Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

sábado:

08H55 - Inspetor Max

11H05 - Morangos com Açúcar

12H15 - Querido, Mudei a Casa!

13H00 - Jornal da Uma

14H45 - Somos Portugal, Sempre - Vila Real

19H15 - Anti-Stress

20H00 - Jornal das 8

21H55 - Quer o Destino

23H00 - Mental Samurai

00H20 - Big Brother - Extra de sábado

01H25 - Big Brother - A semana

 

Os "Morangos" naquele horário é para minar o final da manhã e início da tarde do canal. Até podem dizer: "Mas o Max, faz fracos resultados!" Os "Morangos" vão fazer bem pior... Podiam meter no horário das séries juvenis, sempre davam 3 episódios e se dessem aos domingos, era um total de 6 episódios. Assim nunca mais acaba! 

Continuo sem perceber a aposta no "Querido" faz maus resultados. Mais valia darem os episódios das T. 3 e 4 do Max. 

O "Somos Portugal" eu bem sabia que ia voltar aos sábados. E apesar de não concordar, que seja uma medida provisória. Mais de 8% de share deve fazer. 

O "Anti-Stress" se flopar eu acabava com o programa. Este tipo de programas não resulta na TVI. 

Finalmente um diário de sábado, do BB, pena dar tão tarde...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Questão : a SIC já não dá o intervalo das 21h desde Sexta-feira passada, colando o JdN à Nazaré. Porque é que a TVI não faz o mesmo para tentar subir os resultados? 

Qual é mesmo a necessidade de a SIC estar a cortar esse intervalo? Estão com medo de quê? Acham mesmo que a Naza ia ser prejudicada?

A TVI não pode estar a cortar intervalos sem motivo aparente. E os números não iam ser muito diferentes do que são... Além que se aumentassem a duração do Express, podia afugentar o público da novela e não podem também começar a novela mais cedo, que ia acabar também mais cedo!

Aliás tanto o Express, quanto a novela já estão a começar mais cedo.

E o intervalo da TVI tem sido bem mais curto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Qual é mesmo a necessidade de a SIC estar a cortar esse intervalo? Estão com medo de quê? Acham mesmo que a Naza ia ser prejudicada?

A TVI não pode estar a cortar intervalos sem motivo aparente. E os números não iam ser muito diferentes do que são... Além que se aumentassem a duração do Express, podia afugentar o público da novela e não podem também começar a novela mais cedo, que ia acabar também mais cedo!

Aliás tanto o Express, quanto a novela já estão a começar mais cedo.

E o intervalo da TVI tem sido bem mais curto!

Os intervalos estão curtos em todas as tv devido à crise da pandemia que afectou também os midia. 

Mas eu acho é que o Daniel está a ser muito esperto e a usar as armas que tem enquanto que o Nuno Santos, que é quem está a perder, não faz nada..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Os intervalos estão curtos em todas as tv devido à crise da pandemia que afectou também os midia. 

Mas eu acho é que o Daniel está a ser muito esperto e a usar as armas que tem enquanto que o Nuno Santos, que é quem está a perder, não faz nada..

Mas não lhe adianta cortar esse intervalo enquanto a informação não for reestruturada 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Os intervalos estão curtos em todas as tv devido à crise da pandemia que afectou também os midia. 

Mas eu acho é que o Daniel está a ser muito esperto e a usar as armas que tem enquanto que o Nuno Santos, que é quem está a perder, não faz nada..

Sim, eu sei que os intervalos estão mais curtos. 

Eu acho que não ia fazer uma grande diferença a nível de audiências e nem vejo grande necessidade. O "Jornal das 8" é um grande buraco e também não convém começar a novela muito mais cedo... Além que o canal precisa da necessidade. 

Não percebo mesmo a atitude da SIC, acho que não têm nada a temer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Os intervalos estão curtos em todas as tv devido à crise da pandemia que afectou também os midia. 

Mas eu acho é que o Daniel está a ser muito esperto e a usar as armas que tem enquanto que o Nuno Santos, que é quem está a perder, não faz nada..

Mas tu achas é que só cortar intervalos e já está? Está muito dinheiro em jogo, ainda por cima o intervalo das 21h que deve ser o mais rentável.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Mas não lhe adianta cortar esse intervalo enquanto a informação não for reestruturada 

É o que eu também acho! O Express e a novela não iam ganhar mais audiências por começarem colados. Dado que o "Jornal das 8" é um buraco. Também não convém começar os programas muito mais cedo, porque iam acabar também mais cedo. E não é favorável à TVI antecipar "Espírito Indomável". Além de que se aumentassem a duração do Express muita gente podia pensar que "Quer o Destino" ia começar mais tarde!

Além que a TVI já não é líder, logo necessita da publicidade. E a SIC está fortíssima nesse horário, a TVI não ia ganhar mais público do que já tem (que é bom)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 1 de junho o horário das 18h é ocupado pelo Extra da Tarde do Big Brother. (???) O Diário mantêm-se às 19h.

Cabelo Pantene estreia dia 6 e vai para o horário da 0h, a seguir ao Mental Samurai. À 1h dá resumo semanal do BB.

A partir de segunda, ás 2h da manhã, dá o Querido Mudei a Casa.

Ou seja, deixamos de ter as repetições do Ver Pra Crer, para ter um tertúlia do Big Brother ás 18h (e ainda a da noite).

E o diário de sábado só é emitido esta semana, porque para a semana é ocupado pelo Cabelo Pantene.

 

 

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

A partir de dia 1 de junho o horário das 18h é ocupado pelo Extra da Tarde do Big Brother. (???) O Diário mantêm-se às 19h.

Cabelo Pantene estreia dia 6 e vai para o horário da 0h, a seguir ao Mental Samurai. À 1h dá resumo semanal do BB.

Ou seja, deixamos de ter as repetições do Ver Pra Crer, para ter um tertúlia do Big Brother ás 18h (e ainda a da noite).

E o diário de sábado só é emitido esta semana, porque para a semana é ocupado pelo Cabelo Pantene.

 

 

Até acho bem. O VPC é um buraco.
Eu até metia a tertúlia às 18H e o diário sem apresentador às 19H.
Quando o Cláudio às 19H viesse colocavam o diário às 18H. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Até acho bem. O VPC é um buraco.
Eu até metia a tertúlia às 18H e o diário sem apresentador às 19H.
Quando o Cláudio às 19H viesse colocavam o diário às 18H. 

Eu não sei se será uma tertúlia, estava só a supor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, que overdose de BB.

Mas pronto, às 18h não sou contra, o horário já está na lama, o BB pior não deve fazer.

Sou contra sim prejudicar o horário nobre por causa do BB, mas isso já é outra história.

E Saber Amar finalmente chega ao fim na segunda-feira e Mar de Paixão passa a ocupar o horário sozinha com episódios de hora e meia. Se mantiver este ritmo, mais dois meses e está despachada.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...