Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, DOCA disse:

Mas a TVI anda com falta de shampoos para ter que repetir a final da Pantene outra vez? 

Precisam de justificar o patrocínio. Pode ser que a soma de audiência das duas exibições chegue aos 5 de rating.

 

Grelha de HN de sábado exactamente igual à dos dias úteis. Qual é o problema de dar Mental Samurai a seguir a QoD?

Podiam aproveitar para dar os primeiros dois filmes da Bridget no sábado.

há 1 hora, Magazine disse:

Domingo às 23h a TVI liga a mira técnica para ajudar a audiência da SIC :clown: lol

que parvoíce

Os filmes são icónicos! Eu vou ver depois da final do Agricultor!

há 28 minutos, Johnman disse:

Acho que as únicas coisas inéditas no sábado vão ser os informativos e QoD :cryhappy: Mas também, a low-cost vão ter um bom dia. Fora QoD, as repetições do Pesadelo e do BB vão fazer bons valores.

 

Não acho nada que a repetição da gala vá fazer um bom valor.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Precisam de justificar o patrocínio. Pode ser que a soma de audiência das duas exibições chegue aos 5 de rating.

 

Grelha de HN de sábado exactamente igual à dos dias úteis. Qual é o problema de dar Mental Samurai a seguir a QoD?

Podiam aproveitar para dar os primeiros dois filmes da Bridget no sábado.

Os filmes são icónicos! Eu vou ver depois da final do Agricultor!

Não acho nada que a repetição da gala vá fazer um bom valor.

A mim já nada me espantaria. O BB aos sábados tem sido competitivo, as repetições do Agricultor no sábado resultam sempre, vai ter o lead-in do Pesadelo... não sei não.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tjspy disse:

Calma lá.

Mas o Portal do Tempo desaparece do loop das manhãs de fim-de-semana outra vez? :cryhappy:

E doses cavalares das séries super repetidas no domingo para os MCA 7 continuarem com 40 minutos semanais apenas no sábado :cryhappy:

Portal do Tempo nunca está muito tempo nas manhãs da TVI...

Série tão maltratada e não merece.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, tjspy disse:

Calma lá.

Mas o Portal do Tempo desaparece do loop das manhãs de fim-de-semana outra vez? :cryhappy:

E doses cavalares das séries super repetidas no domingo para os MCA 7 continuarem com 40 minutos semanais apenas no sábado :cryhappy:

Eu disse, e o episódio que deu na semana passada não foi o primeiro. Deu um episódio do meio e já saltou

  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades!

Domingo:

21:45 - Quer o Destino (Especial)

22:45 - Boom! (Estreia)

00:00 - Agora deu-me para isto (Stand-up da Pipoca, que já deu nos tempos da Garnel).

 

Cancelaram a estreia do filme O Bebé de Bridget Jones, que já tinha promo e tudo: https://vimeo.com/criativatvi

Será falta de confiança no Boom? Ou simplesmente uma barragem à final do Agricultor com a novela?

Horários provisórios, tudo deve começar mais cedo do que está indicado.

 

Editado por VascoSantos
  • Haha 2
  • Surpresa 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Novidades!

Domingo:

21:45 - Quer o Destino (Especial)

22:45 - Boom! (Estreia)

00:00 - Agora deu-me para isto (Stand-up da Pipoca, que já deu nos tempos da Garnel).

 

Cancelaram a estreia do filme O Bebé de Bridget Jones, que já tinha promo e tudo: https://vimeo.com/criativatvi

Será falta de confiança no Boom? Ou simplesmente uma barragem à final do Agricultor com a novela?

Horários provisórios, tudo deve começar mais cedo do que está indicado.

 

Se bem promovido, o stand-up da Pipoca pode fazer um bom resultado agora que ela está mais "popular", digamos. Acredito que muita gente não tenha visto da 1ª vez. 

Só vi agora que QoD vai dar antes do Boom!... Apostaram pelo seguro, não acho má ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...