Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Não fala em série de Verão, vamos ver se é a escolar logo. 

há 1 minuto, Joel92 disse:

Já ha repercussão nas redes sociais, e bastante positiva pelo que li. 

Vem T10, pisar nas Nazaré desta vida :clown:

Morangos com Açúcar na faixa das 21h era recuar muito no tempo. :mail:

• LOL 2

há 21 minutos, DOCA disse:

Não fala em série de Verão, vamos ver se é a escolar logo. 

Diz que são as férias...

há 1 minuto, FilipeT disse:

Diz que são as férias...

A notícia do EF não fala dessa

há 25 minutos, DOCA disse:

A notícia do EF não fala dessa

Pois não mas o rodapé deixa claro que são as férias

há 3 horas, John1986 disse:

"as aventuras das férias numa temporada com Lourenço Ortigão e Sara Matos"

• Sad 2

há 53 minutos, João Fernandes disse:

O TVI Player já confirma MCA às 18h na próxima semana.

Também já aparece no site da TVI, porém não referem qual a temporada que vão exibir.

Eu teria optado por uma versão compactada da série 7 escolar, de modo a durar o Abril, Maio, e meados de Junho, e depois colocava a temporada de verão normal, acho que teria mais sentido.

Mas la está, dava bem mais trabalho editar a temporada escolar para ficar compactada em 3 meses... Se calhar nem têm recursos humanos a esta altura para isso.

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Eu teria optado por uma versão compactada da série 7 escolar, de modo a durar o Abril, Maio, e meados de Junho, e depois colocava a temporada de verão normal, acho que teria mais sentido.

Mas la está, dava bem mais trabalho editar a temporada escolar para ficar compactada em 3 meses... Se calhar nem têm recursos humanos a esta altura para isso.

Mesmo que tivessem não o faziam :clown:

• Like 1
  • Thanks 1

Quero acreditar que há sempre público novo para ver uma repetição dos Morangos.

Por exemplo, canalha que nasceu em 2010 não viu as primeiras temporadas nem no BIGGS, a não ser que já percebessem do assunto e gostassem daquilo com 6 anos de idade.

Se em Setembro começassem a repetir às 18h um MCA1 por exemplo podia correr minimamente bem. Até coincidia as épocas (natal, páscoa, férias, etc) com a realidade.

Um bocado o exemplo do DragonBall na SIC Radical que se fartou de repetir durante anos. Havia sempre canalha nova para ir vendo.

• Like 2

há 8 minutos, pedroscunha disse:

É um teste, se resultar minimamente são capazes de colocar a temporada escolar a seguir, colocar agora era arriscado 

• Like 1

há 9 minutos, Tiagotv disse:

É um teste, se resultar minimamente são capazes de colocar a temporada escolar a seguir, colocar agora era arriscado 

Não faz sentido colocarem a temporada escolar depois de emitirem a de Verão... Se isto correr minimamente bem, acredito que a seguir a esta temporada de verão venha outra de verão a fazer o Junho/Setembro.

• Like 1

Posted (edited)

Eu acredito que vai correr minimamente bem. A marca MCA ainda tem alguma força e a temporada 7 teve um elenco bastante comercial, em particular os protagonistas.

Só é pena começarem pela de Verão, mas pronto, percebe-se por ser mais curta.

Edited by Figo
  • Like 3

há 6 minutos, Figo disse:

Eu acredito que vai correr minimamente bem. A marca MCA ainda tem alguma força e a temporada 7 teve um elenco bastante comercial, em particular os protagonistas.

Só é pena começarem pela de Verão, mas pronto, percebe-se por ser mais curta.

É preciso ser bem promovido junto da malta jovem pelas redes sociais e por aí, obviamente que não será nenhum sucesso, mas é uma marca

Já estou a imaginar a loucura no insta da TVI quando vier o post sobre isso...

• Like 1

Na temporada de verão, o Leo e a Mariana não tinham quase mais protagonismo que a Margarida e o Rui? Tenho essa ideia.

• Like 2

Vai acabar por ser cancelado, mas espero estar enganado. 

• Sad 1

A temporada de verão teve aquele núcleo com a Nina (Joana Barradas), James (Hélder Agapito), etc, por acaso gostei bastante desse núcleo e da temporada de verão.