Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, SorNunz disse:

Acho que Amar Demais ou vai ter um argumento muito bom ou... O elenco é muito pouco apelativo e as imagens que já saíram não me parecem nada atraentes. ? Deve de ir para o segundo horário, mas mesmo assim.... Não tenho mesmo fé nenhuma nessa novela. 

Que imagens? As que se viram ontem? Aquilo foi basicamente nada, nem dá para avaliar sequer. Foi só mesmo para encher o Jd8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

mal posso esperar para amanhã ver regressar o meu programa favorito Sábado na TVI  q

Ainda não é esta semana. Boatos de que o novo cenário está a ser construído ao milímetro por um escultor mundialmente famoso. Ao milímetro e ao grau, nunca se esqueçam da importância que tem uma mesa com inclinação de 88° para o sucesso de um programa.

REDP6Y3.gif

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Ainda não é esta semana. Boatos de que o novo cenário está a ser construído ao milímetro por um escultor mundialmente famoso. Ao milímetro e ao grau, nunca se esqueçam da importância que tem uma mesa com inclinação de 88° para o sucesso de um programa.

REDP6Y3.gif

Vem dos Açores? É que a Monica já sabe comunicar bem com eles. 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Vou admitir que até compreendo a ideia. Acho que é uma forma de dar exposição diferente à sérievela repetindo os episódios da semana no late night de sábado. Era pior se fossem inéditos.

Por outro lado, que ideia mais bizarra :rofl:

Dar visibilidade às 4 da manhã a quem? Aos padeiros?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

E também volta Mar de Paixão às madrugadas.

A grelha de luxo das novelas será:

01:45 - Mundo ao Contrário

02:15 - Louco Amor

02:45 - Doce Tentação

03:15 - Mar de Paixão

03:45 - Saber Amar

04:15 - TV Shop

Eu acho que era preferivel suspender temporariamente Louco Amor, Doce Tentação e Mar de Paixão, dar doses industriais de Mundo ao Contrário e Saber Amar (que são as primeiras a acabar), para estas acabarem mais rapido e depois as outras voltarem com mais espaço na grelha.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Figo disse:

Eu acho que era preferivel suspender temporariamente Louco Amor, Doce Tentação e Mar de Paixão, dar doses industriais de Mundo ao Contrário e Saber Amar (que são as primeiras a acabar), para estas acabarem mais rapido e depois as outras voltarem com mais espaço na grelha.

Eu colocava DT às 5H30 em vez dos batanetes. Mar de Paixão aos fins de semana e ficavam só as outras 3.  E sim, dar doses industriais de MAC e SA (principalmente desta última, para terminar de vez).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...