Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

O problema está no mau Arquivo da TVI, que leva a estas opções meio tontas.

há 2 minutos, FilipeT disse:

Pelos vistos sou o único que acha estranho começarem nas férias de verão :this:

É mais curta e estamos em Abril.

Deve ser só mesmo para encher chouriços por pouco tempo

Não tenho intenções de ver mas se resultar minimamente pode ser que depois repitam alguma temporada do inicio ao fim nessa hora ou noutro horário qualquer quem sabe.

• Like 1

Já nem me lembro dessa temporada de verão. É aquela em que eles começam em Inglaterra?

É estranho começarem pela de verão mas por outro lado entende-se que é mais curta.

A 7 deve ser a última que têm em 4:3.

Não obstante é uma das melhores temporadas. Mas também é a que os miúdos andam a ver no Biggs agora. 
De qualquer forma, os MCA nunca foram produto só das faixas jovens. E melhor que o ATES só pode fazer. Está na altura das 18:00 terem a sua própria programação.

• Like 2

Posted (edited)

Sinceramente, fazem bem em repetir os McA. Com o sucesso das repetições no Biggs e de produtos semelhantes *coughNAZARÉcough*, para além dos resultados péssimos do ATéS no horário das 18h, sempre podem experimentar. E a T7 foi das melhores e mais populares. Não percebo é porque é que é a temporada de Férias de Verão, mas pronto... só se for por ser uma temporada curta.

Edited by Johnman
  • Like 3

É a melhor temporada da fase decadente da série. Daí o endeusamento. Da 6 à 9 foi um esgoto a céu aberto que fez parecer a 7 a melhor coisa do mundo.

• Like 2

Mas vão diretamente para as férias de verão? :lol: o mico. 

Isto a confirmar-se é uma péssima ideia. 

• Like 1
  • Thanks 1

Eu já fico contente de tomarem uma atitude ao horário das 18h... Aquilo está péssimo com o ATES a fazer 8 de share. 

• Like 2

Ai TVI não fazes NADA direito! 

Eu adoro a T7 mas para além de estar a ser transmitida no Biggs, começar pela época de Verão é uma péssima estratégia (nem vou falar do quão acho a temporada mais fraca que a escolar). 

Mais valia pegarem na T8 ou na T9 mesmo. 

há 9 minutos, willy disse:

É a melhor temporada da fase decadente da série. Daí o endeusamento. Da 6 à 9 foi um esgoto a céu aberto que fez parecer a 7 a melhor coisa do mundo.

A 7 foi óptima. A 6, 8 e 9 foram mazinhas, mas eu considero a 7 uma boa renovação e lufada de ar fresco. 

• Like 2

agora mesmo, tjspy disse:

Vejam bem o quão bom era o Caso da Vida que estava a dar para eu estar a ver tão solenemente na parte final e nem ter reparado num rodapé destes :tv_scary:

Normal.. Eles estavam loucos com tanto rodapé ontem a noite toda. Uma pessoa já nem sabe o que leu. :drunk:

• Like 1
  • LOL 2

Posted (edited)

É assim é incerto como vai resultar. Combater contra uma Amor à Vida que tem o público fidelizado e ir buscar o público jovem é um pouco complicado. Mas se fizer 12% share já será uma vitória para o horário, pois o ATES nem os 10% faz por diversas vezes.

Edited by JJS
  • Like 1

Não acredito que a semana passada enviei uma mensagem ao Nuno com a sugestão de repetir a série 3 ou 7 dos MCA às 18h, mas não era a de Verão  xD

• LOL 4

há 7 minutos, Joel92 disse:

Ai TVI não fazes NADA direito! 

Eu adoro a T7 mas para além de estar a ser transmitida no Biggs, começar pela época de Verão é uma péssima estratégia (nem vou falar do quão acho a temporada mais fraca que a escolar). 

Mais valia pegarem na T8 ou na T9 mesmo. 

A 7 foi óptima. A 6, 8 e 9 foram mazinhas, mas eu considero a 7 uma boa renovação e lufada de ar fresco. 

Desculpa mas essas coisas se calhar faziam pior que a Fátima :cryhappy: A explicação para ser de Verão é provavelmente a duração curta e ser a única ainda por repetir na Biggs ou TVI que seja minimamente viável. A 8 e a 9 são horríveis.

• Like 1

A escolha é unicamente pela duração, ao correr mal despacham mais depressa...

• Like 1

há 8 minutos, JJS disse:

É assim é incerto como vai resultar. Combater contra uma Amor à Vida que tem o público fidelizado e ir buscar o público jovem é um pouco complicado. Mas se fizer 12% share já será uma vitória para o horário, pois o ATES nem os 10% faz por diversas vezes.

A TVI quer apanhar o público infanto-juvenil que já se sabe irá ter escola a partir de casa (ou seja, miúdos na casa dos 8 aos 15 anos). Mas também acho que vai flopar forte e feio. 

Vou continuar a acompanhar pelo Biggs, a temporada está na fase em que se aproxima o espectáculo final e a decisão de quem vai para Londres e fruto disso os episódios têm sido mais mexidos e com desenvolvimentos importantes para alguns personagens, o Fábio por exemplo está a “sair do armário” definitivamente, sendo assim não faz sentido estar a deixar de ver estes episódios finais da escolar para ir a correr ver a temporada de Verão, tenho tempo de lá chegar.

Acredito que o pessoal jovem do Twitter pegue nisto pela nostalgia, se isso chegará para ter resultados decentes não faço a mínima ideia.

• Like 3

Só o facto de reduzir a duração do ATES já é de louvar 😂 

• Like 2