Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 34.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

há 3 minutos, msm0 disse:

Também por volta das 3 da manhã, vão dar uma série (penso que seja uma série) chamada de "Taken - Os primeiros anos". 

Deve ser a série de 2017 da NBC. 

• Like 2
há 7 minutos, Miguel Sousa disse:

Uma série que eles podiam comprar era Manifest. Aquilo é fantástico. Acho que ainda não deu em nenhum canal português. 

Em Portugal é exclusiva HBO Portugal por isso podes esquecer essa série nas generalistas.

agora mesmo, Maciel disse:

Mas afinal promoveram a Betty e não vão estrear? LOOOOL

Não vão estrear na próxima semana, mas deve estrear na seguinte.

Por mim, era cancelada, mas pronto.

• Like 1
  • LOL 1
há 10 horas, msm0 disse:

Também por volta das 3 da manhã, vão dar uma série (penso que seja uma série) chamada de "Taken - Os primeiros anos". 

Na Quinta vão dar o filme "A Purga" e no Sábado "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos". 

O Warcraft é estreia ou repetição? Porque apesar de não ser muito bom, acho que era uma mais valia a transmissão em horas decentes.

há 2 minutos, dav01 disse:

Já passou novamente? 

Estava a referir-me à música da promo do VPC que publicaram, é a mesma da Betty.

há 3 minutos, dav01 disse:

Já passou novamente? 

Por acaso não têm andado a publicitar a Betty nos últimos dias, eu pelo menos nunca mais apanhei nenhuma.

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Santa Cristina que vem salvar a TVI do Flop Nuno Santos. :priere:

Não tenho a certeza se já não passa nenhuma, mas reduziram em pelo menos 50% a quantidade de publicidades a isso

• LOL 1
há 2 minutos, FilipeT disse:

Não tenho a certeza se já não passa nenhuma, mas reduziram em pelo menos 50% a quantidade de publicidades a isso

Há esperança... Pode ser que se não desapareceu seja apenas aposta nas madrugadas. :cryhappy:

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Há esperança... Pode ser que se não desapareceu seja apenas aposta nas madrugadas. :cryhappy:

Mas e o que põe ali? Pelo menos durante 3 de semanas a Betty vai estar à meia-noite

há 4 minutos, FilipeT disse:

Pode ser que vá para 01h :cryhappy:

• Love 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, Diogo O. disse:

A TV Guia diz que Santa Bárbara vai Segunda e Terça para as 22h50, não havendo EI nesses dias. A partir de quarta vai para as 18h. :read:

Isso está na secção das piadas certo? 

• Like 1
há 2 minutos, Diogo O. disse:

A TV Guia diz que Santa Bárbara vai Segunda e Terça para as 22h50, não havendo EI nesses dias. A partir de quarta vai para as 18h. :read:

LOL.

The level of disrespect. I could never.

Edited by JJS
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Isso está na secção das piadas certo? 

Não, está lá na grelha da TV Guia. Não é piada. 

• Sad 1

Santa Bárbara está a ser promovida para as 18h. Ainda no outro dia vi uma promo a aparecer com o horário. 

A revista deve estar errada.

Edited by EFernando
  • LOL 1
há 36 minutos, Diogo O. disse:

Então e as promos que diziam que estreava logo às 18h? Deve ter sido por isto que as meteram privadas.

Passar do HN para a tarde em três dias é sem dúvida uma excelente decisão, das melhores até, espetaculástico.

Spoiler

We miss you, Felipa Garnel :triste:

• LOL 2