Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Fazem-se análises consoante o que nos é apresentado na altura. Porque raio é que põe uma grelha assim, desactualizada, quando na última segunda-feira não foi nada assim?! Se é para mostrar algo desactualizado, mostra-se uma grelha que já foi para o ar, ou seja, a desse respectivo dia, mas da semana anterior! Também, não percebo a intenção de "grelha falsa", como se, àquela hora, a concorrência estivesse com medo dos 16% de share de "Ilha dos Amores"!!!

Já em relação a sábado, amanhã, deve ser isso que vai acontecer, já que as TVs têm que disponibilizar a grelha oficial com 48 horas de antecedência.

Espero que estejas esclarecido, Rodolfo. Ainda te dá um colapso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ups parece que serviu a carapuça a alguém ... ^_^

Eu contigo, Zapping, dispenso qualquer tipo de troca de opiniões, pois já me chegou ontem ter de aturar os teus fanatismos e chamares-me de arrogante sem me conheceres de lado nehum. Vê se te pões no teu lugar, e és mais educado com as pessoas. Enfim cresce ... dry.gif

A grelha de Segunda não é aquela, e depois logo verás!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ups parece que serviu a carapuça a alguém ... ^_^

Se eu fui o último a comentar e estava a falar com alguém sobre uma grelha provisória que alguém colocou, obviamente que estavas a falar comigo. Qualquer pessoa vê isso e não é preciso ser-se muito inteligente para percebê-lo.

Eu contigo, Zapping, dispenso qualquer tipo de troca de opiniões, pois já me chegou ontem ter de aturar os teus fanatismos e chamares-me de arrogante sem me conheceres de lado nehum. Vê se te pões no teu lugar, e és mais educado com as pessoas. Enfim cresce ... dry.gif

Eu é que vou deixar de responder às tuas provocações, pois se alguém te responde, é porque tu provocas com os teus fanatismos. E vê lá se és tu que tens respeito pelas pessoas e por quem comenta. Põe-te tu no teu lugar que eu não te dei confiança nenhuma, estás a perceber? Vê lá a maneira como falas comigo que eu não sou da tua família para estares a dizer se sou mais educado e que me aturas! Vai meter-te com alguém da tua idade, cresce e aparece. Basta denominares-te de "mais TVI" para perceber quem é o fanático aqui no meio!

A grelha de Segunda não é aquela, e depois logo verás!

Quando sair a grelha certa, se é que esta não é a certa, cá estaremos para comentar. A partir do momento que alguém disponibiliza uma grelha, sem se saber se é a certa ou não, comenta-se. Se tens algo construtivo para dizer ou contrapor, faz o favor de o fazer. Agora se for para provocar, podes resumir-te à tua insignificância!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provocações ?

Tu é que tens de ter atenção como falas para os outros, e ainda ontem só por ter uma opinião diferente da tua foi logo de arrongante para lá, de arrogante para cá, e tens a mania, e não sei quê. Aqui vê-se quem é a criança, e o mal educado. Não foi da minha parte que partiu a má educação, por isso põe a mão na consciência e respeita os outros.

Eu não vim aqui para arranjar confusões com ninguém, até porque eu respeito toda a gente, vou ao fórum da SIC, da TVI, da RTP e comento o que eu acho, é a minha opinião, e respeito a de todos, e não vou estar a entrar com conflitos com ninguém, não gosto disso, fica sabendo. É triste estas guerras, mas aqui se vê a maturidade de certas pessoas, como no teu caso, e a tua má educação.

Enfim ... já estive mais longe de cancelar a minha conta e ir-me embora do fórum, sinceramente !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PECO VOS PERDAO,, nao queria causar conflitos devido a minha introducao daquela grelha provisoria,, vou ter mais cuidado mais uma vez desculpem.me!

Tu não tens culpa, MG940 :rolleyes:

Vá esqueçe isso, foram apenas uma série de mal entendidos que já foi esclarecido. Acho que as pessoas já sabem qual é o seu lugar. Vá fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provocações ?

