Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Chama-se testar a grelha para setembro :P
ah OK desculpa nao estava a perceber, e este teste servira para aquela situaçao do secret story sera?? e que retrceder o ates nao vejo que seja uma boa soluçao, porque voltar a ter o agora e que conta as 17h30 nao me parece que seja uma boa soluçao sera ja para preparar o horario do diario da tarde,, sera assim a nova grelha ,, e que acho estranho ter a ilha dos amores apenas com 35/40 minutos, e sera que o ates tera mesmo 2h30 ? o que e que achas disto!?!" e que estao a condenar a ilha a meu ver!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah OK desculpa nao estava a perceber, e este teste servira para aquela situaçao do secret story sera?? e que retrceder o ates nao vejo que seja uma boa soluçao, porque voltar a ter o agora e que conta as 17h30 nao me parece que seja uma boa soluçao sera ja para preparar o horario do diario da tarde,, sera assim a nova grelha ,, e que acho estranho ter a ilha dos amores apenas com 35/40 minutos, e sera que o ates tera mesmo 2h30 ? o que e que achas disto!?!" e que estao a condenar a ilha a meu ver!!

O grande problema foi estrear a "Ilha dos Amores" em agosto e a uma quarta-feira. Agora é correr atrás do prejuízo. Eles querem reforçar o horário 18-20 e ver se conseguem fazer com que os "Morangos" melhorem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema foi estrear a "Ilha dos Amores" em agosto e a uma quarta-feira. Agora é correr atrás do prejuízo. Eles querem reforçar o horário 18-20 e ver se conseguem fazer com que os "Morangos" melhorem.

sim mas crussificarem a fatima lopes,, ja estao a "gozar" com a cara dela,, de tres horas passou para 2h30 agora, cortam mais meia hora, a fatima nao tarda muito abandona o barco ou faz bronca, e o que estao tmb a fazer a leonor tmb nao se faz, o agora e que conta pode acabar, mas pelo menos que dem um fim digno pelo menos que seja pela leonor que deu um impulson forte aquele programa, comeco a pensar mesmo e repnderar o que se passa, estou a ficar desiludido com o que estao a fazer a fatima e a leonor elas nao mereciam passar por isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mas crussificarem a fatima lopes,, ja estao a "gozar" com a cara dela,, de tres horas passou para 2h30 agora, cortam mais meia hora, a fatima nao tarda muito abandona o barco ou faz bronca, e o que estao tmb a fazer a leonor tmb nao se faz, o agora e que conta pode acabar, mas pelo menos que dem um fim digno pelo menos que seja pela leonor que deu um impulson forte aquele programa, comeco a pensar mesmo e repnderar o que se passa, estou a ficar desiludido com o que estao a fazer a fatima e a leonor elas nao mereciam passar por isto!

São estratégias de programação que ultrapassam as apresentadoras, MG9040 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ULTIMA HORA a tarde e sua apenas com duas horas amanha,, 13:00Jornal da Uma spacer.gif 14:23Ilha dos Amores spacer.gif 15:00A Tarde é Sua img_blockt.gif 17:33Agora é que Conta! spacer.gif 18:32Morangos com Açúcar VIII - Vive o Teu Verão

OU SEJA,, tvi a ter uma grelha cada vez pior ao condenar o unico programa das tardes que as fazem levantar, a fatima vai se passar vao soar os alarmes a tvi esta em desnorte!!

:puppyeyes:

Já estão a alterar, novamente, as tardes da estação?! :unsure: Mas agora vão andar sempre a alterar?!

Era mais que previsível que "Ilha dos Amores" não iria resultar e foi um "tiro no pé"! O Fragoso é uma nulidade e não sei porque lhe deram trabalho na TVI!!! Ele agora foi reduzir em "Ilha dos Amores" (meia hora?!) e foi começar "Morangos com Açúcar" à hora da concorrência ("Ti Ti Ti"). Ele cada vez mais faz grelhas semelhantes à concorrência... acho que ele está a ir pelo caminho errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças (mais uma vez) ridículas por parte de Fragoso. Mas ele não sabe esperar, e ter paciência para ver se os formatos pegam ou não ? :aggressive_mini:

O único programa de «Ilha dos Amores» são os baixos shares, porque é o produto 14h-15h30 mais competitivo da TVI. Já cheguei a ver gráficos do confronto de Fátima Lopes contra as novelas neste horário, e a distância é grande. «A Tarde é Sua» entre as 14h e as 15h30, em competição com as novelas, muitas vezes só conquistava 200 mil espectadores neste período horário, enquanto que «Ilha dos Amores» conquista 300/350 mil, ficando a 0,7%, a 1% ou a 1,5% da concorrência, o que não é muito longe.

Agora vai decidir cortar de novo a duração da novela, e repôr o programa de Fátima Lopes quase ao horário antigo, enfim ...:banghead:

Tanta mudança só vai dar asneira, e a TVI em vez de encontrar estabilização no horário da tarde, só vai ter exatamente o contrário. A novela estava excelente no horário em que estava, assim como o «A Tarde é Sua», que já estava a consolidar a liderança às 15h30, deixando bem para trás a RTP1 e a SIC. Ainda na semana passada «Ilha dos Amores» ficou a 0,6% de «Alma Gémea», e 4% no share (20% e 24% respectivamente). É preciso tempo, e só em Setembro a novela da TVI vai conseguir ser mais competitiva como já o disse aqui.

