Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Joel92 disse:

Já ha repercussão nas redes sociais, e bastante positiva pelo que li. 

Vem T10, pisar nas Nazaré desta vida :clown:

Nazaré , Morangos com Açúcar e Massa Fresca são todos produtos de grande sucesso entre os jovens. Passem os anos que passarem, o público mais jovem vai continuar a relembrar :haha:

Editado por EFernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tv123 disse:

Gente só agora parei para pensar que a 7 já foi há mais de uma década :O Velho? Estou sim. 

A 1 daqui a nada faz 20 anos :O

Meu deus vendo bem parece que foi ha uns anos é verdade mas passa tão depressa, ao menos tenho a sorte de ter visto todas em tempo real, uma sorte ser geração morangos. :wub:

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer o que disse anteriormente, prefiro mil vezes uma repetição dos MCA dos que o ATES bolorento e esta quarentena levou a TVI a diversificar muito mais a sua grelha principalmente aos fds e estava na altura de mexer nos dias úteis. 

Os jovens não têm uma oferta para eles em canal generalista há anos e agora que estão em casa e são bons consumidores podem ajudar a TVI a sair do sub 10 nesse horário. Ao reduzir o horário do ATES espero que o coloquem apenas com conteúdos chamativos e bem pensados

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu teria optado por uma versão compactada da série 7 escolar, de modo a durar o Abril, Maio, e meados de Junho, e depois colocava a temporada de verão normal, acho que teria mais sentido.

Mas la está, dava bem mais trabalho editar a temporada escolar para ficar compactada em 3 meses... Se calhar nem têm recursos humanos a esta altura para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Eu teria optado por uma versão compactada da série 7 escolar, de modo a durar o Abril, Maio, e meados de Junho, e depois colocava a temporada de verão normal, acho que teria mais sentido.

Mas la está, dava bem mais trabalho editar a temporada escolar para ficar compactada em 3 meses... Se calhar nem têm recursos humanos a esta altura para isso.

Mesmo que tivessem não o faziam :clown:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero acreditar que há sempre público novo para ver uma repetição dos Morangos.

Por exemplo, canalha que nasceu em 2010 não viu as primeiras temporadas nem no BIGGS, a não ser que já percebessem do assunto e gostassem daquilo com 6 anos de idade.

Se em Setembro começassem a repetir às 18h um MCA1 por exemplo podia correr minimamente bem. Até coincidia as épocas (natal, páscoa, férias, etc) com a realidade.

Um bocado o exemplo do DragonBall na SIC Radical que se fartou de repetir durante anos. Havia sempre canalha nova para ir vendo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Eu teria optado por uma versão compactada da série 7 escolar, de modo a durar o Abril, Maio, e meados de Junho, e depois colocava a temporada de verão normal, acho que teria mais sentido.

Mas la está, dava bem mais trabalho editar a temporada escolar para ficar compactada em 3 meses... Se calhar nem têm recursos humanos a esta altura para isso.

É um teste, se resultar minimamente são capazes de colocar a temporada escolar a seguir, colocar agora era arriscado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagotv disse:

É um teste, se resultar minimamente são capazes de colocar a temporada escolar a seguir, colocar agora era arriscado 

Não faz sentido colocarem a temporada escolar depois de emitirem a de Verão... Se isto correr minimamente bem, acredito que a seguir a esta temporada de verão venha outra de verão a fazer o Junho/Setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que vai correr minimamente bem. A marca MCA ainda tem alguma força e a temporada 7 teve um elenco bastante comercial, em particular os protagonistas.

Só é pena começarem pela de Verão, mas pronto, percebe-se por ser mais curta.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Eu acredito que vai correr minimamente bem. A marca MCA ainda tem alguma força e a temporada 7 teve um elenco bastante comercial, em particular os protagonistas.

Só é pena começarem pela de Verão, mas pronto, percebe-se por ser mais curta.

É preciso ser bem promovido junto da malta jovem pelas redes sociais e por aí, obviamente que não será nenhum sucesso, mas é uma marca

Já estou a imaginar a loucura no insta da TVI quando vier o post sobre isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...