Tu é que tens de ter atenção como falas para os outros, e ainda ontem só por ter uma opinião diferente da tua foi logo de arrongante para lá, de arrogante para cá, e tens a mania, e não sei quê. Aqui vê-se quem é a criança, e o mal educado. Não foi da minha parte que partiu a má educação, por isso põe a mão na consciência e respeita os outros.

Eu não vim aqui para arranjar confusões com ninguém, até porque eu respeito toda a gente, vou ao fórum da SIC, da TVI, da RTP e comento o que eu acho, é a minha opinião, e respeito a de todos, e não vou estar a entrar com conflitos com ninguém, não gosto disso, fica sabendo. É triste estas guerras, mas aqui se vê a maturidade de certas pessoas, como no teu caso, e a tua má educação.

Enfim ... já estive mais longe de cancelar a minha conta e ir-me embora do fórum, sinceramente !!!

Eu estou de consciência tranquila. O teu problema é que não suportas que não concordem com o que tu dizes (como foi o caso de ontem, em que me mandaste ver antes de falar e deturpaste, arrogantemente, as minhas palavras). Se não sabes contra-argumentar, o problema não é meu, é teu. Eu sei expor as minhas opiniões e defendê-las. Tu é que estás habituado a controlar e a gostar que andem a bajular a TVI, com "A TVI é fantástica", "Adoro a TVI", "A TVI é a maior", "Os «Morangos com Açúcar» é que são!", mas sinceramente, não estou para aí virado e parece-me que por aqui há muita pouca gente que esteja! Isto é um fórum e discute-se opiniões, concorda-se e discorda-se. Sem fanatismos, coisa que parece não estares habituado, já que estás sempre com esse ponto de vista!

E eu nunca te faltei ao respeito. Tu é que já me faltaste ao respeito e não foi uma só vez! E eu não tenho que aturar isso! Tu é que és mal educado com as tuas provocações e, pior, quando a conversa nem é contigo! O respeito e a educação vê-se com o tempo e eu já ando por aqui há tempo suficiente para me conhecerem, o que não é o teu caso.

Maturidade e crescimento só é discussão para quem está a crescer! Aqueles que estão na fase em que se julgam os maiores é que andam sempre com esses complexos e acham que os outros é que têm que crescer! Desculpa, mas já passei essa fase!

Estas foram as últimas palavras que te dirigi. Vou deixar de responder às tuas provocações/opiniões. A partir de agora, a tua existência, para mim, é nula!

PECO VOS PERDAO,, nao queria causar conflitos devido a minha introducao daquela grelha provisoria,, vou ter mais cuidado mais uma vez desculpem.me!

Não tens que pedir desculpa, MG9040. Transmitis-te a tua opinião e nós estávamos a discuti-la civilizadamente, de forma natural, partilhando ideias. Não temos culpa que haja quem não goste e faça provocações. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas foram as últimas palavras que te dirigi. Vou deixar de responder às tuas provocações/opiniões. A partir de agora, a tua existência, para mim, é nula!

Sinceramente é triste ler o que li até agora da tua parte, tal como já te disse eu não queria provocar nenhuma situação ou conflitos aqui no forúm, porque penso que nunca houve, e não gosto nada de ser o primeiro a fazê-lo, mas tudo bem.

Estava disposto a esquecer o que aconteceu e a seguir adiante, mas se assim queres, respeito e assim vai ser!

Não dizemos mais nada um ao outro

Fica bem,

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente é triste ler o que li até agora da tua parte, tal como já te disse eu não queria provocar nenhuma situação ou conflitos aqui no forúm, porque penso que nunca houve, e não gosto nada de ser o primeiro a fazê-lo, mas tudo bem.

Estava disposto a esquecer o que aconteceu e a seguir adiante, mas se assim queres, respeito e assim vai ser!

