Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 23 minutos, EFernando disse:

Ao menos vão limpar as gavetas. Espero que isto dê decentemente, com episódios de 45 minutos. 

Aliás, isto deve acabar antes de chegar o BB, certo? É que devem faltar uns 30-40 episódios.

Lá se vai o maior mono de sempre da TVI. Os direitos de adaptação foram comprados em 2012, em 2016 foi gravado e em 2020 vai terminar :cryhappy: Algum dia tinha de chegar.

Nas minhas contas, faltam 26.

Mais que a tempo de vir o BB no dia 29 de março :D

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Um crime uma novela de 1º horário (ainda) estar a dar depois da 00h,

Prisioneira a dar só 25 minutos...

Infelizmente, e mesmo que eu ache - e acho - a maior injustiça televisiva dos últimos anos, Na Corda Bamba foi um flop audiométrico. Está mais do que na altura de arranjar soluções... Além de que em breve a novela deverá passar definitivamente para esse horário.

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Franciscojrb disse:

Infelizmente, e mesmo que eu ache - e acho - a maior injustiça televisiva dos últimos anos, Na Corda Bamba foi um flop audiométrico. Está mais do que na altura de arranjar soluções... Além de que em breve a novela deverá passar definitivamente para esse horário.

Sim, mas é escusado ir para além da 00h. Podia perfeitamente acabar às 23h45.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que a aposta do Mental Samurai às sextas é para continuar.

Aparece na programação para a próxima semana.

De resto, tudo na mesma.

Quem regressa é Mar de Paixão às madrugadas a partir de segunda-feira. Portanto, entre as 02h e as 04h30, temos 4 novelas: MaC, LA, MdP e SA.

Só falta Meu Amor regressar, mas essa vai substituir Belmonte :curtainpeek:

Editado por VascoSantos
  • Haha 9
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dinis F. disse:

Muito bem estou a gostar desta tvi mais alargada e alternativa, daqui a uns tempos já nem parece a mesma tvi, e ainda bem isto quer é novos rumos, novas tendências, quem beneficia são os telespectadores.

Pode mudar o nome para TVIndie :cryhappy: sempre dava para explicar as fracas audiências. q

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/02/2020 at 00:52, Pedro M. disse:

Sexta:

21:35  Mental Samurai

23:00  Na Corda Bamba

00:10  Prisioneira 

00:50  First Dates ®

Aqui também não entendo o objetivo de meter uma novela a começar às 00:10h. Parece a SIC da Gaby com as novelas da Globo das 00h em fase terminal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...