Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Curioso para ver o car crash que vai ser? :sarcastic:

Ao menos irá mostrar o que podemos esperar dele como apresentador no BB, lá mais para a frente  :yes:

Eu acho o Cláudio competente. Quero é ver o que os haters dele da SIC vão dizer agora num formato de day-time. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo mais parola e cheia de azeite. :haha: 

Como já se sabia é uma emissão de angariação de fundos. Era necessário tanto apresentador? :S De resto, vai ser giro o Cláudio e a Maria a apresentar a 1ª parte! :p Quanto a resultados, não vejo grandes audiências aliás acho que irá ficar em terceiro atrás da RTP1, mas sei lá ainda pode surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Que promo mais parola e cheia de azeite. :haha: 

Como já se sabia é uma emissão de angariação de fundos. Era necessário tanto apresentador? :S De resto, vai ser giro o Cláudio e a Maria a apresentar a 1ª parte! :p Quanto a resultados, não vejo grandes audiências aliás acho que irá ficar em terceiro atrás da RTP1, mas sei lá ainda pode surpreender!

Se ficar atrás, só será durante o concerto do André Rieu e durante OPC. Com o resto da programação, não me parece díficil garantir um segundo lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Se ficar atrás, só será durante o concerto do André Rieu e durante OPC. Com o resto da programação, não me parece díficil garantir um segundo lugar.

Não sei mas vejo o Jogo de Todos os Jogos a ficar na vice também. Mas só vendo depois. É difícil definir os resultados disto, porque é domingo e até pode resultar muitíssimo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Não sei mas vejo o Jogo de Todos os Jogos a ficar na vice também. Mas só vendo depois. É difícil definir os resultados disto, porque é domingo e até pode resultar muitíssimo bem.

Eu não vejo isto a ter grandes problemas a ficar na vice até a'O Preço Certo. Acho que André Rieu repetido apenas uns meses após o Natal + JdToJ não fazer mossa.

Previ uns 14% share no tópico das apostas para isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Eu não vejo isto a ter grandes problemas a ficar na vice até a'O Preço Certo. Acho que André Rieu repetido apenas uns meses após o Natal + JdToJ não fazer mossa.

Previ uns 14% share no tópico das apostas para isto.

Eu acho que isto é muito imprevisível. Porque digamos que o SP resulta sempre muito bem, mas agora são moldes completamente diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...