Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

O BB - A Semana deu à tarde E à noite no último sábado, qual é a surpresa? xD

A surpresa é que desta vez tiraram o extra de sábado e continuaram a pôr duas vezes o BB - A Semana (Digo eu, até lá devem mudar)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

A TVI que se prepare para este domingo, vai levar uma coça: Baião + Domingão + Nazaré + Agricultor com lead-in que deve liderar. O BB vai a mínimos, deveriam meter ali qualquer coisa para mudar. 

A TVI não se prepara para nada :clown:. Já quando “estreou” o Domingão a TVI ficou quieta à espera de perder para ter que reagir, agora vai ser o mesmo.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dmnostar00 disse:

A TVI que se prepare para este domingo, vai levar uma coça: Baião + Domingão + Nazaré + Agricultor com lead-in que deve liderar. O BB vai a mínimos, deveriam meter ali qualquer coisa para mudar. 

A arma da TVI é o Big Brother, é o seu produto mais forte. A SIC é que poderá não ter um último episódio tão forte ao dar contra a Gala do BB. Até pode liderar, mas fazia mais num dia útil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cusco da TV disse:

A TVI não se prepara para nada :clown:. Já quando “estreou” o Domingão a TVI ficou quieta à espera de perder para ter que reagir, agora vai ser o mesmo.

O que é que eles vão fazer tirar a gala do BB por causa da Nazaré? Não faz sentido, vai dar a gala normalmente como é óbvio 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A arma da TVI é o Big Brother, é o seu produto mais forte. A SIC é que poderá não ter um último episódio tão forte ao dar contra a Gala do BB. Até pode liderar, mas fazia mais num dia útil.

vem cláudio ramos de avião atirar-se à piscina da casa da ericeira!

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Final da Champions League em Lisboa dia 23 de agosto (domingo) às 20h em direto na TVI.

Já não era novidade que iam transmitir a final.

Mas é um bom horário para a TVI :haha: É só arranjar uns tapa buracos para o mês de agosto e está feito.

  • Gosto 6
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou para ver como vão tapar os buracos 18-20 e 00-2h sem o BB durante o mês de Agosto. 

O @Figolembrou me do que aconteceu no passado.

Vem Maria Madalena fazer o mês de Agosto! :guitar:

Para o final da noite devem aumentar a duração do episódio de EI (para cobrir na totalidade a novela brasileira da SIC) e depois os Casos da Vida. Não vão fazer os resultados do Extra, mas também não devem fazer má figura.

Para as 19h, deve ser aquela sitcom. As noticias apontam que a sitcom vai para o horário nobre, mas eu tenho as minhas duvidas. Não faz qualquer sentido mexer no horário nobre que está estável com QoD e EI, quando vão ficar com um buracão às 19h.

Para as 18h é que é mais complicado, se alargarem o ATES ou voltarem com o VPC é para descer aos sub-10%. Eu já sugeri o regresso do ASP, de todas as opções parace-me a menos má.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, dmnostar00 disse:

A TVI que se prepare para este domingo, vai levar uma coça: Baião + Domingão + Nazaré + Agricultor com lead-in que deve liderar. O BB vai a mínimos, deveriam meter ali qualquer coisa para mudar. 

O Agricultor tem tido sempre o RAP e descarrila após os primeiros minutos. Qual a diferença? 

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou para ver como vão tapar os buracos 18-20 e 00-2h sem o BB durante o mês de Agosto. 

O @Figolembrou me do que aconteceu no passado.

Vem Maria Madalena fazer o mês de Agosto! :guitar:

Final de tarde devem prolongar o ATES até as 19:00 e depois a nova sitcom. Noite é que devem vir mesmo os Casos da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou para ver como vão tapar os buracos 18-20 e 00-2h sem o BB durante o mês de Agosto. 

O @Figolembrou me do que aconteceu no passado.

Vem Maria Madalena fazer o mês de Agosto! :guitar:

ATES ou Ver Pra Crer às 18h e First Dates às 19h nem era má ideia, dentro do lowcost que já sabemos que vai ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Confirma-se para amanhã o fim do Extra de sábado:

21:55 - Quer o Destino

22:45 - Espírito Indomável

23:30 - Mental Samurai

01:00 - BB: A Semana

QUE MICO DE PROGRAMAÇÃO! 

Mais valia:

  • 21h50 - Quer o Destino - A Semana
  • 21h55 - Quer o Destino
  • 22h35 - Espírito Indomável
  • 23h10 - Mental Samurai
  • 00h25 - BB: Extra De Sábado
  • 02h00 - BB: Semana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dmnostar00 disse:

QUE MICO DE PROGRAMAÇÃO! 

Mais valia:

  • 21h50 - Quer o Destino - A Semana
  • 21h55 - Quer o Destino
  • 22h35 - Espírito Indomável
  • 23h10 - Mental Samurai
  • 00h25 - BB: Extra De Sábado
  • 02h00 - BB: Semana

Pelo menos a TVI ainda tem alguma coisa inédita no HN de sábado... 

Mas as privadas estão claramente a abusar nas repetições e não é só no HN. A grelha da TVI vai ser quase toda repetida...

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Pelo menos a TVI ainda tem alguma coisa inédita no HN de sábado... 

Mas as privadas estão claramente a abusar nas repetições e não é só no HN. A grelha da TVI vai ser quase toda repetida...

A SIC também poderia lá meter novelas, mas não...

A TVI só tem Quer o Destino inédito, o resto da programação é tudo repetição atrás de repetição.

Já a SIC tem o E-ESPECIAL e o OLHO BAIÃO, mas ok.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2020 at 14:49, Luíza Albuquerque disse:

As galas do Dança e isto já fazem um mês xD

Se a final da Champions é às 20h00, terão de arranjar sempre algo para as 22h00, se forem a transmitir a entrega do prémio e tudo o mais em canal aberto será flop, devem passar essa parte para a TVI24.

Penso que só faltavam duas galas para o Dança, vão fazer mais ou esticar o BB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Se a final da Champions é às 20h00, terão de arranjar sempre algo para as 22h00, se forem a transmitir a entrega do prémio e tudo o mais em canal aberto será flop, devem passar essa parte para a TVI24.

Penso que só faltavam duas galas para o Dança, vão fazer mais ou esticar o BB?

O BB pelo que dizem as revistas acaba a 26 de Julho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...