Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

2 hours ago, Nogueiraa03 said:

TVI está na hora de sacar do cofre a "Giras e Falidas" e meter isso nas madrugadas ou na tvi ficção em vez das repetições constantes de batanetes.

Gostava de rever também ouro verde, o beijo do escorpião e massa fresca.

Ouro Verde e Massa Fresca estão completas no TVI Player não há necessidade. Agora OBDE e GeF sim podiam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que 4 de Outubro é um óptimo dia de estreia.

Já não se aguentam mais de 3 meses de um RS e o actual é a prova disso que está mais do que morto.

Mas se estrear dia 4 de outubro e terminar dia 31 de dezembro, não vai ter a mesma duração do BB atual? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Sim, precisamente 90 dias que este BB ia ter se acabasse no dia 26, no entanto, foi prolongado.

Esta edição, com o prolongamento que vai ter (até 2 de agosto, sem contar com a fase Zoom) vai ter 85 dias. Se acabasse dia 26 teria 78 dias.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara em formato série é capaz de ficar brutal. Mas acho que não havia necessidade de vir já outra série, podiam ir gerindo EI até dar e depois estrear Amar Demais. A não ser que seja agora para o fim do BB para assumir o late-night. Ou então para as 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Santa Bárbara em formato série é capaz de ficar brutal. Mas acho que não havia necessidade de vir já outra série, podiam ir gerindo EI até dar e depois estrear Amar Demais. A não ser que seja agora para o fim do BB para assumir o late-night. Ou então para as 19h. 

O Late Night supostamente é a Betty 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

SB em versão compactada deve ficar ótima! Espero é que eliminem cenas enche chouriço e não cortem as cenas épicas que a novela tem com a São. 

VEM Santa Antónia - todas as cenas desta nova versão são com os monólogos da Antónia.

Vem 40% de share.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

SB em versão compactada deve ficar ótima! Espero é que eliminem cenas enche chouriço e não cortem as cenas épicas que a novela tem com a São. 

A edição de "Espírito Indomável" até fez bem à novela, isto é, a novela tinha um ritmo muito lento e agora está bem melhor! E sempre se compreendeu a história. A nível de narrativa, "SB", é uma história que toda a gente gosta e tem uma boa vibe. Tem 250 episódios de produção, que podem passar a uns 100 xD. Cortem muito aquela primeira fase chata. 

Será para o final de tarde (18H15-20H00)? É o mais provável. A novela teve um arranque difícil, mas com a reviravolta e segunda fase explodiu. Chegou a marcar 13 de rating e 35% de share as 23H, em março de 2016... 

Se for para o final de tarde podiam escolher uma novela mais leve, quiçá outra repetição da Fujona ou até "Mundo Meu" como sugeriste! O problema é que não são em 16:9... Podiam dar uma nova oportunidade a "Doida por Ti", sei que foi um flop, mas tem todos os ingredientes do horário e é uma ótima novela! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...