Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 3 horas, VascoSantos disse:

Preparam-se mudanças para sábado.

Já foi anunciado que os Morangos vão dar de manhã, e que o Anti-Stress dá no domingo.

Veremos que mais novidades surgem.

Os Morangos a darem de manhã não é uma má ideia.

Se resultarem depois podiam apostar noutras temporadas nas manhãs de sábado.

E o Somos Portugal certamente vai ser uma aposta certeira.

• Like 2

Os "Morangos" mais dia menos dia desaparecem.

Os MCA estão cedo demais, devia ser primeiro que o MAX vai flopar a manhã toda, o SP ao sábado não resulta como ao domingo mas pior que o cinema não deve fazer...

• Like 1

Posted (edited)

sábado:

08H55 - Inspetor Max

11H05 - Morangos com Açúcar

12H15 - Querido, Mudei a Casa!

13H00 - Jornal da Uma

14H45 - Somos Portugal, Sempre - Vila Real

19H15 - Anti-Stress

20H00 - Jornal das 8

21H55 - Quer o Destino

23H00 - Mental Samurai

00H20 - Big Brother - Extra de sábado

01H25 - Big Brother - A semana

Os "Morangos" naquele horário é para minar o final da manhã e início da tarde do canal. Até podem dizer: "Mas o Max, faz fracos resultados!" Os "Morangos" vão fazer bem pior... Podiam meter no horário das séries juvenis, sempre davam 3 episódios e se dessem aos domingos, era um total de 6 episódios. Assim nunca mais acaba! 

Continuo sem perceber a aposta no "Querido" faz maus resultados. Mais valia darem os episódios das T. 3 e 4 do Max. 

O "Somos Portugal" eu bem sabia que ia voltar aos sábados. E apesar de não concordar, que seja uma medida provisória. Mais de 8% de share deve fazer. 

O "Anti-Stress" se flopar eu acabava com o programa. Este tipo de programas não resulta na TVI. 

Finalmente um diário de sábado, do BB, pena dar tão tarde...

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1

Mas vão dar extra do BB no sábado? :ph34r:

Questão : a SIC já não dá o intervalo das 21h desde Sexta-feira passada, colando o JdN à Nazaré. Porque é que a TVI não faz o mesmo para tentar subir os resultados? 

• Like 1

há 3 minutos, Hugo disse:

Mas vão dar extra do BB no sábado? :ph34r:

Deve ser o Diário de Sábado, como sempre existiu. Mas como dá de madrugada, chamam de Extra, digo eu...

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Questão : a SIC já não dá o intervalo das 21h desde Sexta-feira passada, colando o JdN à Nazaré. Porque é que a TVI não faz o mesmo para tentar subir os resultados? 

A SIC tem dado o intervalo das 21 junto com o das 20... 

Posted (edited)
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

A SIC tem dado o intervalo das 21 junto com o das 20... 

Então o intervalo das 21h é de 1min?

É que hoje regressou às 21:01...

Edited by RodrigoMarquês.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Qual é mesmo a necessidade de a SIC estar a cortar esse intervalo? Estão com medo de quê? Acham mesmo que a Naza ia ser prejudicada?

A TVI não pode estar a cortar intervalos sem motivo aparente. E os números não iam ser muito diferentes do que são... Além que se aumentassem a duração do Express, podia afugentar o público da novela e não podem também começar a novela mais cedo, que ia acabar também mais cedo!

Aliás tanto o Express, quanto a novela já estão a começar mais cedo.

E o intervalo da TVI tem sido bem mais curto!

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Qual é mesmo a necessidade de a SIC estar a cortar esse intervalo? Estão com medo de quê? Acham mesmo que a Naza ia ser prejudicada?

A TVI não pode estar a cortar intervalos sem motivo aparente. E os números não iam ser muito diferentes do que são... Além que se aumentassem a duração do Express, podia afugentar o público da novela e não podem também começar a novela mais cedo, que ia acabar também mais cedo!

Aliás tanto o Express, quanto a novela já estão a começar mais cedo.

E o intervalo da TVI tem sido bem mais curto!

Os intervalos estão curtos em todas as tv devido à crise da pandemia que afectou também os midia. 

Mas eu acho é que o Daniel está a ser muito esperto e a usar as armas que tem enquanto que o Nuno Santos, que é quem está a perder, não faz nada..

• Like 1

Os intervalos estão curtos em todas as tv devido à crise da pandemia que afectou também os midia. 

Mas eu acho é que o Daniel está a ser muito esperto e a usar as armas que tem enquanto que o Nuno Santos, que é quem está a perder, não faz nada..

Mas não lhe adianta cortar esse intervalo enquanto a informação não for reestruturada 

• Thanks 2

Sim, eu sei que os intervalos estão mais curtos. 

Eu acho que não ia fazer uma grande diferença a nível de audiências e nem vejo grande necessidade. O "Jornal das 8" é um grande buraco e também não convém começar a novela muito mais cedo... Além que o canal precisa da necessidade. 

Não percebo mesmo a atitude da SIC, acho que não têm nada a temer! 

há 3 minutos, FilipeT disse:

Mas não lhe adianta cortar esse intervalo enquanto a informação não for reestruturada 

É o que eu também acho! O Express e a novela não iam ganhar mais audiências por começarem colados. Dado que o "Jornal das 8" é um buraco. Também não convém começar os programas muito mais cedo, porque iam acabar também mais cedo. E não é favorável à TVI antecipar "Espírito Indomável". Além de que se aumentassem a duração do Express muita gente podia pensar que "Quer o Destino" ia começar mais tarde!

Além que a TVI já não é líder, logo necessita da publicidade. E a SIC está fortíssima nesse horário, a TVI não ia ganhar mais público do que já tem (que é bom)

• Like 2

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então o intervalo das 21h é de 1min?

É que hoje regressou às 21:01...

Pelo que vi no tópico da SIC tem sido das 20h50 às 21h05.. 

há 9 horas, Visky disse:

Big Brother VIP com duração de 1 mês.

Não era mau pensado, tirando a parte de ser em Agosto...

• Like 1

Posted (edited)

A partir de dia 1 de junho o horário das 18h é ocupado pelo Extra da Tarde do Big Brother. (???) O Diário mantêm-se às 19h.

Cabelo Pantene estreia dia 6 e vai para o horário da 0h, a seguir ao Mental Samurai. À 1h dá resumo semanal do BB.

A partir de segunda, ás 2h da manhã, dá o Querido Mudei a Casa.

Ou seja, deixamos de ter as repetições do Ver Pra Crer, para ter um tertúlia do Big Brother ás 18h (e ainda a da noite).

E o diário de sábado só é emitido esta semana, porque para a semana é ocupado pelo Cabelo Pantene.

Edited by Cusco da TV
  • Like 1
  • Shock 3
  • Sad 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Até acho bem. O VPC é um buraco.
Eu até metia a tertúlia às 18H e o diário sem apresentador às 19H.
Quando o Cláudio às 19H viesse colocavam o diário às 18H. 

Eu não sei se será uma tertúlia, estava só a supor. 

E Querido Mudei a Casa às 02:00

• Shock 1

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, dav01 disse:
E Querido Mudei a Casa às 02:00

Será que o 1000 à Hora acaba?

Parece que sim. :cryhappy: