Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, Hashtag disse:

O menino Nuno Santos gosta de recuperar comédia clássica. Quem não se lembra dos Camilos em pleno horário nobre da SIC em 2008?

É o Nuno Santos a ser Nuno Santos. O homem gosta de revirar todas as gavetas lá de casa. E ver aquilo que ainda pode pôr a uso. Foi assim quando assumiu o comando da programação da Sic, no início de 2008, onde uma das suas primeiras medidas foi logo colocar a reposição d'Os Malucos do Riso às 19h, para substituir o malogrado "A Ganhar é que a Gente se Entende". E depois seguiram-se as séries do Camilo, ...e muito mais! (...Maré Alta, Flagrante Delírio, Aqui não há quem viva, ...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admiro que quando as coisas melhorarem que possam fazer uma nova temporada de Os Batanetes. Esta semana repetiram no ATES a entrevista a quatro dos atores da série, agora vão repetir por uns minutos... Vamos ver se não se lembram de fazer regressar o sucesso após estes anos para as 21:30. E olhem que talvez colasse...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que uma nova temporada d'Os Batanetes provavelmente está a ser planeada. Não me admirava se fosse para assumir o 1º horário em HN, puxando as novelas para as 22h e 23h... se não me engano, o Nuno Santos tinha feito uma coisa semelhante em 2008 quando repôs Maré Alta em HN (e depois o Aqui Não Há Quem Viva em 2010).

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um "problema", caso haja nova temporada, são os atores...

E aqui há alguns que são essenciais estarem… como a Inês Castel-Branco, José Pedro Vasconcelos, Rita Ribeiro, Vítor de Sousa e Carla Andrino. Estes parecem-me essenciais para haver uma continuação.

Mas, como já foi dito, é um género que está datado. Eu apostaria numa série ao género de Não Há Pai (Portugal) / Vai Que Cola (Brasil)… com episódios de 30min, se fosse para depois do Jornal das 8, ou 45min, se for para antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Coné disse:

Um "problema", caso haja nova temporada, são os atores...

E aqui há alguns que são essenciais estarem… como a Inês Castel-Branco, José Pedro Vasconcelos, Rita Ribeiro, Vítor de Sousa e Carla Andrino. Estes parecem-me essenciais para haver uma continuação.

Mas, como já foi dito, é um género que está datado. Eu apostaria numa série ao género de Não Há Pai (Portugal) / Vai Que Cola (Brasil)… com episódios de 30min, se fosse para depois do Jornal das 8, ou 45min, se for para antes.

Não me importava nada de ver uma versão Vai que Cola em português de Portugal com actores de cá. :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Sempre  gostei da ideia de um dia poderem criar uma série com as personagens de comédia mais icónicas da ficção da TVI. Numa espécie de ”Aqui não há quem Viva”... acho que bem escrita e produzida tinha o seu sucesso. 

Dona Matilde, as Telles Brito, o Tristao e a Sara Prata, a Manuela Couto e o marido de Doida Por Ti, o casal Batanete, a peixeira do Prédio do Vasco... 

Que ideia de génio meu deus és o rei. Nuno Santos tem que ver isto. Imaginem o tamanho da iconidade disto. :cryhappy:

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Meu Deus...

Fui agora ver "Os Batanetes" e aquilo tem uma imagem péssima!!! Até vai perdendo as cores na cara dos atores...

Eu tinha vergonha na cara de meter isto às 19h  numa grelha em 2020!!!

Mas na TVI Ficção está bem, eles é que decidiram por algum filtro...

Ou então foi um episódio inédito que nunca exibiram por ter má qualidade

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
  • Haha 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JMML disse:

Meu Deus...

Fui agora ver "Os Batanetes" e aquilo tem uma imagem péssima!!! Até vai perdendo as cores na cara dos atores...

Eu tinha vergonha na cara de meter isto às 19h  numa grelha em 2020!!!

Realmente, fui agora aqui verificar e parece estar pior do que o habitual. Confirmado a razão do flop!! A gravação de uma nova temporada irá resolver o problema!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...