Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Figo disse:

Se houver extras à noite, não me parece que exista à tarde.

Aliás, Santa Barbara estreia mesmo no dia 3. Já foi confirmado nas promos.

Sim, já apaguei. Santa Bárbara podia começar na segunda e só dar 1 hora. Mas sim tem lógica ser a Mafalda a apresentar esses extras porque a Maria está no VTV.

Sendo assim não tem lógica nenhuma vir a Betty por 1 mês, arranjavam algo mais temporário.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já apaguei. Santa Bárbara podia começar na segunda e só dar 1 hora. Mas sim tem lógica ser a Mafalda a apresentar esses extras porque a Maria está no VTV.
Sendo assim não tem lógica nenhuma vir a Betty por 1 mês, arranjavam algo mais temporário.
Por isso é que acabaram com o 1000 à Hora, a Betty vai acabar a dar às 2h da manhã.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, FilipeT disse:
Sim, já apaguei. Santa Bárbara podia começar na segunda e só dar 1 hora. Mas sim tem lógica ser a Mafalda a apresentar esses extras porque a Maria está no VTV.
Sendo assim não tem lógica nenhuma vir a Betty por 1 mês, arranjavam algo mais temporário.

Por isso é que acabaram com o 1000 à Hora, a Betty vai acabar a dar às 2h da manhã.

Uma novela mexicana teen dobrada em português do brasil a dar às 2h da manhã. Acho que não dava para ser mais aleatório

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Laurindinha disse:

A sério que não tinham nenhuma novela mais interessante que Santa Bárbara para re-transmitir em série? Boring...

Por acaso não.

Novelas depois de Santa Bárbara são demasiado recentes.

Novelas antes de Santa Bárbara já passaram nas madrugadas ou à hora de almoço.

Só sobra O Beijo do Escorpião, mas esta quero acredita que querem guardar para a hora de almoço.

Ou então Jardins Proibidos, provavelmente em série poderia ser melhor que na íntegra.

Editado por willy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

Por acaso não.

Novelas depois de Santa Bárbara são demasiado recentes.

Novelas antes de Santa Bárbara já passaram nas madrugadas ou à hora de almoço.

Só sobra O Beijo do Escorpião, mas esta quero acredita que querem guardar para a hora de almoço.

Ou então Jardins Proibidos, provavelmente em série poderia ser melhor que na íntegra.

A Santa Bárbara também já foi repetida, mas só na TVI Ficção, não é?
Eu acho que mesmo assim novelas antigas iriam funcionar melhor (não sei, tipo Ilha Dos Amores, que por si já era kind of HD?)

De qualquer das maneiras sendo que só estão a re-transmitir coisas recentes, o BdE teria sido uma escolha mais acertada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Laurindinha disse:

De qualquer das maneiras sendo que só estão a re-transmitir coisas recentes, o BdE teria sido uma escolha mais acertada...

Mas isto vai flopar e OBDE não merece o flop.

Para além disso devem estar a guardá-la para substituir DC.

Por mim vinha uma que já tenha sido repetida à hora de almoço. 

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Laurindinha disse:

A Santa Bárbara também já foi repetida, mas só na TVI Ficção, não é?
Eu acho que mesmo assim novelas antigas iriam funcionar melhor (não sei, tipo Ilha Dos Amores, que por si já era kind of HD?)

De qualquer das maneiras sendo que só estão a re-transmitir coisas recentes, o BdE teria sido uma escolha mais acertada...

Como é que não vêm que O Beijo do Escorpião é demasiado bom para ser desperdiçado em série no mês de Agosto? Santa Bárbara é uma escolha super acertada. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Então o horário de trabalho da Maria vai ser 00h-13h, certo? Também é só uma semaninha. Dorme à tarde. :console:

Assim poupa no combustível, fica logo para as manhãs. 

Pensei que os extras iam ser entrevistas aos finalistas... Mas parece que vão estar os comentadores também, pelo menos o Crispim... A Pipoca estava a dizer que era o último juntos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...