Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, tuscano disse:

A ser essa hora é melhor e espero que seja depois do Mental Samurai e não de uma novela, porque muito do público alvo disso, não é muito o das novelas.

O programa vai ser transmitido das 23:30-00:30 e sim é a seguir ao Samurai.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Alguém deve ter gravado com o telemóvel, a TVI que procure no youtube. Os Batanetes vieram de lá também 

:adoro:

Ainda está na página do Meo Arena a sinopse do concerto ahaha

Citação

Milhares de fãs fizeram um último pedido e a resposta chegou
Liliane Marise, o mais recente fenómeno da música popular portuguesa, faz a sua grande despedida num concerto único e irrepetível.
Dia 26 de outubro, no MEO Arena, uma das estrelas mais acarinhadas da novela de prime time da TVI, “Destinos Cruzados”, sobe ao palco e assinala, num grande evento exclusivo, o final da sua personagem.

Interpretada por uma das mais talentosas atrizes portuguesas, Maria João Bastos, a exuberante e adorável Liliane Marise, promete uma grande festa ao som de temas que já são sucessos nacionais como “Pancadinhas de Amor” e “Eu quero uma mala chique”.
Mas não é só.

Para além dos êxitos que garantiram entrada direta do álbum “Liliane Marise” para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, o espetáculo contará igualmente com muitas surpresas e convidados especiais que, ao lado da grande estrela da noite, vão criar momentos inesquecíveis em palco.
 
O sucesso da personagem Liliane Marise, criada por António Barreira, é um autêntico fenómeno em Portugal. Em apenas 6 meses, a sua página oficial no facebook acumulou mais de 50.000 fãs que acompanham os postas diários da “cantora”. O videoclip oficial do CD ultrapassou as 75.000 visualizações em 10 dias.

Agora, Liliane Marise prepara a maior despedida de sempre de uma personagem da ficção nacional, dedicando aos fãs este concerto único. Uma data exclusiva que marca, igualmente, o agradecimento por mais um sucesso na história dos projetos musicais com o selo TVI. Ou como diria a própria Liliane Marise, “Obrigada, meu povo! Eu amo vocês! Obrigada também aos fofos do Intermarché que tornaram possível este concerto ”.

PACK FAMILIA

Na compra de 2 bilhetes , OFERTA DE 1  ( Escolhe 3 bilhetes e aplica o desconto )

Na compra de 4 bilhetes , OFERTA DE 4  ( Escolhe 8 bilhetes e aplica o desconto )

Mas sim, se eles tivessem gravado, poderiam transmitir era excelente 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

A Liliane Marise não chegou a dar concertos? Podiam aproveitar agora que DC tá na grelha. 

Agradeçam-me pelos 20 de share depois

:obrigado:

Não era nada aposta. Eles precisam de subir aquela tarde e o concerto podia despertar as atenções.

Na próxima semana, seria uma boa aposta. Ela ainda é conhecida e recordada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

 

Domingo à tarde de eleição com concerto do José Cid em 16:9 esticado do 4:3  original.

Quem estiver muito ansioso e não consegue aguentar a espera, fica aqui o concerto:

É de 2008!

Só espero que não seja transmitido com essa qualidade audiovisual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

 

Domingo à tarde de eleição com concerto do José Cid em 16:9 esticado do 4:3  original.

Quem estiver muito ansioso e não consegue aguentar a espera, fica aqui o concerto:

É de 2008!

Mais um vídeo com publicidade aos Globos de Ouro... cá para mim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...