Desta forma ... não vai resultar. Ai fragoso :duh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças (mais uma vez) ridículas por parte de Fragoso. Mas ele não sabe esperar, e ter paciência para ver se os formatos pegam ou não ? :aggressive_mini:

O único programa de «Ilha dos Amores» são os baixos shares, porque é o produto 14h-15h30 mais competitivo da TVI. Já cheguei a ver gráficos do confronto de Fátima Lopes contra as novelas neste horário, e a distância é grande. «A Tarde é Sua» entre as 14h e as 15h30, em competição com as novelas, muitas vezes só conquistava 200 mil espectadores neste período horário, enquanto que «Ilha dos Amores» conquista 300/350 mil, ficando a 0,7%, a 1% ou a 1,5% da concorrência, o que não é muito longe.

Agora vai decidir cortar de novo a duração da novela, e repôr o programa de Fátima Lopes quase ao horário antigo, enfim ...:banghead:

Tanta mudança só vai dar asneira, e a TVI em vez de encontrar estabilização no horário da tarde, só vai ter exatamente o contrário. A novela estava excelente no horário em que estava, assim como o «A Tarde é Sua», que já estava a consolidar a liderança às 15h30, deixando bem para trás a RTP1 e a SIC. Ainda na semana passada «Ilha dos Amores» ficou a 0,6% de «Alma Gémea», e 4% no share (20% e 24% respectivamente). É preciso tempo, e só em Setembro a novela da TVI vai conseguir ser mais competitiva como já o disse aqui.

Desta forma ... não vai resultar. Ai fragoso :duh:

SUBESCREVO!! nem mais nem menos,, nao conseguia dizer melhor a par de que,, estou REVOLTADO com o que estao a fazer ao programa da fatima e a propria da fatima isso nao se faz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passa com o Fragoso? Ilha dos amores Às 14:23 ( a começar ao mesmo tempo da concorrência) e A Tarde é sua a começar às 15? Para quê? Não entendo;

Qual é o objectivo? Esticar a novela para ter a oportunidade de talvez liderar (embora não acredite) quando Alma Gémea e Ribeirão do Tempo terminarem? Acho que assim é bem pior...

A TVI de Fragoso dry.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passa com o Fragoso? Ilha dos amores Às 14:23 ( a começar ao mesmo tempo da concorrência) e A Tarde é sua a começar às 15? Para quê? Não entendo;

Qual é o objectivo? Esticar a novela para ter a oportunidade de talvez liderar (embora não acredite) quando Alma Gémea e Ribeirão do Tempo terminarem? Acho que assim é bem pior...

A TVI de Fragoso dry.gif

A unica pessoa que vai sofrer com isto e a fatima lopes, e o programa dela claro, porque encurtar mais meia hora ao programa estou para ver se o bom ambiente continua a reinar para os lados da equipa da coral europa !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não foi encurtada meia hora:

- Reduziram o tempo de exibição em 1h (das 14:25 às 15:25)

- Voltaram a aumentar o tempo em meia hora

Já não se entende tanta experiência

La esta;

aqui vai uma sintese

-depois da julia ter saido a fatima tinha o programa das 14h20 as 17h

-quando houve a primeira modificacao passou a ser das 14h25 as 17h

-agora na mechida "brutal" que houve passou a ser das 15h25 as 18h

-por fim hoje passa das 15h00 as 17h30 houve uma encurtaçao gradual pelo que vejo o programa hoje nem 2h30 de duraçao vai ter!

ou sera que estou a anlisar mal? se sim corrigam me nao quero criar conflitos

e ainda digo mais a tvi esta na altura de uniformizar os dois talkshows em termos de intervalos e terem apenas dois intervalos de 10 minutos e ficarem com 2h40 de emissao, pois entre o vtv e o ates a um desnivel de intervalos e duracao que e inexplicavel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa agora é com Iva Domingues e Manuel Luís Goucha.

Este domingo, em Viana do Castelo.

Excelente dupla!

Afinal estes especiais não ficaram por aqui... É a dupla provável, apesar de não contar com a escolha da Iva. Mas fizeram bem em ir buscá-la.

segundo a programaçao da tvi provisoria para segunda

  • 14h ilha dos amores
  • 16h a tarde e sua
  • 18h agora e que conta
  • 19h mca

ou seja mais um delirio do fragoso so pode

Não percebo este avanço e recuo... ora dão 40 minutos de "Ilha dos Amores", ora dão duas horas! :unsure: O Fragoso anda muito indeciso! Sinceramente, acho uma péssima medida e vai afundar mais o horário e fazer descer a média diária!

A par deste delírio, temos a repetição de "Canta Comigo" amanhã à tarde, às 14:00. :puppyeyes: Se o programa não faz boa audiência na sua exibição original, vai fazer numa repetição?! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...