Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 33 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Com a manutenção do regresso do Agricultor, a TVI tem mesmo de arranjar alternativa para as 19 e Domingos à noite. Se bem que a temporada vai ser curta e vai ser mastigada ao máximo.

Eu acho que eles não podem mesmo fazer nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Luíza Albuquerque said:

Com a manutenção do regresso do Agricultor, a TVI tem mesmo de arranjar alternativa para as 19 e Domingos à noite. Se bem que a temporada vai ser curta e vai ser mastigada ao máximo.

E isso já foi gravado? Se não foi duvido que venha este verão. E se vier vem ao mesmo tempo que o BB2020 até acho que o BB2020 vem mais cedo porque já está tudo preparado só estão à espera que isso passe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John123 disse:

E isso já foi gravado? Se não foi duvido que venha este verão. E se vier vem ao mesmo tempo que o BB2020 até acho que o BB2020 vem mais cedo porque já está tudo preparado só estão à espera que isso passe. 

Já está confirmado que vão terminar as gravações e  que vem.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos (péssimos) resultados da TVI só mostra o quanto o canal precisa de uma reestruturação de programação e imagem urgente. 

O Nuno Santos e a equipa que aproveitem o momento (que não tem data para terminar) e que planeiem uma estratégia de renovação dos programas informativos e daytime. É hora de acabar com o VnTV e o ATeS e trazer uma nova dinâmica para a grelha! Apostem na Maria! Coloquem o Goucha num outro género de programas, revitalizem o horário da tarde e acima de tudo que apostem bem no BB. 

Ah, e por favor, criem uma estratégia coerente e eficaz para a ficção. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Não desculpando, mas desculpando de certo modo... Estava tudo contadíssimo. O Ver P'ra Crer tinha os inéditos contados até ao BB2020.
A TVI tinha a próxima grelha toda assente no direto. Ao contrário da SIC que vive mais dos programas gravados. E "nada" sofreu com isto. 
O Especial Informação das 19 eu até percebo. A Maria Madalena é que é uma escolha absolutamente injustificável. 

Eu já tinha referido isso. A TVI fez a grelha dos próximos 2 meses a pensar no direto, a pensar na nova ficção que vem. Não tiveram nenhuma sorte.

O Especial Informação ainda se justifica, se diminuísse o tempo do Jornal das 8 até às 21h30 apenas, mas o seu prolongamento já não. Quanto à Maria Madalena foi estupidez pura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Ninguém esperava que as coisas chegassem a este ponto e a TVI teve especial azar porque estava numa fase de renovação. 

Mas o Nuno Santos descontrolou-se demasiado. Maria Madalena e o especial informação das 7 são opções que não se justificam. 

Epá, o especial informação às 19h até se compreende, como outros já disseram. A ideia não foi má, mesmo tendo em conta o flop. Foi mesmo a Maria Madalena e o esticar do Jornal das 8 até às 23h ou perto que foram as decisões mais vergonhosas, mesmo que o Jd8 até tenha funcionado mais ou menos audiometricamente.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos deve ter pensado que a Maria Madelena podia resultar minimamente por ser a altura da Páscoa. Não encontro outra justificação. Mas pronto, ao menos já tirou a novela.

Estou curioso para ver os resultados da proxima semana com o regresso do Ver P´ra Crer e a estreia de Quer o Destino. Não acredito em grandes resultados, mas espero que dê para a TVI recuperar o segundo lugar, ou pelo menos, ficar mais proxima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

O Nuno Santos deve ter pensado que a Maria Madelena podia resultar minimamente por ser a altura da Páscoa. Não encontro outra justificação. Mas pronto, ao menos já tirou a novela.

Estou curioso para ver os resultados da proxima semana com o regresso do Ver P´ra Crer e a estreia de Quer o Destino. Não acredito em grandes resultados, mas espero que dê para a TVI recuperar o segundo lugar, ou pelo menos, ficar mais proxima.

Se  o regresso de Ver Pra Crer e Quer o Destino não fizerem a TVI ficar acima dos 14%, acho que já nada vai tirar o canal do fosso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo como é que a TVI continua com intervalos tão longos quando a SIC tem intervalos super curtos e é a líder.:brucelee:Alguém sabe explicar? 

Mas se a TVI também conseguiu ser lider com intervalos longos, porque iria mudar de estratégia, para recuperar a liderança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...