Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não acho que faça frente à concorrência e vai penar muito contra Amor à Vida. A partir do momento em que o CABO está na vida de toda a gente, as séries juvenis não vão voltar a fazer sucesso na TV generalista. Ou têm uma roupagem mais abrangente e problemática como Nazaré, ou é flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Não acho que faça frente à concorrência e vai penar muito contra Amor à Vida. A partir do momento em que o CABO está na vida de toda a gente, as séries juvenis não vão voltar a fazer sucesso na TV generalista. Ou têm uma roupagem mais abrangente e problemática como Nazaré, ou é flop.

A abordagem de Nazaré resume-se a uma palavra: comercial. Tem um casal que se quer ver junto no final, tem uma vertente jovem, tem uma vertente suspense/crime, tem um elenco muito conhecido e teve uma excelente promoção.

Eu acredito que uma série jovem só terá o devido sucesso na Internet. Onde os nichos são mais evidentes e estão mais presentes. Para lançar o que quer que fosse na televisão generalista teria de ter a roupagem de Nazaré e nunca ser assumidamente para os jovens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, guilhermefmcar disse:

A abordagem de Nazaré resume-se a uma palavra: comercial. Tem um casal que se quer ver junto no final, tem uma vertente jovem, tem uma vertente suspense/crime, tem um elenco muito conhecido e teve uma excelente promoção.

Eu acredito que uma série jovem só terá o devido sucesso na Internet. Onde os nichos são mais evidentes e estão mais presentes. Para lançar o que quer que fosse na televisão generalista teria de ter a roupagem de Nazaré e nunca ser assumidamente para os jovens.

E não esquecer o brutal lead-in que a Naza tem e a concorrência que teve durante os primeiros meses, nula. Mas é um bom produto na sua vertente de entreter. Muito colorido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DOCA disse:

E não esquecer o brutal lead-in que a Naza tem e a concorrência que teve durante os primeiros meses, nula. Mas é um bom produto na sua vertente de entreter. Muito colorido. 

Eu no Verão passado defendi que a TVI devia adoptar a estratégia de novela leve (tipo novela das 7 da Globo) às 21h30 e uma novela mais classifica às 22h15.

A SIC jogou muito bem com a estrategia. Ja a tinha começado com Golpe de Sorte e com Nazaré e Terra Brava foi o boom. 

Por exemplo NCB era uma novela para assumir as 22h15/30 desde início. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Maciel disse:

Eu no Verão passado defendi que a TVI devia adoptar a estratégia de novela leve (tipo novela das 7 da Globo) às 21h30 e uma novela mais classifica às 22h15.

A SIC jogou muito bem com a estrategia. Ja a tinha começado com Golpe de Sorte e com Nazaré e Terra Brava foi o boom. 

Por exemplo NCB era uma novela para assumir as 22h15/30 desde início. 

VdV ja por si era meio-pesada, mas levou público da AH. 

A Prisioneira chegou e lixou tudo, ADDA fez o que pôde, NCB era pouco comercial. 

Tudo tão mal colocado, conteúdos e horários :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, FilipeT disse:

Boa decisão, só acho que o teixeirinha devia estar com a Leonor Poeiras

Também acho.

Mas a Leonor deve estar de quarentena. Esteve a fazer o ATÉS e entrou de quarentena. Possivelmente deve regressar em breve para substituir a Fátima, não?

Quanto à troca da dupla, concordo, assim deixam o fator dupla Cláudio/Maria Botelho para o BB2020, mas vão aparecendo na TVI pontual e separadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Não estou a perceber, no que vai constituir o especial exatamente?

Acho que será um especial de entretenimento com convidados especiais, alguns deles musicais. Não sei se por Skype ou presenciais. É um evento angariador de fundos.

Acho bem a troca de duplas. É bom meter o Ramos e a Maria com caras já estabelecidas da TVI antes do BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...