Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Excelente aposta da TVI. Fazem falta mais decisões «fora da caixa» como esta. 

Acho que as direcções dos canais começaram finalmente a perceber que tem de arriscar mais.

A televisão que tivemos durante os últimos (quase) 20 anos não podia continuar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, John123 disse:

Se não transmitirem o halftime show é uma pouca vergonha é das coisas mais importantes do evento. 

Depende do público que estiver a ver. Quem quiser ver só o desporto não deverá querer saber muito do Halftime Show. ;) 

Também acho que é uma ideia bem-vinda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pois.. Infelizmente também acho que não vão dar.. Senão quando é que dão a publicidade? 

Antes e depois do halftime dá um intervalo normal. Aliás, é quando nos EUA dão trailers e promos de filmes e assim. A não ser que aqui a TVI decida fazer um intervalo de meia hora, eu acho que o mais coerente seria transmitir o halftime. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Antes e depois do halftime dá um intervalo normal. Aliás, é quando nos EUA dão trailers e promos de filmes e assim. A não ser que aqui a TVI decida fazer um intervalo de meia hora, eu acho que o mais coerente seria transmitir o halftime. 

Não sabia! Então dá perfeitamente! :trampoline: Quero ver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima aposta. É como já disseram, até pode correr mal mas vale pela aposta na variedade.

Dito isto, acho que devem transmitir o halftime show. O Super Bowl nos EUA está cheio de anúncios, aliás os anúncios do Super Bowl são umas das coisas mais emblemáticas do evento. Eu pessoalmente gosto de ver alguns todos os anos :p

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem era para ver o Super Bowl, principalmente depois da eliminação dos Pats, mas assim até me sinto tentado a dar uma vista de olhos. Não vai ser fazer um resultado por aí além (quanto muito a maior parte vê pelo halftime show) mas marca a diferença e é bem-vindo.

E agora a TVI fazia um halftime show de publicidade ao Calcitrin clown.gif

Isso é no domingo

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Afinal o Sábado na TVI ainda não volta este sábado (tal como o Conta-me Como És).

Já aparece na grelha o Somos Portugal durante toda a tarde.

Ficamos à espera que a Mónica Jardim volte das férias para que o programa volte, não era assim? :curtainpeek:

O SÁBADO NA TVI vai ficar em África junto da Garnel e da Monica 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...