Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 24 minutos, tuscano disse:

Li num grupo de Facebook que a partir da próxima semana a TVI no horário das 18h iria começar a transmitir um temporada antiga de Morangos com Açucar(além do filme este Sábado) alguém sabe se isto é verdade?  Em relação a esse programa para Domingo toda a tarde, se fosse eu colocava-o no Sábado, não me parece adequado para um Domingo de Páscoa.

Também me pareceu ler isso no rodapé ontem mas só li a parte final a dizer às 18h na TVI. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Ainda há pouco estiveram a fazer promo ao filme dos McA com a Sara Prata, no VnTV, e não falaram de regresso nenhum da série :ph34r:

Aquilo foi estranho dizia qualquer coisa de Morangos Com Açúcar segunda às 18h.  Mas eu não consegui ler tudo porque só apanhei a parte final. 

O rodapé passou durante a primeira parte de Casos da Vida, se não estou em erro. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Aquilo foi estranho dizia qualquer coisa de Morangos Com Açúcar segunda às 18h.  Mas eu não consegui ler tudo porque só apanhei a parte final. 

O rodapé passou durante a primeira parte de Casos da Vida, se não estou em erro. 

Eu não consigo ver gravaçoes automaáticas e as cenas que estão no TVI PLayer são de 2015, alguém que possa confirmar~?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John1986 disse:

Confirma-se: Perto do final de Casos da Vida anunciaram em rodapé "as aventuras das férias numa temporada com Lourenço Ortigão e Sara Matos" a partir de segunda às 18H00...

Não terá sido um erro? Parece que estão a falar do filme... Era estranho darem as férias de verão dos MCA7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John1986 disse:

Confirma-se: Perto do final de Casos da Vida anunciaram em rodapé "as aventuras das férias numa temporada com Lourenço Ortigão e Sara Matos" a partir de segunda às 18H00...

Foi exatamente isso que eu li. Obrigado! 

É pena darem a 7,ela está a ser transmitida no Panda Biggs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

O único rodapé que me apareceu referente a Morangos Com Açúcar é referente ao filme. Promovia os vários filmes da tarde.

Já encontrei, aparece na parte mais para o fim do Telefilme com a Daniela Ruah,  dizendo que é a temporada com o Lourenço Urtigão e a Sara Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também só vi os rodapés da primeira parte e foi o que apareceu.

Aparece mesmo nos últimos 10 minutos de Casos da Vida… De resto falam também na entrevista ao primeiro-ministro sexta feira no Você na Tv e apelam ao envio de questões para o WhatsApp...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...