Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 38 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Assim poupa no combustível, fica logo para as manhãs. 

Pensei que os extras iam ser entrevistas aos finalistas... Mas parece que vão estar os comentadores também, pelo menos o Crispim... A Pipoca estava a dizer que era o último juntos... 

Confirmado : a Pipoca não regressa aos Extras. :triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Ñ sei se isto já foi levantado aqui, mas ñ era suposto o DCAE ir para as noites de domingo terminar o concurso onde foi deixado? É que a TVI já anda a promover o boom para domingo dia 9!

Já toda a gente se esqueceu do Dança e parece que a TVI também, não deve voltar.

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dmnostar00 disse:

Mais novidades:

  • No sábado de manhã, sai "Detetive Maravilhas", entra "O Portal do Tempo" às 07h45.
  • Sábado, afinal não é emitido o Mental Samurai, mas sim um especial "Big Brother: Quem Vai Ganhar?", a partir das 23h30. Depois, às 00h30 e até às 03h15: "Big Brother: A Semana". 
  • Domingo, a gala do Big Brother volta a ir até às 2h, como é habitual.
  • Amanhã temos mais novidades sobre a próxima semana. 

A gala normalmente vai até às 2 porque há a Ligação em Directo à casa... Mas sendo a final, o que vão mostrar até às 2? :ph34r: É muito tarde para a gala terminar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaop disse:

NOVIDADES PARA A PRÓXIMA SEMANA: 

18:00 - Santa Bárbara: A Série - 20:00

(...)

23:45 - Big Brother: Especial - 01:15

01:15 - 100 à Hora - 03:00

 

Domingo:

21:30 - Boom - 23:30

23:45 - O Bebé de Bridget Jones - 02:00

Na segunda e na terça, Quer o Destino tem a indicação "versão editada"? Será por não darem no Sábado e vão ter de remexer no episódio? Porque será?

O Bebé de Bridget Jones a seguir à estreia do Boom é uma boa aposta.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joaop disse:

NOVIDADES PARA A PRÓXIMA SEMANA: 

18:00 - Santa Bárbara: A Série - 20:00

(...)

23:45 - Big Brother: Especial - 01:15

01:15 - 100 à Hora - 03:00

 

Domingo:

21:30 - Boom - 23:30

23:45 - O Bebé de Bridget Jones - 02:00

Na segunda e na terça, Quer o Destino tem a indicação "versão editada"? Será por não darem no Sábado e vão ter de remexer no episódio? Porque será?

A Betty já foi cancelada? Foi rápido :ph34r: Faz sentido manterem um programa do BB durante essa semana, só mesmo para a Mafalda ou a Maria (ou ambas) receberem os finalistas, mas esperava que fosse o das 19h. A Betty deve ter sido adiada para a semana seguinte.

Bom horário para o Boom. Eu acho que ainda vai surpreender muitos, apesar de levar com o final do Agricultor. E O Bebé de Bridget Jones é uma ótima aposta.

Editado por Johnman
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Acho que já a emitiram toda pelo menos uma vez. Na primeira repetição, se não me engano.

Que eu me lembre, na primeira transmissão acabaram por não transmitir os episódios todos e lembro-me que depois na primeira repetição até acabou por saltar mais cedo. Talvez numa das seguintes já tenham completado, não estive atento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Que eu me lembre, na primeira transmissão acabaram por não transmitir os episódios todos e lembro-me que depois na primeira repetição até acabou por saltar mais cedo. Talvez numa das seguintes já tenham completado, não estive atento.

Eu disse aquilo porque já tinha encontrado num sítio qualquer da net os episódios todos, pelo que assumi que tinha sido toda emitida.

Se calhar foi ainda noutra emissão, do que fui vendo ao longo dos anos nas tabelas de audiências esta deve ser pelo menos a sua 5ªexibição, se não mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu disse aquilo porque já tinha encontrado num sítio qualquer da net os episódios todos, pelo que assumi que tinha sido toda emitida.

Se calhar foi ainda noutra emissão, do que fui vendo ao longo dos anos nas tabelas de audiências esta deve ser pelo menos a sua 5ªexibição, se não mais.

Sim sim, eu disse a brincar, ela já deve ter sido emitida algumas vezes completa, mas tem sido difícil

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...