Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 minutos, HHHugo disse:

O VNTV só ontem é que fez um resultado mais fraco. Tem vencido a RTP e não tem estado assim tão longe da Cristina

O VNTV não me incomoda até pq na verdade tem sido o melhor talk show no ar nestas semanas e duvido que outra coisa fizesse melhor figura, a Cristina só voltou aos diretos porque as reposições do programa estavam cada vez mais próximas dos inéditos do Goucha, agora o ATES não faz nada no ar...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Não, ninguém disse que tinham. Aliás, disseram que o provável era nem terem. Se editaram uma novela, gravada em HD, em SD, certamente foi por questões de armazenamento. Se não iriam armazenar uma novela editada em HD, quanto mais as filmagens brutas.

Até parece que o público das tardes se importa com isso.

Mas neste momento não é só o "público das tardes" que está em casa... É uma fatia de público importante e bastante diferente da que costuma estar em condições normais diariamente - e que certamente está no cabo/outros - que a TVI podia agarrar chamando pela nostalgia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HHHugo disse:

Qual é a dificuldade de começar o CCE mais tarde e levar o filme até ao jornal? Demasiado arrojado, não é?

Acho que podia resultar e a tvi ate chegar aos 15. E depois? Onde é que a TVI ia menos de 10 no acesso ao prime time? Ah pois, isso vocês não pensam. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas neste momento não é só o "público das tardes" que está em casa... É uma fatia de público importante e bastante diferente da que costuma estar em condições normais diariamente - e que certamente está no cabo/outros - que a TVI podia agarrar chamando pela nostalgia. 

O público que se importa com a qualidade de imagem é o público que não vai estar a ver uma reposição de uma novela de 2008 à tarde.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

O público que se importa com a qualidade de imagem é o público que não vai estar a ver uma reposição de uma novela de 2008 à tarde.

Mas por isso é que existem as box's e a audiência em Vosdal... Não é por acaso que o Programa da Cristina tem tanto em Vosdal, há muita gente que trabalha de dia e à noite vê o programa. Podia acontecer o mesmo com a novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas por isso é que existem as box's e a audiência em Vosdal... Não é por acaso que o Programa da Cristina tem tanto em Vosdal, há muita gente que trabalha de dia e à noite vê o programa. Podia acontecer o mesmo com a novela. 

E esse vosdal certamente não será de um público que esteja propriamente importado com a qualidade de imagem. O público que se importa com a qualidade de imagem, ao ponto de ser um determinador daquilo que irá assistir, é o mesmo que preocupa com a qualidade de produção, e não é numa novela portuguesa de 2008 que a vai procurar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho incrível que pensem que Morangos Com Açucar em reposição faria melhor que Batanetes :D:D Não sei se irá liderar, e eu detesto o formato, mas costuma ter sempre boas audiências. E no actual panorama da TVI, não seria mau pensado no futuro fazerem novas temporadas, com alguns actores das temporadas antigas e muitos novos, mais comerciais.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HHHugo disse:

Sábado

14:25 Conta-me como és
15:10 Indiana Jones e o templo perdido
17:15 Baywatch: Marés Vivas
19:23 Batanetes :confuso:
19:57 Jornal das 8
21:55 Quer o Destino
22:55 Mental Samurai
00:15 Steve Jobs

Isto é a gozar, ou é mesmo isto que está na grelha? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto infelizmente até vai resultar minimamente bem. Vai apelar a uma certa nostalgia e o público mais velho vai gostar... Nem vão reparar que está num fantástico 4:3 esticado (se fizerem o mesmo que na TVI ficção, onde não faziam o letterbox). Digo infelizmente porque acho um programa muito pobre para um horário daqueles, tal como também não sou fã do "Não há crise" na SIC, mas pelo menos esse tem uma imagem mais atual, e a versão do Rocha é "recente". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...