Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sinceramente, filhos, provavelmente vai fazer uns 10/11%, que são os valores do ATéS no horário e vai ter lead-in do ATéS versão repetição/best-of, portanto não acho que vá ser um flop catastrófico. E a exibição original também não foi tão flop como esperado. Que se lixe, já tou como o @DOCA: força Mádobrada :cryhappy:

(Mas tenho um pressentimento que possa estar profundamente enganado :cryhappy:)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Segundo a grelha desta semana, Quer o Destino tem antestreia domingo à noite!

Será logo depois do Jornal das 8. Segue-se Na Corda Bamba depois das 23h.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/03/INF-COM-134-20-TVI-GRELHA-SEM_12.pdf

...porque funcionou muito bem com Amor de Mãe. E Espírito Indomável, como bem disse o @tjspy. Acho que só Belmonte se safou com essa estratégia.

Enfim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Apostem na reposição das revistas à portuguesa nas tardes em vez do ATES repetido!!!! Ouve isto Nuno pff!! 

E porque não apostar nos Casos da Vida ou Telefilmes TVI? Há tantos, a repetirem um por dia, ainda dava para dois meses. 

Fazia assim:

14h30 - Belmonte

16h - Casos da Vida / Telefilmes TVI

18h - Ver P'ra Crer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tv123 disse:

A última edição do MasterChef passou mega despercebida. Dividiam os episódios em 2 e tinham uma boa alternativa para as 18:00, durante um bom tempo...

Sem dúvida. Eu próprio via a edição às 18h. E acho que até podia correr bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

E porque não apostar nos Casos da Vida ou Telefilmes TVI? Há tantos, a repetirem um por dia, ainda dava para dois meses. 

Fazia assim:

14h30 - Belmonte

16h - Casos da Vida / Telefilmes TVI

18h - Ver P'ra Crer

Isso já foi tudo mais que repetido. :ohmy: Já passou por todos os horários imagináveis... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, tv123 disse:

A última edição do MasterChef passou mega despercebida. Dividiam os episódios em 2 e tinham uma boa alternativa para as 18:00, durante um bom tempo...

Não sei se fazia muito melhor que o ATéS ou a Maria Madalena, mas que é uma ótima ideia, isso era.

Eu metia-o às 17h se eles quiserem mesmo insistir na cena do Consultório, deixando as 18h para o VPC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...