Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Por um lado acho ótima a diversidade de conteúdos!

Por outro, não acho que vá resultar nem despertar grande interesse...

Olha que, se for bem promovido é capaz de resultar. Acho que na sportTV resulta sempre muito bem. Eu pessoalmente conheço muita gente que acompanha o jogo cá em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, msm0 disse:

Segundo o tvi player, a  tvi vai transmitir o super bowl no próximo domingo :surpresa:

Acho que isto é uma aposta para atrasar os supostos dois especiais do Pesadelo de modo a conseguir atrasar o BB. As próximas semanas devem ficar mais ou menos assim:

2- Super Bowl

9- Especial 

16- Especial 

23- Quer o Destino 

1- Estreia do BB (?) 

Talvez seja algo do género. 

Fora isso, acho que é uma aposta muito arriscada e não sei se irá resultar assim tão bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que isto é uma aposta para atrasar os supostos dois especiais do Pesadelo de modo a conseguir atrasar o BB. As próximas semanas devem ficar mais ou menos assim:

2- Super Bowl

9- Especial 

16- Especial 

23- Quer o Destino 

1- Estreia do BB (?) 

Talvez seja algo do género. 

Fora isso, acho que é uma aposta muito arriscada e não sei se irá resultar assim tão bem. 

O Super Bowl aparece às 23 depois do Pesadelo

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo dá boa imagem à TVI, é um dos eventos mundiais com mais audiência em todo o mundo, além de que sempre é uma novidade na grelha do canal, algo que bem precisam. Eu já ando com curiosidade em ver o Super Bowl há alguns anos mas nunca se proporcionou, parece que vai ser este ano, escusado será dizer que têm que transmitir o halftime.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, muito bem a TVI!

Não tem nada para dar depois do Pesadelo, portanto é uma bela aposta!

Parceria com a Eleven a dar frutos mais uma vez, depois da Supertaça Espanhola.

Na Eleven, também só começa às 23h30 a transmissão, e talvez seja com os comentadores deles.

Já agora, de elogiar também a aposta em stand-up comedy para os sábados, agora com O Imortal do Gilmário Vemba. Mais uma parceria a correr bem, desta vez com a produtora Meio Termo (que realizou os Roast's e o espectáculo do Sinel de Cordes que deu no Verão, tal como o de ontem). Só acho que devia ser a própria TVI a produzir. Não gosto muito da forma como são filmados e realizados os espectáculos por esta produtora.

-------------------------

Já agora, amanhã voltam os intervalos a meio das novelas, com NCB às 21h55, Prisioneira às 23h10, o Mais Transf. à 00h17 e Chicago Med à 00h56.

O Mais Transferências termina esta semana, visto que o mercado está a acabar. Veremos o que vem para a próxima semana. Se calhar metem o Mais Bastidores, mas acho que já não tem grande interesse em dar na generalista.

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, muito bem a TVI!

Não tem nada para dar depois do Pesadelo, portanto é uma bela aposta!

Parceria com a Eleven a dar frutos mais uma vez, depois da Supertaça Espanhola.

Na Eleven, também só começa às 23h30 a transmissão, e talvez seja com os comentadores deles.

Já agora, de elogiar também a aposta em stand-up comedy para os sábados, agora com O Imortal do Gilmário Vemba. Mais uma parceria a correr bem, desta vez com a produtora Meio Termo (que realizou os Roast's e o espectáculo do Sinel de Cordes que deu no Verão, tal como o de ontem). Só acho que devia ser a própria TVI a produzir. Não gosto muito da forma como são filmados e realizados os espectáculos por esta produtora.

-------------------------

Já agora, amanhã voltam os intervalos a meio das novelas, com NCB às 21h55, Prisioneira às 23h10, o Mais Transf. à 00h17 e Chicago Med à 00h56.

O Mais Transferências termina esta semana, visto que o mercado está a acabar. Veremos o que vem para a próxima semana. Se calhar metem o Mais Bastidores, mas acho que já não tem grande interesse em dar na generalista.

Na Eleven a emissão começa 22:30.

A emissão em si 23:30

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HHHugo disse:

Por falar em eventos únicos, será que também vão tentar ter os Óscares?

Não, vão dar na Fox e certamente eles não compraram os direitos para agora perder o exclusivo. Além de que os direitos devem ser caros, e nos últimos anos na SIC foi um flop.

Quanto ao Super Bowl, não estou a ver isso a resultar minimamente, mas sempre traz alguma diversidade bem vinda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...