Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 25 minutos, Figo disse:

Pelos vistos hoje meteram o Express contra o intervalo da SIC e QoD começou quase ao mesmo tempo de Nazaré.

Pode ser que corra melhor, mas mesmo assim não concordo. QoD tem de dar a seguir ao Jornal das 8. 

Ja percebemos migo. Já disseste isso prai 20x hoje xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ja percebemos migo. Já disseste isso prai 20x hoje xD

É que estou mesmo revoltado com a vergonha que estão a fazer a Quer o Destino.

Mas pronto, não digo mais nada... até amanhã quando vir que Quer o Destino teve o valor mais baixo do ultimo mês.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

O Nuno Santos tem tido decisões tão questionáveis. Acho o Marco Horácio completamente dispensável. Já agora, porque é que não juntam o Pedro Fernandes a esse grupo?

Mas o Pedro Fernandes é humorista? Para mim é só um apresentador com graça, mas não humorista.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas o Pedro Fernandes é humorista? Para mim é só um apresentador com graça, mas não humorista.

E os outros são humoristas? Não sei se o Pedro se intitula, também, como humorista mas uma coisa é certa: ele tem graça e os outros não. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, mrimbaiwtshc disse:

 A TVI ultimamente tem feito sempre isso e começa os programas antes da hora que está na grelha, vá se lá saber porquê. 

É uma vergonha.

A TVI há mais de 1 semana que não tem a grelha atualizada ao minuto como era habitual.

Até tiveram um filme na grelha que nem sequer foi o transmitido, mais precisamente o Velozes e Furiosos, e deu a Ilha de Nim, que nem 7% de share fez. Bem feito!

Eu se quiser ver alguma coisa na TVI em horários relevantes tenho sempre que puxar o programa anterior para ver o programa que quero.

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Gala BB hoje só começa às 22:00. :nerves:

Não te fies nisso, deve começar às 21h50, mais coisa menos coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...