Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã, por causa do final da Nazaré, está previsto que a gala do Big Brother comece por volta das 21h15, se começar colada ao Jornal das 8. Se tiver intervalo, começará às 21h25.

Na grelha da TVI aparece às 21h40, mas é só para despistar.

Em princípio, deve acabar à hora do costume, por isso teremos uma gala "grande".

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, por causa do final do Nazaré, está previsto que a gala do Big Brother comece por volta das 21h15, se começar colada ao Jornal das 8. Se tiver intervalo, começará às 21h25.

Na grelha da TVI aparece às 21h40, mas é só para despistar.

Em princípio, deve acabar à hora do costume, por isso teremos uma gala "grande".

Boa assim pode  ser que aumentem a duração e melhorem a prova do líder que é sempre muito rapidinho e fraquinho.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem já que não tem mais GQNSE não faz sentido continuar a começar o programa de Domingo às 22h quando sempre começou entre as 21h15-21h45. Espero mesmo que eles façam uma prova de jeito vão ter tempo suficiente se não empatarem em conversas sem sentido. Acho que eles talvez façam uma gala especial para tentar chamar pessoas que vão assistir à Nazaré. 
A Maria disse no extra que ia estar lá Domingo toda à tarde a mostrar às pessoas o que se ia passar durante a gala para chamarem a Maria espero que seja pela gala ser boa. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã, por causa do final da Nazaré, está previsto que a gala do Big Brother comece por volta das 21h15, se começar colada ao Jornal das 8. Se tiver intervalo, começará às 21h25.

Na grelha da TVI aparece às 21h40, mas é só para despistar.

Em princípio, deve acabar à hora do costume, por isso teremos uma gala "grande".

Não me espanta, mas não vai fazer nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Expectativa alta para a prova do líder sendo assim! 

Não, nem tens de ter expectativas altas nenhumas, porque não está nada confirmado, foi só suposições nossas, se fosse eu a mandar, a prova do líder amanhã seria maior e melhor do que o habitual, mas não quer dizer que vá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vai ser encher chouriços e a expulsão e a prova do líder vão ser à hora do costume. Esses chouriços vão ser o BB Play com todas as polémicas forçadíssimas e flopadas da Teresa. Começar antes das 21:30 não é lá muito inteligente, vai começar com um lead in bem inferior ao das 21:40-21:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dmnostar00 disse:

Eu não sei porque mas na grelha da Vodafone, Espírito Indomável começa as 22h55 e acaba sempre às 2h. :cryhappy: Que ritmo, excelente TVI :what:

Isso está mal.

A Vodafone às vezes não mete o Extra na grelha, vá-se lá perceber porquê. :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, dmnostar00 disse:

Eu não sei porque mas na grelha da Vodafone, Espírito Indomável começa as 22h55 e acaba sempre às 2h. :cryhappy: Que ritmo, excelente TVI :what:

Porque essa amostra de operadora não tem as Gravações Automáticas separadas por horário, então o Extra da noite nunca ficava gravado pois já havia o Extra da tarde LOL

Assim ao menos já dá para ver, é só passar o episódio da novela à frente.... :paperbag:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tem sim, filho.

 

há 5 minutos, dmnostar00 disse:

Lógico que tem! :zangado: Não ofende a minha melhor operadora, com preços baixos! :brucelee:

Foste descoberto @Magazine. Não tens Vodafone e és pago para criticar a operadora e esta  não angariar novos clientes. q

Editado por dav01
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tem sim, filho.

 

há 14 horas, dmnostar00 disse:

Lógico que tem! :zangado: Não ofende a minha melhor operadora, com preços baixos! :brucelee:

 

há 14 horas, dav01 disse:

 

Foste descoberto @Magazine. Não tens Vodafone e és pago para criticar a operadora e esta  não angariar novos clientes. q

Meu deus, como vocês são intriguistas.

Eu não tenho culpa que a porca da Vodafone entretanto já tenha corrigido. Eu não sou fanático pela TVI e não vejo os extras todos os dias, como vossemecês. Portanto eu não tenho obrigação de saber que já tinham corrigido. Apre

CruIgBu.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...