Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, sclv disse:

Eu infelizmente pouco conheço/ me lembro dessa novela, porque era relativamente pequeno quando deu originalmente e porque mesmo na única vez que eles a reexibiram, não acompanhei. Parece-me uma ideia com potencial interesse, porque grande parte das pessoas também não deve estar recordado da novela e penso que de entre todas do Vilhena, pode ser considerada a mais "obscura" e propícia a ser adaptada a série.

A novela lidava com muitos temas obscuros, sim.  A homofobia, na pele da brilhante Luísa Cruz, a psicopatia,doenças raras, como xerodermia pigmentosa. Se a TVI lançasse um serviço de streaming pago, eu era capaz de subscrever para ver as novelas do Vilhena. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Faded disse:

A novela lidava com muitos temas obscuros, sim.  A homofobia, na pele da brilhante Luísa Cruz, a psicopatia,doenças raras, como xerodermia pigmentosa. Se a TVI lançasse um serviço de streaming pago, eu era capaz de subscrever para ver as novelas do Vilhena. 

Tu e o streaming.

:noélia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com estas repetições "especiais" à noite... Acho que dá mau ar! Uma coisa foi a edição especial de "Espírito Indomável" devido ao momento que vivemos...

A repetir teria de ser uma novela marcante e transversal: "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "Mundo Meu", "A Outra" ou "Dei-te Quase Tudo". 

Das mais recentes só vejo "O Beijo do Escorpião". Ou em última opção "Jardins Proibidos" mas exibiam a fase do Barreira. 

Dado que as novelas da Sandra Santos, resultam muito bem, sempre podem apostar em "Feitiço de Amor" ou "Deixa Que Te Leve", especialmente ao final da tarde. 

Depois têm "Fascínios" e "Meu Amor" que foram sucessos e são clássicas. A última tem o fator Emmy. Mas foram um flop na repetição! O problema de muitas dessas novelas é não serem em 16:9.

Isto são só suposições!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Queria mesmo muito ou para a faixa das 18h, 19h ou late night Ilha dos Amores, Beijo Do Escorpião ou até mesmo A Outra. Eram hits de certeza :adoro:. AUM na minha opinião tem de ficar mais um ano ou dois na gaveta de repetições. 

OBDE é uma novela difícil de cortar, não teve grande palha como outras, essa é que ia mesmo ficar sem sentido algum se lhe fizessem isso. Ilha dos Amores era bom, se não tivesse sido repetida à pouco tempo até sugeria Doce Fugitiva, esse estilo está muito na moda, ou até Doida Por Ti. O receio é que estas novelas roubem possível público a Bem Me Quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nogueiraa03 disse:

Isto das repetições de novelas e séries na TVI em horário de concentração não faz sentido nenhum

não há já a TVI ficção para fazer repetições?! invistam noutra coisa sei lá

Eu sempre achei esse canal um erro. Mais valia apostarem numa “TVI Memória” mas com novelas, talent shows e concursos e assim... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, a ser para o 3ºhorário e a ter uma promoção decente como a de EI, nem precisa de ser grande sucesso no passado para funcionar. O fator "série" por si só já melhora (à partida) a qualidade e o ritmo da novela. Mesmo as mais esquecidas podiam ter uma oportunidade por parte do público que vê EI e gostou da sua estrutura. Não é muito significativo, mas a minha mãe que sempre detestou ver novelas repetidas, adora acompanhar a versão acelerada de EI (que nem era das preferidas dela). Se por acaso viesse outra nestes moldes, não tenho dúvida de que ela (e o tipo de público com as características dela) papasse o que viesse, desde que não fosse uma novela mesmo má, claro :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cusco da TV disse:

Eu sempre achei esse canal um erro. Mais valia apostarem numa “TVI Memória” mas com novelas, talent shows e concursos e assim... 

Uma TVI Memória seria igualmente um erro. Eles acabaram foi com o canal errado, o +TVI podia perfeitamente concentrar os produtos que tem a TVI Ficção e alguns que tinha anteriormente e sempre haveria espaço para os apresentadores/atores fazerem os programas que querem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Uma TVI Memória seria igualmente um erro. Eles acabaram foi com o canal errado, o +TVI podia perfeitamente concentrar os produtos que tem a TVI Ficção e alguns que tinha anteriormente e sempre haveria espaço para os apresentadores/atores fazerem os programas que querem.

Tenho que admitir que essa ideia é muito melhor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PedroTexas disse:

A TVI está demasiado dependente do Big Brother... Até as tardes de sábado são dedicadas ao programa ... 

Têm de ter cuidado. 

Acho que isso também acontece por estarmos na situação que estamos e então não há mais nada para pôr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Vão salvar um concorrente no sábado, é isso? "A Hora das Decisões"...

Porque é que não fazem uma mini gala no sábado com expulsão e nomeações para expulsar no dia seguinte na grande gala?

Até a prova do líder podia ser sábado se fosse uma prova de resistência e talvez alguns ficassem até Domingo à noite. Depois o Cláudio revelava quem era o líder e mostrava as imagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John123 disse:

Até a prova do líder podia ser sábado se fosse uma prova de resistência e talvez alguns ficassem até Domingo à noite. Depois o Cláudio revelava quem era o líder e mostrava as imagens. 

Expectativa: ficar agarrado a um carro o máximo de tempo possível

Realidade: jogar ao jogo do sério

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...