Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A 7 deve ser a última que têm em 4:3.

Não obstante é uma das melhores temporadas. Mas também é a que os miúdos andam a ver no Biggs agora. 
De qualquer forma, os MCA nunca foram produto só das faixas jovens. E melhor que o ATES só pode fazer. Está na altura das 18:00 terem a sua própria programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, fazem bem em repetir os McA. Com o sucesso das repetições no Biggs e de produtos semelhantes *coughNAZARÉcough*, para além dos resultados péssimos do ATéS no horário das 18h, sempre podem experimentar. E a T7 foi das melhores e mais populares. Não percebo é porque é que é a temporada de Férias de Verão, mas pronto... só se for por ser uma temporada curta.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai TVI não fazes NADA direito! 

Eu adoro a T7 mas para além de estar a ser transmitida no Biggs, começar pela época de Verão é uma péssima estratégia (nem vou falar do quão acho a temporada mais fraca que a escolar). 

Mais valia pegarem na T8 ou na T9 mesmo. 

há 9 minutos, willy disse:

É a melhor temporada da fase decadente da série. Daí o endeusamento. Da 6 à 9 foi um esgoto a céu aberto que fez parecer a 7 a melhor coisa do mundo.

A 7 foi óptima. A 6, 8 e 9 foram mazinhas, mas eu considero a 7 uma boa renovação e lufada de ar fresco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim é incerto como vai resultar. Combater contra uma Amor à Vida que tem o público fidelizado e ir buscar o público jovem é um pouco complicado. Mas se fizer 12% share já será uma vitória para o horário, pois o ATES nem os 10% faz por diversas vezes.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Não vamos exagerar, ninguém merece essa tortura. 

A T8 é ótima e super underrated. O elenco jovem é excelente, assim como o sénior; tem uma vilã icónica (Andreia) e uma cómica (Rosana); tem um dos casais mais perfeitinhos de toda a série (Pedro e Inês); o desenvolvimento é bom... enfim. 

De qql das formas nunca apostaria nos MCA às 18h. Espero mesmo que seja um erro.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Ai TVI não fazes NADA direito! 

Eu adoro a T7 mas para além de estar a ser transmitida no Biggs, começar pela época de Verão é uma péssima estratégia (nem vou falar do quão acho a temporada mais fraca que a escolar). 

Mais valia pegarem na T8 ou na T9 mesmo. 

A 7 foi óptima. A 6, 8 e 9 foram mazinhas, mas eu considero a 7 uma boa renovação e lufada de ar fresco. 

Desculpa mas essas coisas se calhar faziam pior que a Fátima :cryhappy: A explicação para ser de Verão é provavelmente a duração curta e ser a única ainda por repetir na Biggs ou TVI que seja minimamente viável. A 8 e a 9 são horríveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A T8 é ótima e super underrated. O elenco jovem é excelente, assim como o sénior; tem uma vilã icónica (Andreia) e uma cómica (Rosana); tem um dos casais mais perfeitinhos de toda a série (Pedro e Inês); o desenvolvimento é bom... enfim. 

De qql das formas nunca apostaria nos MCA às 18h. Espero mesmo que seja um erro.

Eu também acho que a T8 e a T9 foram ótimas... para os hipertensos. Tudo sem sal. 

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

É assim é incerto como vai resultar. Combater contra uma Amor à Vida que tem o público fidelizado e ir buscar o público jovem é um pouco complicado. Mas se fizer 12% share já será uma vitória para o horário, pois o ATES nem os 10% faz por diversas vezes.

A TVI quer apanhar o público infanto-juvenil que já se sabe irá ter escola a partir de casa (ou seja, miúdos na casa dos 8 aos 15 anos). Mas também acho que vai flopar forte e feio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou continuar a acompanhar pelo Biggs, a temporada está na fase em que se aproxima o espectáculo final e a decisão de quem vai para Londres e fruto disso os episódios têm sido mais mexidos e com desenvolvimentos importantes para alguns personagens, o Fábio por exemplo está a “sair do armário” definitivamente, sendo assim não faz sentido estar a deixar de ver estes episódios finais da escolar para ir a correr ver a temporada de Verão, tenho tempo de lá chegar.

Acredito que o pessoal jovem do Twitter pegue nisto pela nostalgia, se isso chegará para ter resultados decentes não faço a mínima ideia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiagotv disse:

A escolha é unicamente pela duração, ao correr mal despacham mais depressa...

Começa a cansar estrear coisas e se correrem mal começarem a despachar ou cancelarem a meio. É escusado andar a desrespeitar o público que começa a ver um produto de forma calma e depois vê tudo a correr porque não está a correr bem em resultados. Para mim é uma completa falta de respeito.

Se é para isso, sinceramente nem vale a pena estrear. ;) Que apostem em entretenimento que assim não precisam de andar a depender de um formato que ainda não terminou devido aos baixos resultados.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Começa a cansar estrear coisas e se correrem mal começarem a despachar ou cancelarem a meio. É escusado andar a desrespeitar o público que começa a ver um produto de forma calma e depois vê tudo a correr porque não está a correr bem em resultados. Para mim é uma completa falta de respeito.

Se é para isso, sinceramente nem vale a pena estrear. ;) Que apostem em entretenimento que assim não precisam de andar a depender de um formato que ainda não terminou devido aos baixos resultados.

Pior era começar a temporada escolar que dura meses e meses e cancelar a meio. A temporada de verão num instante conseguem exibir tudo se fizer pior que o ATES que duvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...