Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Franciscojrb disse:
Então o horário de trabalho da Maria vai ser 00h-13h, certo? Também é só uma semaninha. Dorme à tarde. :console:

Não vai ser ela a apresentar.

Não tinha pensado nisso. :fancy: 

• Replies 34.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

há 38 minutos, João Fernandes disse:

Os Extras continuam na próxima semana, confirmado pela Maria há bocado.

Betty. a Flopada cancelada? kkk

• LOL 1
há 38 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Assim poupa no combustível, fica logo para as manhãs. 

Pensei que os extras iam ser entrevistas aos finalistas... Mas parece que vão estar os comentadores também, pelo menos o Crispim... A Pipoca estava a dizer que era o último juntos... 

Confirmado : a Pipoca não regressa aos Extras. :triste:

• Sad 2

Ñ sei se isto já foi levantado aqui, mas ñ era suposto o DCAE ir para as noites de domingo terminar o concurso onde foi deixado? É que a TVI já anda a promover o boom para domingo dia 9!

há 1 hora, thass_hot disse:

Ñ sei se isto já foi levantado aqui, mas ñ era suposto o DCAE ir para as noites de domingo terminar o concurso onde foi deixado? É que a TVI já anda a promover o boom para domingo dia 9!

Já toda a gente se esqueceu do Dança e parece que a TVI também, não deve voltar.

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1
há 26 minutos, dmnostar00 disse:

Mais novidades:

• No sábado de manhã, sai "Detetive Maravilhas", entra "O Portal do Tempo" às 07h45.
  • Sábado, afinal não é emitido o Mental Samurai, mas sim um especial "Big Brother: Quem Vai Ganhar?", a partir das 23h30. Depois, às 00h30 e até às 03h15: "Big Brother: A Semana". 
  • Domingo, a gala do Big Brother volta a ir até às 2h, como é habitual.
  • Amanhã temos mais novidades sobre a próxima semana. 

A gala normalmente vai até às 2 porque há a Ligação em Directo à casa... Mas sendo a final, o que vão mostrar até às 2? :ph34r: É muito tarde para a gala terminar. 

• Like 2
há 4 horas, Hugo disse:

Já toda a gente se esqueceu do Dança e parece que a TVI também, não deve voltar.

X-Tina vai recuperar o seu formato que ficou nas mãos da Cavalona. 

• Like 1
há 58 minutos, dmnostar00 disse:
  • No sábado de manhã, sai "Detetive Maravilhas", entra "O Portal do Tempo" às 07h45.
  •  

Pode ser que a exibam completa de uma vez por todas. Costuma sempre saltar antes de acabar

• LOL 1
há 5 minutos, joaop disse:

NOVIDADES PARA A PRÓXIMA SEMANA: 

18:00 - Santa Bárbara: A Série - 20:00

(...)

23:45 - Big Brother: Especial - 01:15

01:15 - 100 à Hora - 03:00

Domingo:

21:30 - Boom - 23:30

23:45 - O Bebé de Bridget Jones - 02:00

Na segunda e na terça, Quer o Destino tem a indicação "versão editada"? Será por não darem no Sábado e vão ter de remexer no episódio? Porque será?

O Bebé de Bridget Jones a seguir à estreia do Boom é uma boa aposta.

Edited by Filipe Simões
  • Like 4
há 7 minutos, joaop disse:

NOVIDADES PARA A PRÓXIMA SEMANA: 

18:00 - Santa Bárbara: A Série - 20:00

(...)

23:45 - Big Brother: Especial - 01:15

01:15 - 100 à Hora - 03:00

Domingo:

21:30 - Boom - 23:30

23:45 - O Bebé de Bridget Jones - 02:00

Na segunda e na terça, Quer o Destino tem a indicação "versão editada"? Será por não darem no Sábado e vão ter de remexer no episódio? Porque será?

A Betty já foi cancelada? Foi rápido :ph34r: Faz sentido manterem um programa do BB durante essa semana, só mesmo para a Mafalda ou a Maria (ou ambas) receberem os finalistas, mas esperava que fosse o das 19h. A Betty deve ter sido adiada para a semana seguinte.

Bom horário para o Boom. Eu acho que ainda vai surpreender muitos, apesar de levar com o final do Agricultor. E O Bebé de Bridget Jones é uma ótima aposta.

Edited by Johnman
  • LOL 3
há 4 horas, FilipeT disse:

Pode ser que a exibam completa de uma vez por todas. Costuma sempre saltar antes de acabar

Acho que já a emitiram toda pelo menos uma vez. Na primeira repetição, se não me engano.

agora mesmo, tjspy disse:

Acho que já a emitiram toda pelo menos uma vez. Na primeira repetição, se não me engano.

Que eu me lembre, na primeira transmissão acabaram por não transmitir os episódios todos e lembro-me que depois na primeira repetição até acabou por saltar mais cedo. Talvez numa das seguintes já tenham completado, não estive atento.

há 2 minutos, FilipeT disse:

Que eu me lembre, na primeira transmissão acabaram por não transmitir os episódios todos e lembro-me que depois na primeira repetição até acabou por saltar mais cedo. Talvez numa das seguintes já tenham completado, não estive atento.

Eu disse aquilo porque já tinha encontrado num sítio qualquer da net os episódios todos, pelo que assumi que tinha sido toda emitida.

Se calhar foi ainda noutra emissão, do que fui vendo ao longo dos anos nas tabelas de audiências esta deve ser pelo menos a sua 5ªexibição, se não mais.

• Like 1
há 3 minutos, tjspy disse:

Eu disse aquilo porque já tinha encontrado num sítio qualquer da net os episódios todos, pelo que assumi que tinha sido toda emitida.

Se calhar foi ainda noutra emissão, do que fui vendo ao longo dos anos nas tabelas de audiências esta deve ser pelo menos a sua 5ªexibição, se não mais.

Sim sim, eu disse a brincar, ela já deve ter sido emitida algumas vezes completa, mas tem sido difícil

• Like 1
há 2 minutos, TheSecret disse:

Queremos reality de barcos patrocinado pela Douro Azul! 

Era incrível. Por exemplo ,um Love On Top no barco :haha:

Edited by dav01
  • Love 1
  • LOL 2
  • Sad 1