Não dizemos mais nada um ao outro

Fica bem,

Abraço

Rodolfo, eu até te cheguei a pedir desculpa, ontem, depois de dizeres que te interpretei mal. Hoje, mandaste aquela boca quando eu comentei uma grelha que tu dizes ser provisória, mas que atrás ninguém disse que era provisória. Não gostei do que disseste, da forma como te referiste a mim e das acusações que me fizeste (e não foi a primeira vez!).

Se for para esquecer, vamos pôr para trás das costas este infeliz episódio e seguir em frente. Agora é um "esforço" que tem de partir dos dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo,

Como moderador, não posso deixar passar em branco este tipo de comportamentos. Não consigo perceber o porquê de entrares a matar com o _zapping_... Ele está cá desde o início e sempre teve uma postura equilibrada, tanto diz bem como mal da RTP, SIC e TVI, nunca foi de fanatismos e sempre foi capaz de argumentar as suas opiniões.

_zapping_,

Tenta compreender que o Rodolfo como membro recente que é, ainda não se adaptou à dinâmica do fórum (onde se evita ao máximo os fanatismos) e possa ter interpretado mal as tuas opiniões.

Não estou aqui a tomar partido por ninguém, mas a zelar pelo bom ambiente no fórum. Todos somos diferentes, temos opiniões diferentes e é isso que é essencial num fórum para que haja discussão.

Passem um pano por cima disto tudo e tentem ser mais tolerantes. Isto é um passatempo e não uma dor de cabeça. Desfrutem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, eu até te cheguei a pedir desculpa, ontem, depois de dizeres que te interpretei mal. Hoje, mandaste aquela boca quando eu comentei uma grelha que tu dizes ser provisória, mas que atrás ninguém disse que era provisória. Não gostei do que disseste, da forma como te referiste a mim e das acusações que me fizeste (e não foi a primeira vez!).

Se for para esquecer, vamos pôr para trás das costas este infeliz episódio e seguir em frente. Agora é um "esforço" que tem de partir dos dois.

Tudo bem, da minha parte peço-te desculpa pela forma agressiva como te falei, e secalhar até pela falta de compreensão e de diálogo que tive contigo, para que os dois chegássemos a um consenso. Penso que foi talvez um grande mal entendido, e dissemos coisas que provavelmente não queriamos dizer.

Da minha parte está mais do que para trás das costas. A partir daqui siga para a frente, que atrás vêm gente :verynice:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem, da minha parte peço-te desculpa pela forma agressiva como te falei, e secalhar até pela falta de compreensão e de diálogo que tive contigo, para que os dois chegássemos a um consenso. Penso que foi talvez um grande mal entendido, e dissemos coisas que provavelmente não queriamos dizer.

Da minha parte está mais do que para trás das costas. A partir daqui siga para a frente, que atrás vêm gente :verynice:

Concordo totalmente. ;)

Vamos lá esquecer isto. Acho que estaríamos a ser ridículos se levassemos esta "guerrinha" para a frente. :) 'Bora lá conviver como deve ser! B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festas da Sr. da Agonia, em Viana do Castelo, a ocuparem grande parte da grelha da TVI para o próximo domingo. Esperam-se mais de 1 milhão de pessoas naquela, que é considerada a maior romaria de Portugal.

Manuel Luís Goucha e Iva Domingues vão levar até aos Portugueses o melhor do Norte, mais propriamente o melhor do Minho. Os convidados musicais, esses continuam a ser os mesmos de sempre ... exepto com algumas novidades, como Roberto Leal, Quim Barreiros, Diapasão, Minhotos Marotos, mas tudo dentro do popular, e faz sentido que assim seja. São festas populares (arraiais minhotos) e não iria cair bem músicas do Padre da aldeia xD, com todo o respeito é claro :laugh_mini:

Vou acompanhar esta grande festa através da televisão, se é que poderei também vê-la ao vivo, mas é mesmo a pensar, é muitaaa gente :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festas da Sr. da Agonia, em Viana do Castelo, a ocuparem grande parte da grelha da TVI para o próximo domingo. Esperam-se mais de 1 milhão de pessoas naquela, que é considerada a maior romaria de Portugal.

