Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Segunda e terça:

Mantém se o especial de Informação Todos por Todos de manhã e de tarde. Não há Belmonte nem Ver Pra Crer. 

Depois das novelas, dão notícias (00h15) e logo a seguir a 2ª hora (01h00).

Na segunda à 01h37 dão o filme Tempo de Festa e na terça à 01h30 dão o filme Katy Perry - part of me.

Sendo assim só passam duas novelas da madrugada, Mar de Paixão e Saber Amar, ambas com episódios de 30m.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, RTF disse:

Segunda e terça:

Mantém se o especial de Informação Todos por Todos de manhã e de tarde. Não há Belmonte nem Ver Pra Crer. 

Depois das novelas, dão notícias (00h15) e logo a seguir a 2ª hora (01h00).

Na segunda à 01h37 dão o filme Tempo de Festa e na terça à 01h30 dão o filme Katy Perry - part of me.

Sendo assim só passam duas novelas da madrugada, Mar de Paixão e Saber Amar, ambas com episódios de 30m.

:O

É estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Segunda e terça:

Mantém se o especial de Informação Todos por Todos de manhã e de tarde. Não há Belmonte nem Ver Pra Crer. 

Depois das novelas, dão notícias (00h15) e logo a seguir a 2ª hora (01h00).

A última vez que a TVI teve notícias de madrugada foi quando cancelaram com o Última Edição em 2003 salvo erro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, tv123 disse:

A TVI tem enlatados como o Toda a Gente Me Diz Isso, que não está na cabeça das pessoas e até pode resultar bem. É entretenimento básico.

Giras e Falidas, poucos episódios. Até tem a Tina. 

O Toda a Gente Me Diz Isso é uma ótima opção para repetir à tarde em vez do Pesadelo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem havia necessidade dessa programação:
Faziam isto:

Spoiler

06:00 1ª Hora
07:00 Diário da Manhã
10:15 Todos Por Todos
13:00 Jornal da Uma
14:45 Belmonte
17:15 Conta-me Como És
18:15 Ver Pra Crer (R)
19:15 Ver Pra Crer
20:00 Jornal das 8
21:50 Na Corda Bamba
23:30 Onde Está Elisa? - Última Semana
00:30 Especial Informação


 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Chegou a vossa altura de darem as sugestões todas:

“Da mesma forma, no início da semana, as direções de Programas e de Informação da TVI prestarão esclarecimentos em direto nas redes sociais, num chat com os espectadores da TVI, para partilhar com todos o que estamos a fazer numa altura em que mais que nunca a televisão assume um papel relevante na vida dos cidadãos. Estamos juntos e queremos ouvir e esclarecer os nossos espectadores.”

Olha, boa medida. Só espero que não ouçam as velhas que querem ver os flops a serem repetidos :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22:00  Quer O Destino

23:00  Na Corda Bamba

Se quiserem apostar num noticiário às 00:00 não acho mal, mais depressa se justifica isso que tantas horas no day-time. Ou então que repitam o Ver P'ra Crer ou outra coisa. Não vejo necessidade de sujeitar Na Corda Bamba a acabar à meia noite e tal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...