Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Charx disse:

Tomei um susto com esse promo de Betty en NY no meio de Destino Cruzados.

Oi?

Da franquia da Betty só vimos dois produtos, a brasileira na Record e a americana na SIC (como série).

A colombiana (a que mudou as novelas na altura) nunca deu cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, John123 disse:

Uma Doce Fugitiva em versão série dava mais resultado do que isto das 18-20h entre os dois BB e era a custo zero agora foram comprar esta porcaria que já sabemos não faz mais de 2 de rat. 

DF é remake de uma novela argentina, teriam que pagar os direitos para exibir a novela já que o contrato original já cessou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rikylouis14 said:

DF é remake de uma novela argentina, teriam que pagar os direitos para exibir a novela já que o contrato original já cessou

Acho que isso não é bem assim. Já foi repetida em 2013 sete anos depois da exibição original e duvido que tiveram que pagar por direitos. Os direitos são comprados quando fazem a novela. Acho que não precisam de ir sempre pagando quando quiserem repetir a novela.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Acho que isso não é bem assim. Já foi repetida em 2013 sete anos depois da exibição original e duvido que tiveram que pagar por direitos. Os direitos são comprados quando fazem a novela. 

infelizmente  é, exibiram em 2013 mesmo antes de acabarem, a SIC fez o mesmo com a Floribella em 2012, que deram a II em PT, e a I e II na Internacional :(

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...