Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas o Nuno Santos está doido??? :confuso:

Vai meter uma repetição, dobrada, às 18h???

Tem uma grande fatia de público desperdiçado... Que até vai estar em casa... O jovem! E vão dar a "Maria Madalena"?! 

O Nuno deve estar mesmo perdido das ideias com o coronavirus!!!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Terça feira com algumas mudanças na grelha:

10.14 Você na tv - especial

14.45 Belmonte

16.15 A tarde é sua 

18.17 Maria Madalena

19.14 Consultório Covid-19

Por um lado fico feliz que acabem com os especiais Covid-19 o dia todo, por outro a Maria Madalena é uma péssima escolha. Eu nem sou contra ficção no horário mas esta escolha é triste.

Podiam ter optado por algo mais familiar tipo Super Pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a Doce Fugitiva era melhor.

Já chega de deprimência, metam qualquer coisa divertida. Este especial de 12 horas que vão dar sobre o Coronavírus (incluíndo Diário da Manhã e Jornal da Uma), coitadas das pessoas que estão em casa por causa do vírus e ainda têm que ser bombardeadas constantemente com a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi até pensei, nossa que ideia estúpida aqui no sugestões TVI. :clown:

Depois vejo que estou no Novidades de Programação TVI. :clown:

Nuno please. Vai cagar ao mato vai. WTF. Estes diretores andam todos com ideias que valha me Deus. Mais vale suspender a televisão mesmo.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale o que vale, mas sábado vão dar o trailer de QoD às 21h30.

O mais engraçado é que já começaram a montar a grelha do fim-de-semana e ainda não puseram nada para quarta, nem para quinta :clown:

Update: Já atualizaram a grelha para toda a semana e confirma-se Maria Madalena às 18h. 

Tinham tantas séries para dar e vão buscar esse entulho.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, EFernando disse:

Vale o que vale, mas sábado vão dar o trailer de QoD às 21h30.

O mais engraçado é que já começaram a montar a grelha do fim-de-semana e ainda não puseram nada para quarta, nem para quinta :clown:

Update: Já atualizaram a grelha para toda a semana e confirma-se Maria Madalena às 18h. 

Tinha tanta séries para dar e vão buscar esse entulho.

Está também previsto dar o Madagáscar 3 às 6 da manhã. Podiam era passar ao sábado à tarde. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Está também previsto dar o Madagáscar 3 às 6 da manhã. Podiam era passar ao sábado à tarde. 

Concordo. Acho que resultava melhor naquele horário das 15h, ou até mesmo das 14h colado ao Jornal da Uma, do que as ofertas da tarde de sábado passada. Filmes na TVI são flops, mas um de animação poderia resultar melhor.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, willy said:

Nuno Santos falou em maior diversidade... levamos com Covid19 a manhã inteira e a tarde inteira.

Que risada.

Sinceramente... Acho que isso ja passou de "consultorio" para simplesmente aproveitamento sensacionalista e histerismo.

Faz-me lembrar quando a TVI transmitiu o funeral do Francisco Adam (actor dos Morangos) em directo, a tarde inteira. Really??? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Madalena? Não faz sentido nenhum! Tudo bem que estamos na Páscoa e tal, mas a novela teve péssimas audiências. E ainda por cima é dublada em português do Brasil. Para as 18h? Por amor de Deus, têm tantos produtos animados e mais juvenis para transmitir! Nuno Santos, não faças isso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma serie dobrada em Portugues do Brasil, num canal principal de Portugal, em pleno ano de 2020... chega a ser insultuoso.

Transmitiam com legendas, ou davam-se ao trabalho de dobrar com actores portugueses.  

E repetir esse desastre... ainda pior!

Hoje em dia praticamente nao existe nenhum programa, nem de TV cabo, que seja dobrado em portugues com sotaque brasileiro :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...