Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mais novidades: Segundo a grelha da revista Nova Gente, no sábado haverá a repetição de Cabelo Pantene: O Sonho pelas 11h15 de sábado. Os Diários do BB e o Extra da Noite, não desaparecem da grelha, ficando com o espaço 19h-20h e 00h-02h . Às 18h, entra o Ver Pra Crer (deve ser erro).

Destaque também para o Diário da Manhã que começará a partir das 7h a partir de segunda.

Estas grelhas são todas provisórias, portanto não é totalmente viável. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

???

o que a SIC mais teve durante estes anos todos foi novelas na programação 

Sim eu sei, tal como os filmes, o que a tvi se pre teve durante estes anos todos seja com alguma ou pouca força tbm eram os filmes, só estava a responder como o @JJS fez, mas para me defender mais digo que a tvi sempre passou mais novelas que a sic, atualmente estão equiparadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

mas para me defender mais digo que a tvi sempre passou mais novelas que a sic, atualmente estão equiparadas.

não é que seja motivo de orgulho, mas isso é claramente mentira :clown: nos anos 90 a SIC espirrava novelas em tudo o que era horário  :clown:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Voltando ao que interessa, o fenómeno está de volta. Sábado às 11:15, a TVI vai repetir a segunda temporada do Cabelo Pantene.

Nem acho mal, ninguém viu isso. Contra o Baião não tem hipóteses mas pronto, pode ser que melhore qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

não é que seja motivo de orgulho, mas isso é claramente mentira :clown: nos anos 90 a SIC espirrava novelas em tudo o que era horário  :clown:

Mas a mim interessa, não sou assim tão antigo eu nem era nascido nessa altura, por isso estás/estão desculpados pela minha ignorância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades: Segundo a grelha da revista Nova Gente, no sábado haverá a repetição de Cabelo Pantene: O Sonho pelas 11h15 de sábado. Os Diários do BB e o Extra da Noite, não desaparecem da grelha, ficando com o espaço 19h-20h e 00h-02h . Às 18h, entra o Ver Pra Crer (deve ser erro).
Destaque também para o Diário da Manhã que começará a partir das 7h a partir de segunda.
Estas grelhas são todas provisórias, portanto não é totalmente viável. 
Sabe lá a Nova Gente, a manter-se será apenas um bloco do BB na próxima semana como já se falou.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dmnostar00 disse:

Mais novidades: Segundo a grelha da revista Nova Gente, no sábado haverá a repetição de Cabelo Pantene: O Sonho pelas 11h15 de sábado. Os Diários do BB e o Extra da Noite, não desaparecem da grelha, ficando com o espaço 19h-20h e 00h-02h . Às 18h, entra o Ver Pra Crer (deve ser erro).

Destaque também para o Diário da Manhã que começará a partir das 7h a partir de segunda.

Estas grelhas são todas provisórias, portanto não é totalmente viável. 

E a Santa Bârbara e a Betty foram as duas para NY ? 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal é a pancada que a TVI tem com repetir esse Cabelo Pantene nas manhãs de fim de semana :ph34r: Compreendo que queiram rentabilizar um flop, mas se fizer pouco menos que o Max, já é uma enorme vitória.

Quanto ao BB, até acredito que o Diário das 19h se mantenha, mas o Extra às 00h? Só mesmo se a Betty tiver episódios minúsculos e EI for até às 23h20 ou algo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Diário BB a mostrar o que? As obras na casa? :riso:

A Mafalda disse que para a semana ia estar a entrevistar os finalistas. Deve ser um extra da tarde, não sei que nome lhe vão dar

há 2 minutos, Johnman disse:

Quanto ao BB, até acredito que o Diário das 19h se mantenha, mas o Extra às 00h? Só mesmo se a Betty tiver episódios minúsculos e EI for até às 23h20 ou algo assim.

Betty tem episódios de 45 minutos e têm de a despachar antes de 13 de setembro. Deve ficar duplo das 00:00 às 02:00

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

A Mafalda disse que para a semana ia estar a entrevistar os finalistas. Deve um extra da tarde, não sei que nome lhe vão dar

Betty tem episódios de 45 minutos e têm de a despachar antes de 13 de setembro. Deve ficar duplo das 00:00 às 02:00

Então essa notícia deve estar bem errada. A não ser que EI acabe às 23h10 e a Betty às 23h55.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Então essa notícia deve estar bem errada. A não ser que EI acabe às 23h10 e a Betty às 23h55.

Não, não deve haver extra nenhum à noite, duvido. EI deve ir até à meia-noite como agora e a partir daí é que dá duplo da Betty.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Então essa notícia deve estar bem errada. A não ser que EI acabe às 23h10 e a Betty às 23h55.

Quando começar a nova edição do BB, é obvio que a Betty vai saltar para as madrugadas. Nunca na vida vai dar antes do Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Não, não deve haver extra nenhum à noite, duvido. EI deve ir até à meia-noite como agora e a partir daí é que dá duplo da Betty.

Pois, faz sentido.

agora mesmo, Figo disse:

Quando começar a nova edição do BB, é obvio que a Betty vai saltar para as madrugadas. Nunca na vida vai dar antes do Extra.

Isto é agora, não em setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Figo disse:
Acho que saiu na informação comercial.
Mas a verdade é que de todas as promos que tenho visto continuam a dizer "brevemente".

Então não deve estrear e o BB continua à meia-noite.

Pois, de facto, pode ser isso. E vai ser com a Mafalda, porque a Maria vai estar a apresentar o Você na TV.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...