Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Às vezes acho que o Nuno Santos ficou no ano 2008.. Só espero que não venha nada datado. 

Sinto muito isso. É um bocadinho datado, ele. E já se percebeu a linha dele com o Anti-Stress, A Vida Lá Fora e agora com esta sitcom. O resto nem foram bem apostas dele. Eu, pessoalmente, não gosto muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Isso não faz sentido nenhum. Fazer uma adaptação de uma sitcom da concorrência? :cryhappy: Até se podem inspirar, mas mais do que isso é ridículo. 

Por acaso, em Espanha a série original surgiu no canal Antena 3, mas depois de terminar surgiu um derivado no canal Telecinco. Não seria ridículo, mas seria estranho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lip22 disse:

Segundo noticia do aTV é do género do Sai de baixo da Globo

Adoro! Já tinha sugerido aqui! A escolha para protagonista é perfeita.

Não deve é vir tão cedo, até que seja possível ter multidões a assistir a um espectáculo já eu casei e tive filhos. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ainda se lembra de pôr às 18h.. Vai começar a dança de programas nessa faixa. :nerves:

Vamos aguardar mas é óbvio que será no HN, falta saber se é semanal ou diário.

Apesar de não ser um produto estimulante e que pode não resultar mas sempre é um alternativa ao formato novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Por acaso, em Espanha a série original surgiu no canal Antena 3, mas depois de terminar surgiu um derivado no canal Telecinco. Não seria ridículo, mas seria estranho. 

 A sério? Não fazia ideia. 

Pois, em Portugal seria estranho mas pela forma como descreveram a sitcom, não me parece que seja essa a ideia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Adoro! Já tinha sugerido aqui! A escolha para protagonista é perfeita.

Não deve é vir tão cedo, até que seja possível ter multidões a assistir a um espectáculo já eu casei e tive filhos. :mosking:

Mas devem fazer sem público de certeza.

E mais. Já no outro dia tinha pensado nisto. Com esta situação do vírus nem sei como ainda não se lembraram de mandar os atores com as normas de segurança e higiene adequadas para um teatro e filmarem peças de teatro para exibir. Ainda por cima a TVI costuma apoiar aquelas comédias da companhia Yellow Star. Seria uma alternativa ao sábado a noite.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer uma sitcom que tenha realmente piada não é propriamente fácil. A última que fizeram, 'A Casa é Minha' (com todo o respeito ao Nico), não foi grande coisa.

Agora se pensarem nisto como uns novos Batanetes, um produto que se torne intemporal, pode resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Li que o Juntos de Novo de amanhã não é repetição e que a Maria esteve a gravar pivots no Porto... Será verdade? 

A duração não é a mesma que a do sábado passado.

Mas a promo que passa tem imagens dos mesmos artistas.

Mas ela não falou 2 minutos sequer num programa de quase 3 horas, e agora vai gravar pivots? Não faz sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Prongs disse:

Concordo com a ideia do diário dar colado a QoD. Mas e darem um diário à séria das 21h em ponto às 21:40? Depois o intervalo e a novela começa exactamente no mesmo horário.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Continua a afetar o início do HN, para além que o Jd8 provavelmente seria mais rentável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Prongs disse:

Concordo com a ideia do diário dar colado a QoD. Mas e darem um diário à séria das 21h em ponto às 21:40? Depois o intervalo e a novela começa exactamente no mesmo horário.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

O que acham que a SIC iria fazer caso a TVI pusesse um diário do BB a essa hora, antes de QoD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...