Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, Magazine disse:

Domingo às 23h a TVI liga a mira técnica para ajudar a audiência da SIC :clown: lol

que parvoíce

para a semana já deves ter a Betty kk

• Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Acho que as únicas coisas inéditas no sábado vão ser os informativos e QoD :cryhappy: Mas também, a low-cost vão ter um bom dia. Fora QoD, as repetições do Pesadelo e do BB vão fazer bons valores.

Edited by Johnman
há 5 horas, DOCA disse:

Mas a TVI anda com falta de shampoos para ter que repetir a final da Pantene outra vez? 

Precisam de justificar o patrocínio. Pode ser que a soma de audiência das duas exibições chegue aos 5 de rating.

Grelha de HN de sábado exactamente igual à dos dias úteis. Qual é o problema de dar Mental Samurai a seguir a QoD?

Podiam aproveitar para dar os primeiros dois filmes da Bridget no sábado.

há 1 hora, Magazine disse:

Domingo às 23h a TVI liga a mira técnica para ajudar a audiência da SIC :clown: lol

que parvoíce

Os filmes são icónicos! Eu vou ver depois da final do Agricultor!

há 28 minutos, Johnman disse:

Acho que as únicas coisas inéditas no sábado vão ser os informativos e QoD :cryhappy: Mas também, a low-cost vão ter um bom dia. Fora QoD, as repetições do Pesadelo e do BB vão fazer bons valores.

Não acho nada que a repetição da gala vá fazer um bom valor.

• Thanks 1
há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Precisam de justificar o patrocínio. Pode ser que a soma de audiência das duas exibições chegue aos 5 de rating.

Grelha de HN de sábado exactamente igual à dos dias úteis. Qual é o problema de dar Mental Samurai a seguir a QoD?

Podiam aproveitar para dar os primeiros dois filmes da Bridget no sábado.

Os filmes são icónicos! Eu vou ver depois da final do Agricultor!

Não acho nada que a repetição da gala vá fazer um bom valor.

A mim já nada me espantaria. O BB aos sábados tem sido competitivo, as repetições do Agricultor no sábado resultam sempre, vai ter o lead-in do Pesadelo... não sei não.

Edited by Johnman
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que vão repetir o Agricultor nesse horário xD

Mesmo que o façam, vejo o BB a segurar valores mais altos do que se fosse outra coisa qualquer a repetir.

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Confirmado que a Betty estreia na próxima segunda-feira, já aparece na grelha.

O horário é 00h15 - 02h, o que pode indicar que EI pode entrar no horário da 00h.

Vão ser semanas negras. Que Setembro seja mesmo amanhã. 

• Love 1
  • LOL 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Espero que não seja a montanha a parir um rato. Não aguento se vier “2021 é amanhã”. :cryhappy:

• LOL 2
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas isto ainda dura 3 meses. :cryhappy:

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mas em Setembro com a chegada do BB vai directo é para as 3 da manhã! 

:cryhappy:

Ou substituir as Televendas.

:cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1
há 28 minutos, tjspy disse:

Calma lá.

Mas o Portal do Tempo desaparece do loop das manhãs de fim-de-semana outra vez? :cryhappy:

E doses cavalares das séries super repetidas no domingo para os MCA 7 continuarem com 40 minutos semanais apenas no sábado :cryhappy:

Portal do Tempo nunca está muito tempo nas manhãs da TVI...

Série tão maltratada e não merece.

• Like 1
  • LOL 2
há 31 minutos, tjspy disse:

Calma lá.

Mas o Portal do Tempo desaparece do loop das manhãs de fim-de-semana outra vez? :cryhappy:

E doses cavalares das séries super repetidas no domingo para os MCA 7 continuarem com 40 minutos semanais apenas no sábado :cryhappy:

Eu disse, e o episódio que deu na semana passada não foi o primeiro. Deu um episódio do meio e já saltou

• LOL 3
  • Sad 2
há 7 horas, FilipeT disse:

Eu disse, e o episódio que deu na semana passada não foi o primeiro. Deu um episódio do meio e já saltou

Eu acreditava mesmo que desta ia :triste:

• LOL 1
há 12 minutos, VascoSantos disse:

Novidades!

Domingo:

21:45 - Quer o Destino (Especial)

22:45 - Boom! (Estreia)

00:00 - Agora deu-me para isto (Stand-up da Pipoca, que já deu nos tempos da Garnel).

Cancelaram a estreia do filme O Bebé de Bridget Jones, que já tinha promo e tudo: https://vimeo.com/criativatvi

Será falta de confiança no Boom? Ou simplesmente uma barragem à final do Agricultor com a novela?

Horários provisórios, tudo deve começar mais cedo do que está indicado.

Se bem promovido, o stand-up da Pipoca pode fazer um bom resultado agora que ela está mais "popular", digamos. Acredito que muita gente não tenha visto da 1ª vez. 

Só vi agora que QoD vai dar antes do Boom!... Apostaram pelo seguro, não acho má ideia.