaram recursos para fazer esta adaptação. 

Na sexta feira a São José correia esteve no VnTV a promover e a falar da sua Antónia para depois fazerem isto.

• LOL 4
  • Sad 1

E pronto, o previsível aconteceu :cryhappy:

Sinceramente, para estar a fazer os resultados que fazia, não julgo muito o Nuno Santos por ter cancelado SB, se bem que era melhor metê-la nas madrugadas para quem começou a acompanhar poder continuar porque não deixa de ser uma falta de respeito às 5 pessoas que viam a novela e à equipa que esteve a editar os episódios até agora. Mas pronto, compreende-se.

Meter o Pesadelo a ocupar o horário é que já não acho uma boa ideia. Vai resultar melhor, sim, mas também vai se desgastar muito depressa se estiver no ar todos os dias úteis + sábados. Mais valia meterem o último MasterChef.

• Like 2

O que me choca mais é darem-se ao trabalho de editar uma novela para dar em pleno agosto. A medida foi bem tomada, sem dúvida, mas podiam ter escolhido outra novela minimamente competitiva. SB só é memorável aqui no fórum, a novela passou totalmente despercebida. Merecem o flop porque tiveram mais do que tempo para arranjar qql coisa melhor.

Eu até percebo a aposta no Pesadelo e faria sentido se o programa não estivesse constantemente em repetições ao fim-de-semana. 

Acho que Giras e Falidas e Casos da Vida dariam conta do recado em agosto tbh :cryhappy: também é só um mês... 

• Like 3
há 12 minutos, Pedro M. disse:

A questão é que era óbvio que ia fracassar e cometeram uma cagada desnecessária. 

Continuo a achar que Doce Fugitiva era a opção ideal para o horário. Santa Bárbara foi uma má escolha, ponto.

• LOL 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Até uns quantos episódios do Ver P'ra Crer. Rápido gravavam e dava para algumas semanas. 

Ainda existe muita falta de planeamento. Há meses que sabiam que não iam ter nada para agosto. 

Não me lembro do ano que a TVI teve programas inéditos em agosto no acesso ao prime-time (tirando os prolongamentos do ATES). Tem sido assim há anos... 

• Like 2
há 10 horas, Maciel disse:

Vamos meter a quantidade de novelas repetidas que saltaram para aa madrugadas ou desapareceram? 

Fascínios

Meu Amor

Remedio Santo 

Doce Tentação (foi suspensa das 2x que começou a repetir)

Louco Amor

Mundo ao Contrário 

Mar de Paixão 

Maria Madalena (repetição às 18H)

Santa Bárbara 

Faltou alguma? 

Já pode competir com os apresentadores do ATeS :read:

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Até uns quantos episódios do Ver P'ra Crer. Rápido gravavam e dava para algumas semanas. 

Ainda existe muita falta de planeamento. Há meses que sabiam que não iam ter nada para agosto. 

É isto que não entendo. Sabiam há meses que não iriam ter programa às 19h. Podiam ter gravado uns 40 novos episódios de VPC e pronto.

• Like 1
  • LOL 2

Pesadelo a repetir aos sábados, e agora também ao final da tarde...

Podiam deixar SB às 18h e às 19h o Masterchef, algum com o Goucha a apresentar, já que o das celebridades foi a Leonor e não devem querer dar-lhe esse destaque. Dividiam o episódio em dois de 45min e dava para dois dias.

Assim é saturar também o Pesadelo.

• Like 2
  • Thanks 1

Retirar SB era o melhor que poderiam fazer, se aquilo nem aos 10% chega.

Agora não esperava a repetição do PNC, aquilo já deve estar a ficar tão repetido como o Max.

Mas pronto na próxima semana devem repor outra coisa qualquer xD

• Like 1