Manuel Luís Goucha e Iva Domingues vão levar até aos Portugueses o melhor do Norte, mais propriamente o melhor do Minho. Os convidados musicais, esses continuam a ser os mesmos de sempre ... exepto com algumas novidades, como Roberto Leal, Quim Barreiros, Diapasão, Minhotos Marotos, mas tudo dentro do popular, e faz sentido que assim seja. São festas populares (arraiais minhotos) e não iria cair bem músicas do Padre da aldeia xD, com todo o respeito é claro :laugh_mini:

Vou acompanhar esta grande festa através da televisão, se é que poderei também vê-la ao vivo, mas é mesmo a pensar, é muitaaa gente :puppyeyes:

Vamos lá ver se o Goucha vai conseguir agarrar mais pessoas que a Cristina! :D Se chover, acredito que o programa tenha boas audiências. Agora, se fizer calor, vai tudo para a praia e o programa poderá sofrer com isso (mas aí, todos os canais sofrerão!).

Rodolfo, se for uma grande festa e se gostares, vai até lá. Pessoas não deverão faltar, não! :D A minha mãe gostava de ir lá à festa, mas não vai! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, se for uma grande festa e se gostares, vai até lá. Pessoas não deverão faltar, não! :D A minha mãe gostava de ir lá à festa, mas não vai! :laugh_mini:

É mesmo a questão de ir muita gente mesmo. Se eu fosse, teria de me levantar às 7h da manhã, para estar lá por volta das 8h, e poder arranjar lugar à vontade, sem grandes multidões. De outra forma não se pode ir para Viana do Castelo amanhã, mais de 1 milhão de pessoas ? :huh:

Imagino o trânsito, as ruas entupidas, a confusão

Já me decidi: Sofá de casa :rolleyes:

Já agora devias ir, e fazias companhia à tua mãe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui lá há mais de 10 anos, em 1998. :) Queria há muito poder voltar. É das melhores festas que Portugal tem (apesar de não ser propriamente uma "festa", de música, etc., ser mais visual, de apreciar o trabalho feito). :)

Imagino que sim, que deve ser uma grande festa. Mas és de Portalegre ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino que sim, que deve ser uma grande festa. Mas és de Portalegre ?

Não, sou da região centro! ;)

De certeza que a TVI vai até Campo Maior. Se não me engano, no ano passado ou há dois anos fizeram um "Você na TV" a partir de lá!

Tiago, a última vez que houve a Festa da Flor em Campo Maior foi em 2004. :P

E sim, a TVI deve ir até lá, já que este verão andam pelas festas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. É de 4 em 4 anos.

Fez-se em 1998 (quando lá fui), fez-se no ano 2000 (optaram por fazer neste ano pelo misticismo do ano) e em 2004 (voltaram ao calendário de 4 em 4 anos que já vinha das outras décadas). Em 2008 optaram por não fazer; na época falou-se do porquê, mas já não me lembro (deve ter havido um problema qualquer!). Fazem este ano, não sei a que propósito (já que nem se quer é um ano par e só passaram 3 anos desde 2008!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. É de 4 em 4 anos.

Fez-se em 1998 (quando lá fui), fez-se no ano 2000 (optaram por fazer neste ano pelo misticismo do ano) e em 2004 (voltaram ao calendário de 4 em 4 anos que já vinha das outras décadas). Em 2008 optaram por não fazer; na época falou-se do porquê, mas já não me lembro (deve ter havido um problema qualquer!). Fazem este ano, não sei a que propósito (já que nem se quer é um ano par e só passaram 3 anos desde 2008!).

Pois, não sabia disso, então! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...