Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas alguém deseja ver uma novela repetida, mesmo adaptada para ser mais curta, caro Nuno. Compreendo, como já disse, que o arquivo da TVI é péssimo, mas a fazer isso, fazia com uma novela ainda mais antiga, ao estilo da Globo, Vale a Pena ver de Novo, Olhos de Água por exemplo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Nuno pensa que está no Brasil... Está a tentar fazer do BB o BBB e de EI uma das reprise que estão a fazer sucesso na Globo como Fina Estampa. 

Esquece-se é que o mercado não é o mesmo nem tem os ingredientes para isso. 

É preciso ter em conta, que no Brasil, muita da população só tem acesso à TV generalista/TDT, nem internet possuem, nem maneira de a terem e pior com esta pandemia, por isso comem o que a Globo, a Record, ou outras lá puserem. O que já não é tanto o caso de Portugal, em que cerca de 80% da população tem acesso ao cabo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

14:30 - Somos Portugal - Sempre

18:30 - Pesadelo na Cozinha

 

Lá vem o best-of do Somos Portugal...

O compacto do BB vai dar no sábado à 01h depois do A Vida Lá Fora. Na próxima semana, o compacto aparece à 00h, e não há Marco Horácio. Não sei até que ponto não será o último programa já este sábado.

Sábado, depois dos Morangos, temos os filmes Velozes e Furiosos e Jason Bourne.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já aparece na grelha da próxima semana:

Espírito Indomável é para as 23h, logo depois de Quer o Destino.

O BB mantém os seus blocos às 19h, 21h45 e 00h. 

Quando o NS vir os resultados da Indomável a grelha vai ser o descontrolo total.
Boa sorte para QoD.
 

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, tuscano disse:

Mas alguém deseja ver uma novela repetida, mesmo adaptada para ser mais curta, caro Nuno. Compreendo, como já disse, que o arquivo da TVI é péssimo, mas a fazer isso, fazia com uma novela ainda mais antiga, ao estilo da Globo, Vale a Pena ver de Novo, Olhos de Água por exemplo.

O arquivo da TVI é péssimo?

Não percebo como é que alguém é capaz de dizer isso.

há 1 minuto, Maciel disse:

Quando o NS vir os resultados da Indomável a grelha vai ser o descontrolo total.
Boa sorte para QoD.
 

Eu não defendo repetições em horário nobre, mas achas mesmo que um diário do BB às 23h como tens sugerido ia fazer muito melhor que EI? Ainda por cima com o choque de publicos entre QoD e o BB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo uma coisa. Tudo bem que o BB é flop. Mas é mais do que óbvio que EI também não é para liderar. Portanto, qual é a dificuldade de colocarem a miúda das 19h (ou sem apresentadora até) a fazer uma porra de um diário depois do Quer o Destino?

Não faz absolutamente sentido nenhum :cryhappy:

Até podiam colar ao final da novela e obrigar a SIC a 1) ter que começar Nazaré mais tarde ou 2) gastar mais episódios

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

O arquivo da TVI é péssimo?

Não percebo como é que alguém é capaz de dizer isso.

Eu não defendo repetições em horário nobre, mas achas mesmo que um diário do BB às 23h como tens sugerido ia fazer muito melhor que EI? Ainda por cima com o choque de publicos entre QoD e o BB...

É mau porque é quase só novelas e os tele-filmes portugueses, já foram todos ou quase todos, não dá para fugir muito disto, dai eu dizer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

O arquivo da TVI é péssimo?

Não percebo como é que alguém é capaz de dizer isso.

Eu não defendo repetições em horário nobre, mas achas mesmo que um diário do BB às 23h como tens sugerido ia fazer muito melhor que EI? Ainda por cima com o choque de publicos entre QoD e o BB...

Acho. Mas nem precisamos discutir isso, para a semana vamos ver os resultados de EI.

Tu também tens uma implicância com os reality shows. O público gosta de ver, a TVI é que deu uma série de tiros no pé, desde o BBZoom, diários em horários errados. Enfim. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

"Somos Portugal- Sempre" que lindo nome.

A verdade é que vai portar-se bem, Somos Portugal seguido de PNC, vai ser forte.

Faz sentido, mas é tudo programação repetida, veremos, mas a RTP1 ao Domingo é igual, só se for algum filme da SIC que o não seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Como se o Daniel precisasse de contra programar algum diário do BB antes da meia noite. Amor de Mãe dá conta do recado.

Ele já tem que o fazer com a quantidade de intervalos que anda a retirar :curtainpeek: -t

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Quando o NS vir os resultados da Indomável a grelha vai ser o descontrolo total.
Boa sorte para QoD.

Vai mesmo. 

Ainda por cima vem aí a sitcom, e eu neste momento não dou grande coisa por isso... Vai por os pés pelas mãos no HN o Nuno Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Acho. Mas nem precisamos discutir isso, para a semana vamos ver os resultados de EI.

Tu também tens uma implicância com os reality shows. O público gosta de ver, a TVI é que deu uma série de tiros no pé, desde o BBZoom, diários em horários errados. Enfim. 

Eu não tenho implicância nenhuma. Mas já acompanho as audiências desde 2008 e lembro-me bem do mal que os reality-shows já fizeram ao horário nobre da TVI. Tu também já tens muitos anos disto e certamente também de te lembras. Curiosamente, uma das novelas que agora estamos a falar, EI, já foi no passado muito prejudicada pelos diários do SS1.

Voltando ao presente, eu não acredito que um diário do BB faça muito melhor que EI. Não só porque grande parte do publico deste BB parece estar mais concentrado no digital, como também haverá um choque de publicos entre QoD e o BB, que não existe entre QoD e EI. Mas sendo EI uma repetição não me importo que metam o diário às 23h. Se fosse uma novela inédita seria outra história. Mas o mais importante neste momento e devia começar já hoje, é tirar o Express antes de Quer o Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...