Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, tuscano disse:

Sim, mas isso puxa a um público mais jovem, coisa que o Indiana Jones não faz muito.

Devia puxar um público mais velho, que normalmente não acompanha os canais FOX, ao contrário do público mais novo.

De facto não entendem as baixas audiências...

há 1 minuto, EFernando disse:

O Harry Potter é mil vezes mais popular que o Indiana Jones, especialmente nas faixas mais jovens. 

A TVI bem que podia abrir os cordões à bolsa. 

A RTP e a SIC andam sempre a comprar uma à outra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do cinema nas generalistas às vezes também depende. Já houve filmes do Indiana Jones que fizeram ótimos shares na SIC, entretanto há uns meses foi exibido um da saga no Cinema Paraíso que flopou... Às vezes é imprevisível.

há 2 minutos, Magazine disse:

O Harry Potter (se não me engano) há muito tempo que deixou de fazer bons resultados quando é exibido nas SIC e nas RTP (não sei qual delas é que dá).

Este tipo de sagas às vezes não corre muito bem em fins de semana aleatórios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FilipeT disse:

Harry Potter funciona sempre na RTP e na SIC :clown:

Harry Potter não tem a mesma idade e tem muito maior impacto no público português, especialmente nas gerações mais novas.

há 15 minutos, tuscano disse:

Falta este e mais um, se o tiverem,  ao todo são 4, mas eu explico a razão de eles não funcionarem muito bem nas audiências, é que passaram recentemente nos canais de cabo da FOX, não esquecer que 83% da população tem acesso ao cabo.

O problema não é só o facto que existem os canais de cabo. Eles dão concorrência fortíssima a quem transmite cinema, mas há franquias que ultrapassam isso. O problema é que Indiana Jones é uma saga clássica mas que nunca foi uma grande potência nas audiências. E a TVI não é, por default, o canal do cinema em Portugal... se transmitissem na SIC, todos estes filmes tinham feito 13-15%.

E o Temple of Doom - o 2º filme - não é muito comercial. É estranho e macabro. O Raiders of the Lost Ark, o 1º, fez um resultado muito melhor. E este Last Crusade pode também fazer mais que 9.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Isto do cinema nas generalistas às vezes também depende. Já houve filmes do Indiana Jones que fizeram ótimos shares na SIC, entretanto há uns meses foi exibido um da saga no Cinema Paraíso que flopou... Às vezes é imprevisível.

Este tipo de sagas às vezes não corre muito bem em fins de semana aleatórios.

O Alliados se for o Filme com o Brad Pitt, é uma boa escolha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

E o Temple of Doom - o 2º filme - não é muito comercial. É estranho e macabro. O Raiders of the Lost Ark, o 1º, fez um resultado muito melhor. E este Last Crusade pode também fazer mais que 9.8%.

São todos filmes incrivelmente vistos e marcantes da sua geração, daí irem receber uma continuação...

 

há 1 minuto, tuscano disse:

O Alliados se for o Filme com o Brad Pitt, é uma boa escolha.

 

Sim, penso que é esse e é uma ótima escolha... Só estou contra o "Salvé, César!" ir estrear às 2 da manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha quase completa desta semana, ainda com o concerto de domingo a definir: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/03/INF-COM-156-20-TVI-GRELHA-SEM_14_V3.pdf

Mas, tal como disse no tópico do Conta-me Como És, é provável que seja do José Cid.

A maior novidade é a estreia de A Vida Lá Fora no domingo às 23h30, depois do Mental Samurai.

Que raio será isto?

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Grelha quase completa desta semana, ainda com o concerto de domingo a definir: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/03/INF-COM-156-20-TVI-GRELHA-SEM_14_V3.pdf

Mas, tal como disse no tópico do Conta-me Como És, é provável que seja do José Cid.

A maior novidade é a estreia de A Vida Lá Fora no domingo às 23h30, depois do Mental Samurai.

Que raio será isto?

Será infotainment? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António Machado também faz parte do LeR?

há 11 minutos, Miguel S. disse:

Mas faz algum sentido estrear um novo programa no domingo e anunciar na terça-feira? :ph34r: Parece que é tudo feito em cima da hora. 

Então e é! 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

É uma boa ideia, o humor raunchy funciona bem naquele horário das 23h de domingo, como já foi comprovado com o Levanta-te e Ri e o Roast.

Só acho é que promover um produto novo com menos de uma semana de antecedência é mesmo jogada à TVI :rofl:

Se o samurai fizer bom resultado e der logo coladinho pode ser que pegue 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...